Uma festa inesquecível...

Um conto erótico de Todaboa
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 08/07/2009 00:17:28

Seria uma festa como outra qualquer senão fosse por um detalhe, participaríamos da festa vendados, loucuras de meu amigo. Estava com um vestido curto vermelho, sapato salto agulha preto, bonita, cabelo solto usava meu perfume favorito, pétalas de rosas.

Na entrada da casa de meu amigo Ricardo todos os convidados recebiam uma venda preta, éramos vendados e conduzidos ao salão de festas, a sensação era inebriante, uma música envolvente tocava, via apenas vultos, aquele clima de mistério arrepiava todo meu corpo e aguçava minha curiosidade.

No primeiro momento esbarrei em alguém alto, fui puxada pela cintura e imprensada na parede, nunca fora beijada daquela maneira um beijo lascivo, louco, ardente. O calor daquele corpo no meu, aguçava meus sentidos, não sabia bem o que fazer. Depois dos momentos iniciais de susto, entreguei-me àquela sensação deliciosa de mistério, beijei com vontade, deliciei-me com cada carinho, cada toque.

Ouvia no fundo uma melodia sensual, que convidava-nos a um abraço cada vez mais apertado, um abraço, que parecia sufocar-me. Quem seria aquele homem? Seu perfume era marcante, um aroma amadeirado. Tocava delicadamente meu rosto, sentia seus lábios roçar nos meus, um afago macio, sedutor. Beijava meu pescoço, descendo até chegar ao meu busto, um arrepio percorria cada parte do meu corpo, o desejo explodia, a excitação se manifestava a cada instante.

Dançávamos mais colados, sentia sua respiração ofegante, não resistindo empurrou-me para algo que parecia um sofá, não pronunciara uma única palavra, não precisava. Trocávamos diversos carinhos, suas mãos passeavam pelo meu corpo, desvendando cada canto, cada área de desejo, foi passeando pelas minhas coxas, tirou delicadamente minha calcinha, e eu que nunca tivera arroubos de paixão, entreguei-me sem medo daquele desconhecido.

Deliciava-me com aquela situação, queria ser sua mesmo sem saber quem era. Tiramos nossas roupas, permaneceram apenas as vendas. Sentir a textura da sua pele, ela muito bom, aquela língua deliciosa que enroscava na minha, que invadia minha boca com volúpia, suas mão massageavam meu corpo de maneia forte, decidida, mãos de homem experiente que guiavam-me para os caminhos do prazer.

Nossos corpos enlaçados, num ritmo frenético, uma dança de vai e vem, o que realmente importava era aplacar a intensidade do tesão que nos consumia, era penetrada com força, com vontade, nos arroubos da paixão era possuída intensamente, puxava meus cabelos, beija-me com furor, segurava-me com força, a sensação era única, sabia que era sua, como nunca tinha sido de ninguém.

Não se sabiam nomes, nem timbres de voz, o reconheceria apenas pelo cheiro ou pelos beijos. O mistério intensificava nosso desejo, alimentava nossa ânsia de saciar nossas necessidades físicas. Gozei quantas vezes eu quis, ele gozou marcou meu corpo com seu líquido quente, sentia seu membro latejar, invadir minhas pernas com uma voracidade, que somente poucos homens demonstram.

Despedimo-nos com beijos, mantivemos o mistério, sem promessas de um próximo encontro, apenas com a sensação do desejo satisfeito, o corpo correspondido, e aquele cheiro amadeirado misturando ao aroma de rosas, suor e pecado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Todaboa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa!!!... Fiquei PARALISADO!!!... Que LOUCURA!!!... Que MISTERIO!!!... Bem, GOSTEI!!!... Leva a gente para agucar mais os nossos outros SENTIDOS!!!... OLFATO e TATO!!!... Cheiro e Caricias!!!... Bem, TodaBoa... voltei pra lhe dizer que sou "EU" que tenho de LHE AGRADECER... Olha, que aproveitei e li este outro conto!!!... Sensacional!!!... Voce e igual a mim!!!... Tem sentimentos!!!... e mostra Sentimentos... Gosta de AMAR e ser AMADA!!!... Bem adorei voce!!!... e pelos olhos venda preta - Nota: DEZ (sem muitos misterios... so DELIRIOS)... pelo Ricardo - Nota: ZERO (So porque ele NAO me convidou para a FESTINHA SURPRESA)... e pelo sua Festinha Maliciosa, Misteriosa e cheio de Fantasias e Loucuras - Claro que e Nota: DEZ!!!... To ARROUBADO!!!... Pura IMAGINACAO LOUCA!!!... BJS MIL... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

linda. vim retribuir o 10 no meu conto;) e ler os seus vc escreve muito bem parabêns^.^

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante.... marcosjunior.direito@ibest.com.br, pode me add no msn para tc.. bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fui a uma festa dessas e além da venda presa por fita Micropore, recebia um numero de identificação, ímpares os homens, pares as mulheres, 100 up os homos, 200 up as lesb e 300 up os e as bi. As regras eram: sem nomes, cor, idades e direito de 3 recusas, os transgressores eram gentilmente convidados a se retirarem, garanto-lhes que foi melhor que swing. Foi realmente um encontro às cegas. Quanto ao conto, nota MIR!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de SP e adoro sexo... quer meu pau em vc, dou um jeito... me escreva... prof.caca@rocketmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Uh! Quanto mistério!!! Assim que é o paraíso... Trouxas os que assim não vivem devido aos tabus.

0 0