Fudendo a minha nova empregada

Um conto erótico de El Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 11/07/2009 18:38:20
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Diego, 25 anos, 1,82, olhos azuis, moreno, sarado e 22 cm de penis. Meu primeiro contos de muitos, vai ser quando eu transei com uma empregada gostosa chamada Camila em novembro do ano passado.

Eu moro sozinho em uma apartamento no morumbi e a minha irmã tinha arranjado uma amiga sua para ser a minha empregada e eu estava esperando a mulher chegar. A campanhia toca e eu atendo, esperava que fosse uma mulher qualquer, mas de repente eu vejo uma gostosa de 1,70, seios, bundas e coxas grandes, morena e olhos castanhos, aquela mulher que qualquer penis fica duro. Nós nos sentamos na mesa e eu lhe perguntei seu nome : Camila / sua idade :até que estava tudo pronto pra ela ja comecar a trabalhar no dia seguinte, mas ela me deu a triste noticia de que só podia trabalhar no meu apartamento por um mes porque sua faculdade iria comecar e blá blá blá.

No dia seguinte ela chega com um vestido bem decotado e que deixava suas deliciosas coxas a mostra e ela me perguntou com uma carinha de santa:

- Aonde eu comeco?

- Pode comecar a lavar as roupas ali no tanque.

Nessa altura o meu penis ja estava rasgando a minha causa de tanto tesão, eu fui para a sala e uns 10 minutos depois ela chegou com duas camisas na mão e perguntou se era pra lavar, eu falei que podia e então ela propositalmente deixou uma camisa cair no chão e se agachou para pegar, como ela estava de vestido curto, deu pra ver o seu bundão e a sua xoxota no meio das pernas, ela estava com uma calcinha rosa com um desenho de um cadeado.

Ja era 11:30 quando eu tive uma idéia: eu iria tomar banho, depois ela iria me chamar pra ajudar a fazer o almoco e eu saia de toalha. Isso mesmo o que aconteceu, eu estava tomando banho quando ela bateu na porta e falou:

- Diego, voce podia me ajudar a fazer o almoco?

- Estou indo!

Então eu sai com a toalha e ela deu uma olhada no meu corpo e deu um riso disfarcado, então eu fui para a cozinha com ela ainda com a toalha e enquanto ela fazia o arroz eu ajudava ela encoxando-a por trás, até que uma hora eu passei a mão por sua barriga até chegar nos seus seios e apertei um deles e ela deu um sorriso e virou de frente:

- Ai Dieguinho! assim vou ficar timida!

- Vai nada, eu sei que voce gosta sua safada!

Então eu lhe beijei, seus labios eram uma delicia, e enquanto eu levava ela pra sala, eu tirava o seu vestido e seu sutiã e sua calcinha. E quando chegamos na sala eu joguei-a no sofá:

- Quem mandou se insinuar pra min? agora voce vai ficar com o cuzinho assado!

- Aii, eu quero ver seu pau metendo bem forte no meu cuzinho, meu cafetão!

Fiquei por cima dela e depois de beijar sua boca mais um pouco e seus peitos coloquei ela de quatro e meti o meu pauzão de 22 cm no seu cuzinho delicioso e ela gemia que era uma coisa! O meu penis estava enfiando tao rapido que até ganhava do ayrton senna na F1.

Depois de gozarmos eu sentei no sofá e ela se ajoelhou e comeceu a chupar o meu pau, ela enfiava até a garganta, dava umas lambidas na ponta da cabeca do meu pau, que tesão! eu gozei pra caramba naquela boquinha. Aquela garota era completa. Depois eu peguei ela no colo e levei até o meu quarto e deitei ela na cama, enfiei a minha cabeca no meio de suas pernas e perdi a minha lingua no meio da sua buceta, enquanto eu chupava aquela bucetinha eu deslizava as minhas mãos na suas coxas deliciosas. Depois da minha lingua fazer a festa na sua buceta, foi a vez do meu pau e eu enfiava sem dó e ela gemia:

- Mais! mais! eu sou sua puta hoje!

- Toma sua vadia!

Dai eu ainda lambi o seu cuzinho, e enquanto eu lambia eu colocava dois dedos na sua buceta. Depois pra finalizar com chave de ouro, uma espanhola! meu penis sumiu no meio daqueles seios gigantes e foi engolido por aquela boca deliciosa.

Depois nós saimos da cama e ja eram quase 4 da tarde e ela falou que precisava ir mas precisava tambem de um banho. Então nós entramos no chuveiro e coloquei suas pernas sobre a minha cintura e enfiei na sua buceta e enquanto isso nós nos beijavamos em uma beijo delicioso e molhado, e pra finalizar de vez mesmo, eu sentei na pia e ela sentou no meu colo e ficou rebolando no meu penis, que delicia, aquela puta era uma deusa do sexo!

Depois nós ainda nos beijamos na porta e ela foi embora, e eu falei:

- Eu te avisei que o seu cuzinho iria ficar bem assado!

Mas o triste fim foi de que ela não viria mais, e então minha irmã escolheu outra amiga, só que dessa vez feia. Ela tinha ficado meio irritada por eu ter transado com a sua amiga, mas até parece que ela não sabia que eu do jeito que sou, iria deixar aquela gostosa passar em branco.

Este foi o meu primeiro conto de muitos picantes que tenho para lhes contar, espero que tenham gostado e um abraco aos homens e um beijo na boca das gatas !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto kra... nota 9 pra vc...

e ma1984 adoraria fazer isso com vc... te levar a loucura...

add aí no msn: cu_ca_cruzeirense@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

com um pegueno erro de ortografia, mas um bom conto...

0 0
Foto de perfil genérica

legal eu chupo seu cu e vou lamber a sua buceta ma1984 me add gata pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

valew pelo bj mas se prefirir chupar meu cuzinho e lamber minha buceta eu prefiro!!!!!

0 0