Me conhecendo pela Abstinência

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 08/07/2009 10:22:01
Assuntos: Heterossexual

meu apelido, Carol... uma menina politicamente correta, que trabalha em projetos sociais e técnicos em seus horários vagos. Tenho 23 anos, um corpinho que arranca alguns elogios (magra, seios médios, quadril largo, um piercing no umbigo e 1,55 de altura), apesar de ser baixinha.

E esse é meu primeiro conto, na verdade um relato!

Estou a um ano e meio sem sexo e no início isso não me incomodava, porém, com o passar dos meses a TPM fica cada vez mais forte e mais dificil de segurar meus desejos e loucuras passam por minha cabeça. Qdo este período tenso passa eu penso aliviada, passou-se mais um mês!

Devido a minha pouca experiência encontrei nos contos uma forma de fantasiar e melhor me informar, através deles pude quebrar certos tabus e aprender sobre sexo anal e oral, pelo menos na teoria... rsrs

Meses se passam e minha vontade só aumenta... até que no mês passado enquanto eu pedalava na academia eu a pressionei "sem querer" a minha menininha contra o banco, nossa, nunca pensei nisso e sinceramente comecei a pedalar mais forte para poder precioná-la mais sem que alguém percebesse... fiquei molhada e logo percebi que ía gozar, parei de pedalar, pois poderia não aguentar e gemer, fazendo com que percebessem, e fui para o chuveiro.. nossa, eu realmente precisava resolver essa situação.. estava pirando e isso ía acabar comprometendo a minha posição de menina correta, pois estava prestes a fazer uma loucura, para mim aquilo já era uma loucura, pois me masturbei pedalando na academia com um monte de pessoas a minha volta

Foi então que quebrei o tabu e passei a me tocar, meus dedinhos começaram a trabalhar e teve um dia que fiquei tão molhada aproveitei o êxtase e coloquei o dedinho na minha bundinha, aí que dor, acho que isso vou precisar de um homem mesmo, para me ajudar...rsrs

Achei que isso poderia aliviar as minhas tensões, foi então que percebi que estava enganada. O fato de me masturbar e ler contos estava me deixando mais excitada e a cada dia desejava mais e mais que algum homem me dominasse e me desse prazer, aquele prazer que todos aqui comentam e sentem em sua plenitude! e que nesses longo tempo apenas sinto em alguns sonhos desconexo!

Após ler alguns contos pude notar o quanto os homens nos olham, então não demorou muito para eu fazer atitudes " sem querer". Uma vez, lavando uma sala do projeto social, notei que um dos rapazes me olhavam, então passei a me agaxar, puxar a água com o rodo sempre de costas para ele e empinando a bunda, sem tocar nele ou parecer vulgar... mas só de perceber que as vezes me olhava me excitava. Mas como sou a "menina certinha"! nunca que ele teria uma atitude como a do conto, isso só fica em sua mente! É muito bom o fato de todos me respeitarem, mas ao mesmo tempo me priva de algumas sensações!

As vezes vou com decote e sempre que comentavam eu brigo com os rapazes, faço engenharia e tem muito homem. Peço sempre que me respeitem, pois muito homem junto se der moral, vira baixaria e esse nível de relação não quero! Mas sempre que alguém de fora olhava eu conversava com as outras pessoas passando a mão em meu colo!

Eis que um professor, de outra turma percebeu... e passou a sempre me procurar com os olhos pela faculdade! Ele é professor de direito e sempre anda muito elegante, achei que estaria ali a minha oportunidade, alguém mais velho, discreto, fino e que não poupa olhares como se me despisse com eles!

Um dia me direcionando ao estacionamento da faculdade com um amigo, ele estava saindo com o seu carro e disse

- Boa noite

- boa noite Professor (me despedindo do meu amigo e mostrando que meu carro estava do lado oposto ao dele)

- Ao meu amigo sair ele repetiu - boa noite

- ´Boa noite professor (não sabia seu nome nem ele o meu, mas sempre nos comprimentavamos)... Fui para meu carro, sabia que tinha o provocado e isso me deixou com um sorriso no rosto, e excitada, mas não tinha acabado, no primeiro farol ele para do meu lado e eu permaneci com os vidro fechados, assim que andamos abri o vidro do meu lado e no próximo farol ele parou , do lado que o vidro estava aberto!

Passei a mão em meu pescoço.. aumentei a música e discretamente olhei para o lado, no frio que estava e ele com os dois vidros abertos, disse:

- Desse jeito vai ficar resfriada?

- Não tem esse problema, aqui dentro está quente

--- o farol Abre, que droga!?---

- Boa noite professor

- Boa noite Gatinha!

Sai rindo e queria que ele continuasse me seguindo, mas não aconteceu!

Cheguei em casa e tratei de iniciar minha pesquisa no orkut... o encontrei... CASADO... PQP, eu alí... louca de vontade de transar e me aparece um cara perfeito (não de aparência, mas nos quesitos) porém casado!

Fiquei duas semanas sem lhe adicionar no orkut e sem o ver na faculdade, época de provas! Até que criei coragem e o adicionei, vamos ver até onde chegamos nessa brincadeira, pode até não dar em sexo, mas até onde chega a provocação!

ele me enviou um recado escrito Bem vinda! e na segunda feira um depoimento "Como vc me achou?"

Respondi por e-mail: Peguei seu nome no quadro de horários e coloquei na comunidade da Faculdade

ele: muito bem

Eu: algum problema?

Ele: Imagine, Já está de férias?

Os e-mails eram todos muito sérios e ele não quer se comprometer, afinal... é advogado e sabe como fazer para que isso não aconteça, quer que parta de mim! Então resolvi dar uma deixa!

Eu: Sim sim, e vc? PS.: Já havia te encontrado, mas por alguns motivos, não sabia se add!

Ele: Como assim, não entendi Nada?

... Assim já era demais, não vou responder me entregando de bandeja, lógico que é pelo fato de ser casado, mas tbm quem me garante que sua mulher não tem a senha do e-mail e está me respondendo!? então resolvi ser mais amena e responder!

- Tem coisas que é melhor não entender Professor! Minha cabecinha anda longe

Ele: Piorou, não entendi nada mesmo!

Eu: Tem coisa que é melhor não entender Professor! Mesmo pq, nem sei se estou falando com vc ou com outra pessoa....

Esse ele ainda não respondeu, geralmente responde a tarde, como estamos perto de um feriado, talvez só na segunda! Estou louca de curiosidade, com um misto de medo e receio, por ele ser casado! Sei que se for ele e eu abrir o jogo vai rolar, mas fico com dó da mulher e com receio de gostar, ainda mais depois de tanto tempo sem sexo!

Este relato é para pedir ajuda, pessoas que passaram por situações parecidas e tem alguma experiência! Sei que não é nada excitante, mas espero poder contar muito em breve uma boa noite de sexo!

e-mail: kasfda@hotmail.com, não fico on line, mas respondo e-mails

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ka_sfda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá! vc ja começou a escrever e se descobrir. isso ja é um começo. Depois olha meus contos, quem sabe podemos tc... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

legal me add pereiraj27@hotmail.com) adoraria comer a sua xana

0 0