Coroa cheio do TESÃO

Um conto erótico de Administrador Sedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 09/07/2009 18:11:15
Última revisão: 09/02/2010 16:02:51

Domingo de madrugada, Fim de baile, após ter conhecido Mara, uma linda mulher de um belo corpo definido, coloca mulherão nisso, deixa água na boca só de lembrar...Como não sabia dançar e não bebia, ela acho que também no fazia sexo, mero engano dela.

Mara me puxa para dançar, muito mal na dança eu, falo que se sairmos do salão, saberia melhor fazer as coisas que dançar, ela sendo separada e cheio de tesão.. pediu para ver se era verdade.

Lá fora, encostado do salão nos papos, lasco um beijo nela sem ela esperar, tiro o fôlego dela, e vejo que ela se arrepia toda, vi que seria a noite aquela,nos beijamos, acariciamos, o clima esquento, mas por pouco não foi a noite.

Meus amigos que foram comigo, deixaram eu na mão, eu pegando a linda coroa, arrumaram briga e foram embora, eu preocupado de como ir, Mara me oferece carona, sorte a minha de ela ser gentio, amei a idéia, assim teria a chance de fazer amor gostoso, e sentir todo aquele tesão dela sendo saciado por mim.

No caminho ficava imagino o que fazer, Mara tinha uma amiga junto, deixou ela em casa primeiro, para depois me levar, sua amiga estava dormindo no banco de traz, aproveitei para ficar acariciando ela, enquanto dirigia, meu pau nessa altura já estava duro como uma pedra. Olhava-me de canto, um olhar de safadinha, adorando ser acariciada, deixamos sua amiga em casa, e ainda ela larga uma....

- juízo vocês!

Nesse momento vi que a noite eu tinha ganho! Indo para minha casa continuo provocando ela, fui bem pertinho do seu ouvidinho e disse:

- como posso pagar essa carona? Será que com alguns beijos pago? Quer mais que isso?

Neste momento ela sorri, e já vi a forma de pagar ela, mande parar o caro em uma entrada de um clube, como era madrugada sabia que não ia aparecer ninguém lá.

Mal paro o carro, Mara vêm para cima de mim, parecia que estava louca, seu tesão era notável, a ponta do seus seios parecia um farol de luz alta, coloco o banco para traz, começo a pagar a carona, beijo seu pescoço, orelha e as mão percorrendo seu corpo. Mara diz:

- Rapazinho, nunca senti tanto tesão assim, por um rapaz tão jovem.. pensei comigo, se quero mais tenho que caprichar.

Tiro praticamente toda sua roupa, deixo apenas a sua calçinha, ela senta em cima de mim e começa a esfregar-se em mim.... meu pau queria sair já de qualquer maneira... ela percebendo isso continua se esfregando e beijando meu pescoço, logo coloco ela deitada no banco e percorro seu corpo beijando, ummm que delicia aqueles peitos.... coisa gostosa de mais... mamei como se fosse bebe ainda, desço, ate sua linda bucetinha coberta apenas pela calçinha, passo a língua de leve por cima, vejo ela se retorcer toda, afasto sua calçinha de lado, e caio matando, que bucetinha gostosa, um grelo carnudo, chupei ate me saciar vendo ela gozar na minha boca, um que gostoso, fui a loucura, continuei mais um pouco até que ela disse agora é minha vez!

Mara tiro minha calça e minha cueca junto, e cai logo mamando, quase gozei logo de tão gostoso que foi a pegada dela. Ela lambia meus ovos, e subia passando a língua ate a cabeça uq delicia, depois abocanhava, ora me punhetava e chupava, ora só chupava, assim fico uns 5 minutos ate que gozei sem avisar na sua boca.

Nunca alguém tinha gozado em sua boca, seu ex marido era um frouxo, meio viadim! Ela amo não deixo nada cair, engoliu tudo, meu pau duro ainda, pegou uma camisinha, abriu e colocou no meu pau com a boca, e veio para cima de mim, sendo nele, mal deu umas 5 cavalgada, já senti minha bolas e pernas molhada com seu gozo....continua cavalgando e mais um pouco me agarra, solta um gemido alto e goza novamente. Mal ageitada lá dentro pede para gente fazer amor no campo de futebol, como eu ia me sujar muito pois estava molhando, saímos e fomos para o capo do carro, uhm aquilo quentinho, deito ela e coloco suas pernas no meu ombro, e soco a fará nela, cada vez mais forte, gemia alto, se retorcia toda, quando se retorcia sabia que vinha gozo... e como ela gozava, era uma loucura. Ela gozo umas 7 vezes.

Ela encaixa suas pernas em mim uma hora e fala você não vai gozar, eu quase não conseguindo mais segura, disse que já iria, mas queria gozar no seus peitos, ela amo a idéia, quando ia gozar, puxei ele para fora, tirei a camisinha e gozei muito nela meu tesão era tanto, que gemia de prazer.... Como è bom transar vendo o amanhecer do dia....

Colocamos a roupa e fomos embora.... me deixo na frente de casa, nos beijamos gostoso,,,, pediu meu telefone dei a ela...agradeci a carona, pedi se gosto do pagamento, ela disse que amo e fui para casa satisfeita. Chego em casa minha mãe já acordada preocupada comigo, tomo um banho, e vou me deitar, mal tinha deitado, toca o telefone, para minha surpresa, era Mara, agradecendo a noite que teve! Pediu se iria ter mais encontro para frente, disse que sim, mas não ia depender de mim agora, e sim dela, quando quisera era só me ligar, agradeci a carona novamente!

Na quarta feira Mara me liga, novamente para a gente sair.... concordei é claro, mas esse eu conto em um próximos!

Espero que tenham gostado do meu conto!

Obrigado, okyloko69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DR. HANK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível