Leia,eu pau vai ficar duro!!

Um conto erótico de Betinho
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 10/07/2009 02:04:50

Adoro sexo e acho que não existe coisa melhor! Já contei aqui a história de Rosemeire, a gatinha evangélica que dava o cú para mim, por que achava que era pecado.Vide o conto "um cú bem conquistado", se não leu ainda ,vai adorar!!

Bom,como aquele, este aqui também é verídico,claro, mudei os nomes. Um homem foi trabalhar no mesmo sítio que o meu pai e o patrão pediu que ficasse ele, a mulher e a filha, num cômodo grande que ficava no fundo de nossa casa. A filha tinha uns 15 anos, gostosa, traseiro arrebitado, de nome Nídia.Logo fiquei a fim mas a danada não deu bola, gostava de João, o moço encarregado do sítio. Este por sua vez gostava Sílvia, filha do vaqueiro.

Nídia não se conformava e foi quando passando pela estrada a vi escrevendo no barranco xingamentos horríveis contra a rival Sílvia. Esta era muito querida no bairro e a revolta foi geral. Prometeram bater em quem fez tal coisa e é claro, só eu sabia.

Era meio dia, tinha voltado da escola,estava com 14 anos nesta época. Tanto os meus pais como os da Nídia estavam trabalhando no bananal, naquela época carpiam muito.

Aproveitei, fui até o cômodo, Nídia estava só, uma saia minúscula que dava gosto!!

Fui na lata e disse:"Eu sei quem escreveu da Sílvia no barranco!!Eu vi!!" Ela engasgou e retrucou:"quem? Quem foi? Não perdi tempo:"foi você, eu vi e vou contar, você vai levar uma surra!!" Ela não negou, ficou desesperada e pediu que não contasse!

Tirei o pau para fora e sem pensar falei: "chupa ele e tudo fica bem!!" Ela recusou, partiu para cima de mim, mas eu era mais forte, segurei-a pelas mãos e disse que ia contar naquela noite mesmo, no bar!

Ela então ficou quieta, eu segurei sua cabeça e forcei para baixo, ela fechou os olhos mas abaconhou a cabeça do meu pau e começou a chupar! Comecei a fazer movimentos de vai-e-vem, ia na garganta, ela tossia e a baba escorria pelo meu pau e ovos. Estava gostoso!!

Então levantei-a, colocando encostada na beliche, baixei sua calcinha e enfiei, ela empinou a bunda para entrar mais fácil, virgem ela não era. Bombei por um bom tempo, senti que ia gozar, tirei, com rapidez, coloquei-a de joelhos e pedi que abrisse a boca! Gozei e pedi que engolisse ou eu contaria sua arte do mesmo jeito!

Ela engoliu tudo e eu não satisfeito pedi que lambesse meu pau até ficar limpinho, sem um sinal de esperma.

Esse foi o começo, nunca contei para nínguém o que ela havia aprontado, mas durante três meses, transei com ela de tudo quanto é jeito.E se pensam que ela me odiava, enganam-se, viramos amigos e chegamos até declarar namoro para nossos pais! Acabou porque ela foi ser domèstica em São Paulo, morávamos no interior. Apareceu tempos depois com um namorado e eu fiquei na minha. O cara parecia bandido, metia medo na família dela e eu? Não sou bobo, mal falava com ela e passava longe do cara!!

E o que tem o título a ver? Ora você leu, se for homem o pau ficou duro, se for mulher deixe o pau do seu namorado (ou marido duro).Tudo a ver!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bnh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você errou ao escrever o título ou foi jogo de marketing!!?

0 0