A primeira loucura

Um conto erótico de Raymond
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 10/07/2009 16:28:29

Olá Pessoal,

Para aqueles que não leram meu primeiro conto me apresento: Meu nome é Raymond, 35 anos, separado, com um filho e uma namorada chamada Ana.

Eu meu primeiro conto falei das maravilhas que é a descoberta do prazer, e principalmente a delicia que foi comer pela primeira vez um cuzinho.

Agora vou relatar uma experiência muito legal ao qual foi introduzido por minha louca, maravilhosa e apaixonante namorada.

No dia dos namorados ela marcou comigo de ir até a casa dela, pois estaria sozinha em casa e para não gastarmos dinheiro e tempo em motéis, que estavam lotados, ficaríamos no apartamento dela.

Gostei da idéia e segui para o apto dela. Lá chegando encontro-a linda, vestindo apenas um baby dool branco, lindo. Quando ela abriu a porta meu pau já ficou duro. Trocamos um longo beijo e ela sentiu meu pau duro encostando nela, então ela abaixou e ali mesmo começou a me chupar de uma forma doce e leve. Peguei-a no colo e fomos para o quarto. Lá ela me lambeu, chupou toda a minha pica de todas as formas.

Então eu tirei sua roupa e lentamente chupei aqueles bicos de peitos maravilhosos, desci chupando até sua xaninha e fiquei chupando e lambendo até que ela gozasse em minha boca. Que delicia sentir seu corpo tremendo e gozando em minha boca.

Então abri aquelas pernas e meti todo meu cacete naquela xoxotinha molhada e melada, meu pau deslizava gostoso, enquanto com o dedinho eu enfiava naquele cuzinho que adorava levar pica.

Depois de algum tempo gozei gostoso e ficamos ali nos acariciando e curtindo o momento, e passado algum tempo ela falou:

- Agora eu tenho uma surpresa para você.

- Vem, vem tomar um banho bem gostoso.

Vamos ao banheiro onde ela me deu um banho gostoso, me lavando por completo.

Ao sair do banho ela foi até o armário pegou uma venda e me vendou os olhos, depois senti algo em minha cintura não sabia o que era. Quando tirei a venda fiquei pasmo – ela tinha prendido em minha cintura uma cinta com uma pica de borracha do mesmo tamanho que a minha.

- Agora você vai me dar mais prazer ainda. Quero sentir essas duas picas dentro de mim. Uma dentro de minha xoxota e outra no meu cuzinho.

- Será que você vai aguentar?

- Tenta, enfia tudinho que eu digo se aguento.

Ela deitou na cama de frente para mim, passei KY nas duas picas e comecei enfiando a minha pica lentamente dentro daquele cuzinho. Senti sua preguinhas se abrindo para o meu pau e fui enfiando e ela gemendo gostoso. Depois encostei a outra pica na xoxota dela e enfiei de uma só vez. Senti meu pau roçando com o outro pau deu um tesão muito gostoso e louco.

Fiquei fudendo aquele cuzinho como um louco, estava uma delicia e ela gemendo e gritando. Não resisti e enchi aquele cuzinho com minha porra.

- Não para continua bombando estes caralhos dentro de mim!!!!

Continuei socando as picas e ela gemendo e tremendo de prazer.

Ela gozou muito gostoso e paramos para descansar e comer alguma coisa.

Quando estávamos comendo a sobremesa ela pegou um morango e enfiou na xoxota e falou.

- Vem cá comer tua sobremesa.

Cai de boca no morango e comi todinho.

Então fomos para cama e passei a comer a sobremesa toda dentro daquela xoxota gostosa. Primeiro o morango, depois o pêssego em caldo e depois o figo.

Foi quando ela fez mais uma loucura deliciosa. Pegou uma banana introduziu toda dentro do cuzinho e falou.

- Vem comer agora.

Nossa!!!! Comer aquela banana me deixou louco de tesão e depois de comer não resisti e comi mais uma vez aquele cuzinho delicioso.

Esse somente foi o início da loucura, pois muito mais aconteceu em outro dia.

Abraços

raymond.dream@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raymond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, vc deixou um comentario no meu conto quanto aos erros de portugues, realmente estava pessimo, mas fiz as devidas correções e publiquei novamente, de uma olhadinha e deixe seu comentario ok. um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...__Vc deixou um comentario no meu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Ela fez higiene anal, ou voce gosta de comer merda? Meter no cú da mulher tudo bem, mas banana com merda não dá!!!!!!!!!

0 0