Viajante Gostoso e liberal

Um conto erótico de Marcelinho
Categoria: Homossexual
Contém 744 palavras
Data: 12/07/2009 17:30:56

Viajante Gostoso e liberal

Tenho 45 anos, magro, bonito e viajo muito desde que fui promovido na empresa que trabalho viajo para todo o sul e sudeste do Brasil.

Na semana passada fui a Londrina, PR, para resolver um assunto comercial e como sempre faço entro na net e faço meus contatos eroticos, marquei com uma garota safadinha que queria ter uma aventura comigo e dois casais liberias, um deles era oriental.

Fiquei 3 dias hospeddo num bom hotel no centro da cidade, a menina eu nao consegui falar com ela, mas o casal de orientais foi maravilho.

Liguei e falei com ele, marcamos um jantar no memso hotel onde me hespodei e os recebi na mesa do restaurante, ela de tubinho preto, curto com umas coxas deliciosas e ele um japones baixinho mais baixo que a esposa.

Papo vei papo em goles e goles de vinho tinto... subimos para meu aprt.

Quando entrei no elevador ja beijei ela na boca, ela depois de ser beijada se virou e disse ao marido: É FINALMENTE VC ENCONTROU UM MACHO PARA SUA ESPOSINHA.

Eu ouvido isso catei ela por tras e meti a mão nas coxas dela ali mesmo, ela deu gemido e agarrou no meu pau por cima da calça. o elevador chegou no andar e abri a porta do quarto eu a levei dirto para a cama, o japones sentou na beir da cama e ficou olhando eu a beijei , chupei seus peitinhos pequenos e lambi suas bucetinha...

deixei a japonesa peladinha e meladinha de tasnto gozar na minha boca. nisso o marido tirou o pau para fora e ficou punhetando só olhando, isso me dava mais tesao ainda e para provocar ela, eu falava:

Seu marido gosta de ver vc dando é ?

Ela respondeu:

Estou realizando o sonho dele, ele quer ser CORNO.

Nisso peguei ela e pous de 4 na cama, entao coloquei a camisinha e meti na bucetinha dela de 4 ali na cara do corno.

ela gemia gostoso e dizia '' AI MARIDO QUE PINTAO GOSTOSO AI ''

isso me dava ainda mais tesao e e u meia bem fundo segurando ela pela cintura...

virei ela de frango asssado e meti mais, quando eu estava metendo nela de frango assado, o japones veio e meteu o pauzinho na boquinha dela, e gozou ela mamaou e bebeu toda a porra dele, depois quando eu a beijei deu para sentir o sabor da porra do japones na boca dela, nao liguei e beijei ela gostoso.

como vi que ela gostava de porra, na minha hora de gozar eu tirei a caminha e jorrei um monte de porra na boca dela tambem e lambuzei ela e seu rostinho de porra, nisso o japones veio e a beijou demoradamente, e me empurrou e meteu na bucetinha dela e chamando ela de puta safada e gozou dentro dela.

Cai do lado e deixei os dois juntinhos ali se curtindo o amor deles e fui tomar um benho na hidro.

Depois de um bom tempo na hidro ela veio ao banheiro e me chupou fiquei sentado na beirada da hidro e ela de 4 ajoelhada no chão me chupando, nao demorou muito o japones veio atras, e catou ela de 4 no cuzinho, a japinha gemeu gostoso e entao o japones comendo ela, perguntava:

VC QUER DAR O CUZINHO PARA SEU MACHO? NAO QUER SER COMIDA POR ESSE CARALHAO? ( MEU PAU TEM 21 CM)

Ela gemendo alto disse:

'' Quero, vc quer que eu dê para ele amor, quer?""

o Japones aumentou o vai e vem e gritando dizia :

Quero, quero ver essa caralhudo fude minha espozinha linda, quero, e gozou , e saiu dela e sentou do lado, entao do jeito que eu estava, virei ela e a fiz sentar no meu caralho, ela ja estva larguinha e sentou gostoso e gritava

AI

AI

AI TA DOENDO , AI, TA DOENDO AMOR,

ELE TA ME FUDENDO, COM ESSA PAUZAO, AI,

AI QUE GOSTOSO

EI ME FODE !!!!

ME FODE PINTUDO !!!

EU METI, METI TODINHO na japonesa

Enterrei todo nela e enquanto eu metia no cuzinho dela o jpones, lambia sua buceta e lambia minhs bolas, isso meu deu mais tesao ainda, e sentido a linguo do japones, eu gozei no na cara do japones, tirei bme na hora e jorrei a porra na carado corninho, ui que delicia, dpois eles se beijaram e dividiram a minha porra.

quem quiser me conhecer é me escrever no e-mail viajante-gostoso@bol.com.br

marcelo

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hbonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kct... Quanto erro cara.Tava com sono ou escreve assim mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca! Ou o teu processador de textos é uma merda, ou o corretor dele está pifado! "liberias", "hospeddo", "hespodei"...

0 0