dando pro pai da minha melhor amiga

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 11/07/2009 13:01:54
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bom essa história aconteceu a uns três anos atrás quansdo eu tinha 15 aninhos, ainda virgem uma menina com inocencia. Carol a minha melhor amiga na epoca sempre andavamos juntas os trabalhos escolares sempre faziamos juntas até que aconteceu essa história e nos separamos ficamos brigadas hoje estamos bem melhor mas por um certo tempo ficamos sem nos falar.

Certo dia fui na casa de Carol fazer um trabalho escolar ai vocês sabem o trabalho escolar sempre fica pra depois conversamos a tarde toda fiquei paro o jantar pra depois terminarmos o trabalho pois a nota precisavamos pois poderiamos perder o ano. Depois do jantar concentramos e focamos no trabalho mais a hora já passará depressa e quando fui ver ja estava bem tarde então nós resolvemos que iria dormir na casa de Carol.

Como eu não fui preparada pra dormir lá não levei meu babydol e tive que dormir só de calcinha, depois do banho ja estava preparada pra dorimir a Carol estava banhando e me deu vontade de beber água falei pra Carol que ia na cozinha pegar um copo d'agua como estava tarde fui do jeito que estava só de calcinha e uma blusinha meio trasparente que a Carol tinha me dado. Nessa epoca ja tinha o meu corpo definido um bundinha redonda seios meido e bem empinados a calcinha que eu estava a usar era bem pequena que quase deixa a mostra. Chegando na cozinha peguei o copo d'água tomei um pouco lá e quando tava saindo pra voltar do quarto me deparei com o pai de Carol ele me olhou de cima abaixo e disse é você tem que mais vezes vim dormir aki, e que nunca tinha reparado na minha beleza, nessa hora não liguei muito pra que ele disse voltei pro quarto. No outro dia acordei cedinho, pois tinha que ir em casa primeiro pra colocar a farda e ir pro colegio a Carol ainda ficou na cama enrolando dizendo que ainda estava muito cedo, resolvi descer e encontrei a mãe e o pai de Carol ja tomando o café eles perguntaram se eu queria tomar café, resolvi tomar pra poupar tempo mas falei que eu ainda tinha que passar em casa pra colocar a farda e ir pro colegio, o Pai de Carol disse que não era pra eu me preoucupar que ele me levaria até no colegio.

Saimos no primeiro momento não falamos nada ele ia dirigindo e eu olhando pela janela tentando pensar em algum assunto pra conversar com ele, pensei e perguntei e o assunto que veio foi o da noite passada falei pra ele se ele gostou de eu ter passado a noite lá na casa ele disse que gostou e gostou mais ainda de me ver na cozinha que podiamos nos conhecer melhor caso eu quizesse perguntei a ele como assim ele respondeu que poderiamos ser mais intimos. Ai que reparei nas intenções dele e de certa forma me deu um tezão e reparei que ele não era de se jogar fora. Chegamos em casa entrei me arrumei e voltei ele estava me esperando saimos e continuamos a conversar eu ja estava com interesse e perguntei onde poderiamos nos conhecer melhor ele disse que não era pra eu mem preocupar que arrumaria um local pra nós. Chegando no colegio ele me pediu o meu celular dizendo que era pra manter o contato pra quando ele arrumar o local me avisar.

No final da manha ele me ligou ainda estava no colegio mas o horario ja estava acabando ele falou que tinha arrumado um local e que iria me buscar no colegio falei que não dava pois tinha que voltar pra casa. Voltei pra casa pensando no que estava acontecendo se o que eu estava fazendo era certo ou não, pois era o pai da minha melhor amiga e ele era casado passou o dia e ele não meligou achei que ele dinha disistido de mim. No outro dia quando estava indo pro colegio no meio do caminho ele passa por mim e pede pra eu entrar no carro olhei pra ver se não tinha ninguem conhecido e entrei no carro ele me disse que poderiamos conversar no local que ele arrumou era uma casinha pequena bem longe de onde moravamos era toda arrumadinha descofio que era alugada por ele e mais alguns amigos pois tinha uma tabela como se fosse cada dia pra um ir lá ou ja reservado pra alguem. Chegando lá fiquei nervosa pois ainda era virgem entramos e ele me levou logo pro quarto coloquei minhas coisas em cima da mesinha e me sentei na cama ele chegou e começou a fazer perguntas se eu tinha namorado. Ele ia perguntando e eu respondendo ele já estava sentado do meu lado e começou a passar a mão na minha barriga dizendo que ela era durinha depois ele me deitou e começou a se aproximar pensei em me esquivar mais me deixei levar ele me beijou depois do beijo ele me olhou e perguntou por eu tava com cara de medo respondi que ainda era virgem ele deu uma rizadinha e disse que não era pra eu me preocupar que não iria me arrepender tirando minha blusa e meu sutiã começou a beijalos fiquei nas altura ele depois tirou minha calça fiquei só de calcinha deitada e ele me adimirando foi tirando a roupa dele e depois veio a me beijar comecou a me beijo pelo corpo todo chegando perto da minha vagina e foi tirando a minha calcinha e começou a beija a minha xoxotinha que estava toda molhadinha ele me chupava eu estava ficando louca dava uns gemidinhos, ate que chegou a hora dele me penetrar fiquei com medo ele começou a enfiar a pica dele na minha bocetinha quondo entrou doeu um bocado mais fui logo me acostumando, transamos e ficamos a manha toda lá na casa. no outro dia se repetiu o mesmo processo ele me buscou no mesmo ponto do dia anterior mas só que dessa vez estava com mais tezao e transamos a manha toda eu ja estava gostando e sempre querendo mais ficamos naquela rotina por quase uma semana a Carol ja sacou que eu tava matando aula pra ficar com alguem me perguntou quem era mas disse que não iria contar a ela que era um segredo ela ficou meio irritada mas respeitou minha opinião

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto me add pereiraj27@hotmail.com

0 0