Trabalhando com gala no cuzinho

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 08/07/2009 15:41:07

Oie gente, antes de mais nada gostaria de agradecer aos elogios e aos e-mails que tenho recebido.

Hoje vou contar como foi a minha trepada com o Fabio num sábado de hora extra lá na empresa.

Na sexta feira pouco antes de irmos embora, ele veio perguntar se eu iria trabalhar no sábado, eu disse que sim e ele me pediu para eu vir de saia ou vestido. Como minhas saias são todas curtas, tive que ir de vestido, tenho um todo preto que vai até meio joelho e dessa maneira não iria chamar tanta atenção.

Quando chegamos pela manhã, fomos tomar café e ele me elogio bastante e disse que eu iria adorar o que iríamos fazer na hora do almoço e que era pra mim assim que termina-se de almoçar, ir para a salinha do cochilo.

Eu passei o dia inteiro com um tesão enorme só pensando na surpresa que ele teria para mim.

Quando foi meio dia, fui a primeira a aparecer no refeitório já completamente molhadinha, assim que terminei fui quase que correndo para a salinha mas ele não estava lá. Resolvi ficar sentada no sofazinho que tem na sala e esperar, quando já estava quase desistindo ele chegou, eu estava um pouco decepcionada, pois já eram 12:30 e teríamos só 30 minutos para aproveitar, quando fui levantar para falar com ele, ele me segurou pelos ombros, me fez ficar sentada e colocou o pau já duro para fora, e puxou minha cabeça, eu me assustei pois ele nunca havia feito isso, mas é claro que cai de boca, chupei muito aquela pomba deliciosa. Ai ele me pediu para eu ficar ajoelhada no sofá de costas para ele, ele levantou meu vestido e abaixou a minha calcinha até o meio das minha coxas e caiu de língua no meu cuzinho e enquanto lambia e cuspia no meu cu ele ficava brincando com os dedos na minha bucetinha, como eu já estava com um tesão danado e mais a adrenalina de alguém nos ver, acabei gozando rapidinho, quando ele percebeu que eu estava gozando, ele se levantou e passou a cabeça da rola na minha buceta e socou tudo dentro de uma vez só, caralho, gozei de novo, mas ele deu só 3 bombadas e já tirou e colocou no meu cuzinho, e foi enfiando bem devagar, do jeito que eu gosto e só ele sabe fazer.

Eu fui pedindo pra ele: Vai meu tesudo, fode o cu da sua cadelinha fode.

Ele estava me fodendo muito gostoso, socava tudo até o fundo e tirava, fazia isso devagar e aumentava o ritmo e diminuía o ritmo, eu estava indo a loucura, enquanto ele fodia meu cu, eu enfiava dois dedinhos na minha buceta, gozei mais uma vez e falei: Ai Fabio, to gozando de novo seu cachorro, só você me faz gozar tão rápido assim, fode mais a sua putinha, porque a sua putinha quer tomar toda a sua gala. Ai que foi a minha surpresa, ele disse: Não senhora, você só vai tomar minha porra a noite, agora eu vou gozar é dentro do seu cu e você vai trabalhar o resto do dia com minha porra dentro do seu cu minha safada gostosa e dizendo isso ele aumentou o ritmo das estocadas e gozou tudo dentro do meu cu. Senti sua gala enchendo meu rabo bem gostoso, depois de um tempinho, ele tirou o cacete do meu cu e já levantou minha calcinha, e me deu um beijo e falou: Tá gostoso sentir minha porra toda dentro da bundinha ta? Eu falei: Não acredito que você vai fazer isso comigo, mas eu estou adorando.

Trabalhei o resto do dia, das 13 as 14 horas com a gala dele dentro do meu cu, as vezes, quando precisava levantar para pegar algo, eu sentia um negocio geladinho no meio da bunda e sempre tinha que passar a mão na cadeira para tirar o que escorria.

Foi um trepada rápida e gostosa e melhor ainda foi a sensação de ficar sentindo a porra dele dentro do meu rabo até a hora de ir embora.

Té mais pessoal, meu próximo relato vai ser da ultima foda que tive, foi no final de semana passado. Foi uma putaria e tanto.

Beijos.

Bebel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BEBEL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que comecei a entender este Olavo que tambem usa o usuario EVITA você meu caro Olavo ou Evita deve ser um tremendo ou uma tremenda de uma baranga gorda desdentada que não arruma macho pra te comer e fica morrendo de inveja das mulheres deste e de outros sites ou é um tremendo de um bicho feio e fedido que nenhuma mulher quer você mas eu não estou nem me lixando pra você não vou mais perder meu precioso tempo respondendo seus comentarios

0 0
Este comentário não está disponível