Viagem inesquecível

Um conto erótico de Recifense
Data: 13/07/2009 15:38:09

Esse será o primeiro relato que farei das minhas relações sexuais no site. Tenho 30 anos, 1,72m, cabelos escuros e as mulheres me dizem que sou muito bonito, o que facilita as minhas relações, além de ter um bom papo.

O fato narrado aconteceu a dois anos durante uma viagem de ônibus entre Maceió-Al e Feira de Santana-BA.

Eu estava em Maceió visitando alguns parentes mas as férias estavam acabando e precisava voltar para Feira de Santana onde estava morando na época. Fui até a rodoviária comprar a passagem e por pouco não consigo, pois era a ultima passagem e pude verificar na tela do computador que só restara a ultima cadeira, que em geral ninguem quer por causa do banheiro, mas mesmo assim teria que dividí-la com alguém.

O ônibus iria sair da rodoviária a meia-noite. Quando entrei no ônibus notei que era de um modelo diferente do que havia visto pela manhã quando comprei a passagem. Era um ônibus um pouco maior. Confirmei com o motorista e percebi que iria sobrar a ultima fileira de cadeiras, então fui logo me posicionando nela o que faria a viagem mais confortável. Eu ainda não imaginava o que estava por vir.

Enquanto as pessoas entravam notei uma jovem de 20 e poucos anos entrando no ônibus com uma mulher mais velha (possivelmente sua mãe). Como o ônibus estava lotado as duas ficaram em cadeiras separadas, mais ou menos no meio do ônibus e ela ficou sentada ao lado de um senhor. Ela era bonita, estava com um vestido curtinho e parecia muito animada com a viagem. Logo ela percebeu que eu estava olhando-a fixamente e passou a olhar para mim também. Mas aí as pessoas acabaram de se acomodar nas cadeiras e as luzes se apagaram para começar a viagem. Como não conseguia mais vê-la relaxei e cochilei um pouco. Uma hora e meia depois houve uma primeira parada em um ponto de apoio. Desci e a vi conversando com a mesma senhora. Continuei encarando-a de forma discreta e percebi que ela estava gostando. Alguns minutos depois o motorista começou a chamar e todos foram subindo no ônibus. Deixei ela passar na frente e como ela parou no meio para se acomodar aproveitei e me encostei naquela bundinha gostosa. Fui para minha cadeira e para minha surpresa ela estava olhando para mim. Então depois de alguns sorrisos chamei-a para sentar do meu lado. Ela fez sinal perguntando se estava só, respondi que sim e já veio para meu lado com suas coisas, inclusive um cobertor. Nos apresentamos e começamos a conversar sobre vários assuntos. Seu nome era Simone. Quando o ônibus apagou as luzes percebi que a viagem seria muito boa. Alguns minutos depois ela me falou que estava incomodada naquele lugar pois aquele senhor ficou tentando passar a mão nas pernas dela durante o primeiro trecho da viagem e ela disse que ficou indignada. "Se pelo menos fosse um novinho", sorriu. Aquela foi a deixa e passamos a falar de coisas relacionadas a sexo. Como estava frio ela perguntou se eu queria me cobrir também. Obviamente aceitei na hora. Depois de algum tempo já não tinhamos mais assunto e começamos a olhar nos olhos um do outro. E dei um beijo bem suave em seus lábios. Ela não teve nenhuma reação negativa e começamos a nos beijar com mais fervor. O tesão estava nos dominando e eu já alisava os seios pequenos e durinhos dela por cima do vestido. A partir daí comecei a abaixar a mão e a alisar sua bucetinha pequena por cima da calcinha sentindo sua calcinha ficando molhada. Puxei ela para o lado e pude tocar sua bucetinha completamente encharcada e depilada. Depois de algum tempo pedi para dar um beijo naquela bucetinha gostosa. Então mudamos de lugar e ela foi para o lado da janela. Ela pôs uma perna em cima do banco e levantou o vestido. Eu fui por baixo do cobertor e comecei e beijar a bucetinha lisinha e cheirosa dela. Ela quase não conseguia conter os gemidos. Passei a enfiar um dedo em sua bucetinha enquanto chupava seu grelinho. Não demorou muito para ela gosar. Quando me sentei ela disse que era sua vez e por baixo do cobertor tirou meu pau completamente duro para fora e começou a chupá-lo. Eu estava quase gosando mas segurei pois não queria gosar logo. Então ela me perguntou se tinha camisinha, me levantei e peguei uma na minha mochila acima de nós. Sentei do lado da janela abaixei a calça e coloquei a camisinha. Então ela tirou a calcinha e sentou em cima de meu pau nos cobrindo com o cobertor deixando só as cabeças de fora para podermos ver se ninguém se aproximava. Nós estavamos nos segurando para não gemer alto pois os bancos próximos estavam ocupados, apesar de os passageiros dormirem, já que já passava das três horas. Depois de ela cavalgar bastante pedi para ela ficar de quatro no banco. Levantei o vestido dei um beijo naquela bucetinha pequenininha e comecei a empurrar com força minha rola dentro dela. Ela se apoiava na janela enquanto eu segurava-a pela cintura. Qualquer um que olhasse para trás nos veria transando. Comecei a acelerar os movimentos e passar a mão em seus seios então não aguentando mais gosei enchendo a camisinha de esperma. Nos sentamos para retomar o fôlego e cada um foi ao banheiro se limpar. Ficamos abraçados embaixo do cobertor o resto da viagem. Quando amanheceu chagamos em Feira, me despedi dela que iria continuar no ônibus indo para outra cidade e nunca mais nos vimos. Mas até hoje lembro daquela mulher linda de vestidinho verde da viagem para Feira.

Incentive Recifense a escrever mais dando estrelas.