Meu primeiro cuzinho

Um conto erótico de Raymond
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 10/07/2009 11:58:32

Ola pessoal,

Este é meu primeiro conto, logo peço de antemão desculpas pelos erros que forem cometidos ou pelos atropelos à língua mater.

Meu nome é Raymond, tenho 35 anos, sou separado e tenho um filho. Minha estória se passa depois da separação da minha ex-esposa, com quem fui casado durante 12 anos.

Minha esposa por vir de uma família religiosa sempre foi muito pudica com relação ao sexo. Em sua concepção o sexo era o trivial, papai e mamãe, sem grandes variações. No início tudo bem, mas com o passar do tempo eu sempre desejava fazer algo mais, mas quando iniciava algo diferente como beijar sua bundinha, uma brincadeira com frutas, vinho ou qualquer outra coisa ela sempre parava e ficava chateada.

Como eu não gostava de vê-la chateava com o tempo acabei não mais tentando nada ficando somente na fantasia, em meus filmes pornôs e em minhas masturbações solitárias.

Porém com o passar dos anos a monotonia tomou conta do relacionamento e foi o fim. A falta de sexo acabou com a relação, o carinho, o afeto, o romance existia, mas o sexo quase acabou por completo sendo feito uma ou duas vezes a cada dois ou três meses, e isso não foi possível suportar, para não traí-la preferi por fim ao relacionamento, já que ela estava relutante ao sexo.

Logo após a separação me envolvi com algumas mulheres, sempre buscando o sexo e descobri que não era ruim de cama, logo o problema não estava comigo, isso me fez muito feliz, pois achava que o problema sexual estava comigo que não conseguia dar prazer para ela no sexo, logo devia ser por isso que ela não gostava.

Nestes encontros conheci Ana, uma pessoa maravilhosa que me fez encontrar-me sexualmente.

Em nosso primeiro encontro me senti totalmente tímido, uma vez que sempre espera a iniciativa dela para fazer alguma coisa. Então ela parou e conversou comigo.

- Olha você deve se soltar no sexo. Se você desejar algo faça, se eu não gostar vou dizer, mas faça que você pode se surpreender.

Nossa!!! Acho que era a “deixa” que eu necessitava. Comecei lentamente a chupar seu grelhinho, ela gemendo e dando leves gritinhos. Enquanto chupava comecei a introduzir o dedo dentro da xoxotinha dela e brincar com o dedo lá dentro, e ela gemendo e gritando cada vez mais alto. Então introduzir o dedo dentro do cuzinho dela, nesta hora ela levou as duas mãos na bundinha e abriu o cuzinho para mim. Introduzi todo meu dedo dentro daquele cuzinho lindo e ela gemendo e gritando.

- Você que comer meu cuzinho?

- Posso?

- Claro que pode. Você vai enfiar essa pica todinha na minha bundinha? Vai?

- Se você deixar eu vou?

- E se eu não deixar? Você vai enfiar assim mesmo?

Nossa!!!! Quando ela falou aquilo meu pau que já estava duro endureceu mais ainda. Eu nunca tinha comido um cuzinho e estava louco de tesão.

Ela então veio, e começou a chupar meu pau lentamente, primeiro na cabecinha, depois em todo ele. E ai enfiando ele todo dentro da boca, passando a mão no meu saco e chupando minha pica. Depois de um tempo ela deitou e empinou a bundinha para mim. Eu passei a chupar e beijar aquela bundinha, depois passei bastante saliva naquele cuzinho gostoso, sentir o sabor daquele cuzinho me deixou com mais tesão ainda.

Ela então veio e lambeu bastante minha pica, lambeu e deixou ela completamente molhada de saliva. Depois ficou de quatro na cama, abriu o cuzinho e falou....

- Vem meu amor, vem enrrabar este teu cu. Vem comer a tua putinha.

Eu nunca tinha ouvido aquilo de uma mulher. O que me deixou com mais tesão ainda. Coloquei a camisinha, e ela lambeu de novo minha pica enchendo-a completamente de saliva.

Encostei meu pau na portinha daquele cuzinho e enfiei gostoso. Que sensação gostosa sentir a pica deslizando dentro daquele cuzinho, quando percebi meu pau estava todo dentro daquele cu, e ela gritava, gemia.

Depois de algum tempo socando, ela pediu para mudar de posição. Eu deitei na cama e ela veio por cima de mim e sentou com a bundinha em cima do meu caralho e passou a falar palavrões a gritar.

- Ai!! Que gostoso sentir teu pau no meu cuzinho.

- Mete, fode, fode, fode meu cuzinho bem gostoso.

- Ai!!! Vou gozar, vou gozar.

Nesta hora ela começou a gozar, sentir todo seu corpo se comprimir, senti o cuzinho prender minha pica de uma maneira que nunca tinha experimentado. Seu corpo comprimia meu pau, que estava todo dentro de seu rabo. Era maravilhoso.

Sentir seu meu escorrer da xoxota, senti e vi sua xoxota toda melada com o seu prazer.

Ela não parou de subir e descer do meu pau, então quando eu avisei que ia gozar ela tirou o cu de meu pau, tirou a camisinha e enfiou o pau todinho na boca e mamou gostoso bebendo minha porra todinha e deixando meu pau limpinho.

Que sensação gostosa. Que prazer.

Ela olhando para a minha cara de felicidade perguntou.

- Gostou?

- Adorei?

- Isso é somente o início ainda vou de mostrar um milhão de outras coisas.

Depois deste dia começamos a viver um monte de fantasias que irei contar em outras oportunidades.

Abraços.

raymond.dream@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raymond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários