Com vizinho é mais gostoso

Um conto erótico de Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 02/07/2009 14:18:30

Bom, tenho 18 anos, cabelos longos e pretos, olhos meio esverdeados, bunda média e empinada, seios fartos, e um vizinho de dar tesão em qualquer uma. é meu primeiro conto, aki, mas espero ser bom.

Isso aconteceu em um dia de sábado, ensolarado. Meus pais e meu irmão sairam de casa cedo, foram para um sitio passar o final de semana. Acordei por voclta de 9:OO horas, coloquei um biquine e fui para o quintal de casa deitei na cadeira de sol e fiquei lá, quando notei um par de olhos no muro, percebi ser meu vizinho, então decidi provoca-lo pois a muito tempo morria de tesão por ele, virei de brussos, e arrumei o biquine atolando-o mais em minha bunda, fechei os olhos e ouvi alguém chamando por meu nome, percebi ser meu vizinho. Fui ao muro e ele pediu para passar a manhã na piscina de minha casa, não neguei a ele, ele pulou o muro e tirou a camiseta, logo estava dentro da piscina, pulei e comecei a me esfregar e brincar com ele, logo percebi meu seios e seu pau duros. então sai da piscina, ele me puxou e me juntou ao seu corpo dizendo que não aguenta provocação, começou a me beijar, e me acariciar com muito tesão, logo ja estavamos nus, caí de boca em seu enorme e grosso pau. era delicioso. quando percebi que ele iria gozar, enrosquei as pernas em sua cintura encaixando minha buceta em seu pau, ele me encostou na parede, e começou a meter, eu estava louca de tesão, e aquele pau enorme me matava de prazer, estava pronta para gozar quando senti sua porra dentro de mim, continuei os movimentos, queria faze - lô gozar denovo, ele urrava de prazer e apertava meus seios, me chamava de vadia o que me deixava mais furiosa, e com mais tesão, começava a rebolar e gemer com a voz rouca em seu ouvido, foi quando gozamos juntos, ele me beijou, e começou a passar os dedos em meu cuzinho, dizia que queria me comer por tras, que queria me enrrabar, estava louco de tesão, foi a deixa me virei pra ele, e empinei a bunda, ele me enrrabou, comendo com muito prazer e gosto meu cuzinho, estocava com força e me fazia gritar de prazer, ele batia uma siririca pra mim, e estocava com força em meu cu, quando gozei, ele segurou sua porra até enfiar o pau em minha boca e gozar em minha garganta, chupei todinha a porra dele, enquanto ele se preparava pra mais uma enrrabada, me estocou com mais força que a ultima vez, e novamente meteu sua porra em minha garganta. até hoje sinto o arder da porra dele em minha garganta, e todos os dias de sol, temos uma trepada maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tesaoonline a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei da trepada, qualquer coisa estamos ai .. mendes194@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estou louco pra te enrrabar sua cachorrona tenho 23 de dote me add ed_freitas2007@hotmail.com bjsss...

0 0
Foto de perfil genérica

quero enrabar vc tambem meu pau tem 22 cm e grosso vc gosta ne vadia nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto me add adoraria foder seu cusinho tbm . pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens, bom conto, temos algo em comum,e uma vizinha deliciosa e vc seu vizinho, vamos nos comunicar pedrosilvapina@hotmail.com

0 0