Virgem dá cú na casa e no jipe...

Um conto erótico de Curiosão pirocudo
Categoria: Homossexual
Contém 466 palavras
Data: 10/07/2009 01:44:12

Este é o meu primeiro conto, e estou com o pau a meia bomba pensando nesta história.

Nesta história vão entrar duas personagens eu e Hugo. Hugo frequentava o mesmo café que eu, já nos tinhamos olhado olhos nos olhos, a tensão sexual era muita entre nós.

Certo dia Hugo chegou perto de mim, e me disse:

- Já reparei que temos química, eu te desejo e você me deseja, entra no jipe e vamos dar uma volta.

Enquanto passeavamos, não consegui deixar de reparar no volume de Hugo, debaixo das calças, mas ele se fez de desapercebido, mas dando uma coçadinha para eu reparar melhor, chegando lá onde ele queria, um lugar lindo, e isolado, entramos numa casa, e enquanto ele me mostrava todas as divisões, eu só pensava em chegar ao quarto!!!

Chegando no quarto, nos sentamos na cama e ele me disse: - Vamos com calma...

E eu disse: Ok! levei a minha mão ao volume dele e massaguei por cima das calças que ele trazia, nunca tinha sentido um pau na mão sem ser o meu claro, estive assim muito tempo.

Ele fez a mesma coisa comigo, e de repente abre o ziper das minhas calças e me baixa os boxers, saca o meu pau para fora, meu pau cheio de veias e ficou cheirando e dando umas lambidinhas, e começou a punheta-lo, gostosinho, meu pau de 19x5 cms na mão dele, ainda por estrear, pois eu era virgem.

Sentia as mãos calejadas dele no meu pau, não aguentei e levei a boca dele direitinha ao meu pau, ele chupou gostoso, passando a língua no meu pau, e alternando ora chupava ora punhetava,senti a cabeça vermelha do meu pau a latejar, e me vim na boca dele. Mas ainda com medo porque era virgem e não sabia que fazer, fui tomar um banho, do banheiro, conseguia ouvir Hugo gemendo, tomei um banho, e quando cheguei ao quarto Hugo, estava completamente pelado, com o pau no máximo, um pau grande, cheio de veias um pau moreninho, que já estava coberto de doce de maçã, vi o vaso na mesa... E com um vibrador no cú, meu pau voltou a dar sinais de vida, ao ver aquele machão, ali á minha frente, assim tão submisso, naquela posição.

Me cheguei perto, e senti o cheiro a maçã que saía do pau dele, me abriu o apetite, e a vontade de foder, que já era grande e ainda aumentou, cheguei pertinho do pau dele...

Agora era a minha vez, iria chupar um pau, coisa que nunca tinha feito, e nessa tarde tava decidido a dar também o cú...

CONTINUA...

A história já estava grandinha, se quiserem o resto é só dizer.

Lambidinha no pauzão gostoso dos homem que lerem.

E linguadinha na boceta das mulheres que lerem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sacanão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não estava tão grande assim não mas fico esperando o próximo

0 0