Primeira vez, inesquecivel!

Um conto erótico de Vick!
Categoria: Homossexual
Contém 694 palavras
Data: 01/07/2009 15:23:45

Bom, para começar por razões obvias usarei nomes fictícios no conto. Há algum tempo atrás me mudei de minha cidade natal e deixei lá alguns amigos, mas sempre que posso visito-os. Dado um certo feriado fui convidado por um amigo menos intimo, na verdade diria colega, ele me ofereceu a casa dele pra que eu passasse uns dias na cidade. Como eu estava sem dinheiro pra ficar em outro lugar e já me sentia mal por ficar sempre na casa dos mesmos amigos incomodando seus pais decidi aceitar o convite.

Fui muito bem recebido por ele e fiquei aliviado ao saber que seus pais estavam viajando no feriado, pois nunca gostei de incomodar os outros, mesmo que fosse apenas minha impressão. Estava cansado e como já era um pouco tarde resolvi descansar um pouco e sair com o resto de meus amigos só no outro dia. Enquanto conversávamos sobre as novidades que nos aconteceram desde a ultima vez que nos vimos, Rafael ficava em seu computador, até que engatilhado por uma brincadeira que fiz sobre sexo Rafael me propôs vermos um vídeo gay na net. A principio pensei que ele estava brincando, mas ele insistiu dizendo que era apenas por curiosidade e que chegava a ser engraçado. Rafael ( o colega do convite ) vez ou outra brincava com insinuações homo, mas nunca suspeitei que aquilo fosse além de pura brincadeira.

Durante o vídeo não pude deixar de notar mesmo sem querer sua excitação seguida de um aumento de volume em sua calça jeans, eu então tirei uma onda com ele, coisa comum entre colegas, mas ele rebateu dizendo que é comum sentir tesão por coisas assim mesmo sem ser homo ou algo parecido. Eu continuei afirmando que não era normal. então ele subitamente disse que eu teria uma ereção se tocado por um homem, e no discutir dessa conversa conclui-se por passar a mão em meu pau por cima da calça. Eu fiquei assustado, mas como ele disse comecei a ter uma ereção e decidi esperar e ver até onde aquilo iria. Ele indagou:

- Está bom ou quer que eu pare?

Eu respondi:

- Pode continuar, você que sabe.

Mas minha vontade era que ele realmente continuasse.

Depois de ficar mais a vontade, tirei meu pau fora da calça pra sentir melhor suas mãos o acariciando, com aquele ato decidimos pelo olhar que teríamos sexo. Estava muito excitado, confesso que já havia pensado no fato mas pensei que só ficaria na imaginação.

Depois das caricias, começou a chupar suavemente meu pau, lambia e beijava suas extremidades, estava explodindo de tesão.

Eu meio que sem graça pedi pra comer seu cu, ele aceitou desde que eu o acariciasse primeiro pra que não o ferisse com violência.

Ele tirou a calça e ficou de quatro, comecei a colocar levemente meu dedo na entrado de seu anus, fazia movimentos brandos para prepara-lo. Vendo sua excitação e tomado pelo momento comecei a lamber seu cu (mesmo que com um pouco de nojo, que depois foi passando), beijava, lambia, comecei a gostar e introduzir minha língua dentro de seu anus onde o massageei. Depois daquilo finalmente com calma comecei a meter meu pau em seu cu apertado devidamente lambuzado de saliva,não demorou muito pra que entrasse ele todo ( cerca de 17 cm, algo normal ) e ele gemesse. Fizemos varias posições, quando comecei a sentir vontade de gozar tirei meu pau do seu cu e falei que queria experimentar também.

Ele após o mesmo procedimento que fiz comeceu a me comer, sentei em seu pau de frente a ele cavalgando, achei delicioso apesar de nunca te-lo feito, mesmo a principio sendo doloroso. Enquanto cavalgava , nos beijávamos e ele me masturbava,. Ele acabou gozando primeiro dentro do meu cu, foi uma sensação única sentir a porra entrando, eu então levantei e, tomei corajem ( pois sou tímido ) , e gozei em sua boca, pra minha supresa ele engoliu quase tudo com satisfação, ainda lambeu novamente meu cu agora lambuzado de porra, após isso nos beijamos com porra na boca , confesso não ter gostado do sabor.

Depois desse dia, correu tudo normal e chegamos a repetir uma vez mais antes que eu voltasse pra casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vick! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens pelas historia muito boa realmente... 10 .. visite os meus contos vejo so oque axa

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, pela escrita parece k ex portugues, a mim tambem se passou uma história assim parecida, que talvês a vá contar.

0 0