Amizade Colorida,continuação!

Um conto erótico de cebola
Categoria: Homossexual
Contém 442 palavras
Data: 09/07/2009 18:33:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem como prometido, continuarei a publicar as historias que vivo!

Como falei antes, André sempre está por casa, como a gente já tinha tido uma deliciosa 1 vez, a segunda não demorou acontecer. Minha esposa trabalha e passa o dia todo fora, como trabalho em casa, fica tudo mais fácil!

Um certo dia, André apareceu no escritório, eu claro sem jeito de encara-lo depois do que acontecerá, quase nem dei muito papo, mas ele , continuou a puxar assunto e para minha surpresa nem no que acorreu entre a gente tocou, comecei a ficar mais a vontade e o desejo de sentir a sua pica novamente começou a florar, minha pica dura estava quase para rasgar a calça e André notou, safado e tarado como ele é, baixou o seu short e mostrou aquela pica que semanas antes tinha penatrado em minhas entranhas, nossa que linda cena, meu cacete duro, quase para explodir, não aquentei, fechei a porta do escritorio, um pouco preocupado no local, por que poderia chegar clientes e logico a minha esposa, ainda tentei recuar, mais meu desejo em dar o cú novamente foi maior do que o meu medo, baxei a calça e a cueca e me escorei na mesa do escritorio, nossa era tudo que ele queria, sua lingua quente, percorreu do meu pescoço e chegou ao meu cú, que maravilha, sentir aquela lingua quente e sem vergonha do andré, algo que em palavras nunca poderei descrever a vcs.

Depois de 10 minutos de xupada, estava todo excitado e pronto para ser enrrabado, André bem devagar, começou a entrar em mim, entrando da forma mais prazerosa que nunca imaginei, sentir as veias da sua grossa pica rasgando as pregas do meu cú, eu excitado como estava, nem dor eu sentir naquele momento, nossa, que pica, que tesão, apenas fechei os olhos e escultava oque ele me falava, que cú gostoso! Ganhei na loteria! Ganhei um cú que é so meu! tudo isso me deixou louco, perdido, estava ligado aquele homem por um membro que nunca pensei que pudesse me dar tanto prazer, uma pica linda , bem no meu cú,,,,,, Não demoramos e nem podiamos, chegamos a gozar, ele novamente transbordou o meu cú com a sua porra e eu no chão do escritorio, nossa, quanto tesão, alí tive certeza que poderia contar sempre com André para matar a minha vontade por pica.

Vestimos nossas roupas e como se nada tivesse acontecido, voltamos a conversar em meio a situação de puro tesão que acabavamos de vivenciar, André foi logo embora e prometendo a voltar! Mas isso, fica para a proxima.

Espero que vcs tenham gostado, ainda tem muito mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CEBOLA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me apresenta esse tal andré aí

kk

flow!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara sou casado mas adoraria conhecer vc e seu amigo para transa a tres que tal ?

0 0