Descobri que era sadica (POSTANTO PRA UMA AMIGA)

Um conto erótico de Paaam
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 01/07/2009 21:19:13
Assuntos: Heterossexual

Muitas vezes as pessoas não postam seus contos por falta de coragem. Foi isso que aconteceu com minha amiga ‘Priscila’, ela escreveu em um papel e eu estou postando aqui os fatos vividos por ela.

Olá, meu nome é Priscila. Na verdade é meu nome falso, pois prefiro me manter em sigilo. Estou escrevendo para aliviar uma dor profunda e antiga. Nem doeu tanto, já estava acostumada em poucos messes de trabalho. Talvez pelo Nordeste do Brasil, mais precisamente Ceará, muitos homens solteiros e casados me reconheçam. E aposto que tem ótimas lembranças, já que eu sempre fui boazuda e a mais gostosa da sala (risos). Nasci em uma família de classe media alta e tenho dois irmãos mais velhos. Muito gatos. Quando eu tinha 12 para 13 anos, adorava dar em cima deles, sair nua do banho e passear pela casa, esse tipo de coisa.

O mais velho se casou e o outro foi para um seminário uns 3 anos depois de fazer 18 anos.Senti que precisava de atenção de homens , de me sentir desejada sexualmente. Até ai era toda virgem, o Maximo que eu fazia era bater umas e outras para os moleques da minha sala, ou na PLANET, uma balada pop no meu bairro e cheia de garotos e garotas... Perdi a conta de quantas vezes pra transar, mas eu sempre dizia que não estava preparada. Até que tudo mudou.

No ano em que iria fazer 15 anos, ainda não tinha rolado nada, só beijos, amassos, punhetadas. Eu me sentia uma freira, besta, careta. Já havia passado da hora de dar, até que chegou a minha vez de brilhar. Meu primo do interior de SP estava vindo fazer uma visita rápida no nordeste, férias escolares. Eu tinha parado de estudar. Quando ele chegou fiquei EXCITADERRIMA. Alto, moreno, com olhos castanhos claros e um corpo super sarado! Um Deus! Junior, esse era seu nome, tinha acabado de fazer 18 anos e era muito safado. À noite tão esperado chegou, hora de ‘brilhar’. Eram umas 2.30 da manhã, ele estava vendo TV na sala. Puxei logo assunto:Oi. O tempo ta quente hoje, não esta?Oi, prima. Ta realmente muito calorAcho que vou tomar banho pra me refrescar! --- Já maliciava uma possível iniciativa dele

----- Boa idéia ,posso ir junto?

----- Claro! --- Em minha cabeça idealizava nossa transaMe arrisco dizer que você não vai se arrepender de me deixar irQuero só ver.

Subimos para o quarto onde ele dormia , caminhei lentamente paro o banheiro da suíte e fui tirando a minha roupa. Ele estava de olho e foi logo tentando criar um clima:

----- Quer ajuda gata?

----- Uhum.

Com aquela cara de malandro, ele fica mil vezes mais gostoso, me dava muito tesão. O clima já estava esquentando, ele ia chegando mais perto de mim, roçava seu pau duro na minhas costas. Comecei a acariciá-lo de leve, como já estava acostumada. Enquanto andávamos para o chuveiro ele puxava meus cabelos. Entramos no chuveiro, Junior passa as mãos pelos meus seios e começa a descer, me masturbou com uma intensidade que eu não sabia que existia , gemi muito, ele era bom demais. Fiquei de joelhos e comecei a chupar aquela pica grossa, enquanto eu chupava, ele segurou minha cabeça pressionando-a para baixo, me forçando a colocar o pau inteiro na boca e quase vomitar, senti um liquido descendo pela minha garganta achei que ele tinha gozado, mas sei La continuei no boquete. Até que ele me empurrou contra a parede:

----- Quero te fuder de frente!

Essas palavras me deixaram molhadinha, aquela pica estava na medida certa

pra mim. Levantei uma das pernas e deixei com que ele me penetrasse. Não percebi se sangro nem nada, ele só me disse que gozou muito e que a minha buceta era apertadinha.

Quando o clima passou, desligamos o chuveiro , nem sequer nos beijamos, me senti usada.Ele me chamou e disse :

----- Gata , cadê a toalha?

----- Que toalha, amor?

----- CARALHO, SUA PUTA, NEEN TOALHA VOCÊ PEGA. VAGABUNDA --- naquela hora me senti um lixo, descartável.

Pedi para que ele se acalmasse, fui ao quarto procurar a toalha, achei apenas uma. Junior se acalmou e nos secamos, ele passava a toalha em mim e eu passava a toalha nele.Ele tocou em meus seios , eu uma leve lambida na minha nunca e me pediu para ir dormir logo.

Alguns dias depois de termos transado ele foi embora e passou o telefone de alguns amigos seus , mas essa depois eu passo pra Paola postar.

Foi meu primo que despertou a minha parte sádica , hoje em dia gosto de maltratar e ser maltratada na hora do sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paaam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porcaria porqe não é meu , é de uma amiga (Y)

ta meio xoxo mesmo , parece falaso , mas sei la

0 0