menina do onibus

Um conto erótico de enfermeiro do prazer
Categoria: Grupal
Contém 602 palavras
Data: 01/07/2009 15:08:26
Assuntos: Grupal, hetero sexual

Tenho 26,e sou enfermeiro e fui cobrador de onibus há 1 ano atraz e fazia uma linha universitária, onde quase todo dia transprtavamos uma dfelicia de menina, meiga delicada, coxas grossas e olhar com misto e malica e inocência; Aline tinha 18 aninhos , filha de uma professora do curso de letras muitas vezes era levada de carro para escola mas outras era nossa passageira. um dia em que fazia muito frio aki no RS ela solicitou seu embarque antcipadamente no ônibus para sair do frio , já qe estava sozinha ali permitimos ( eu e o motorista Sandro) .

senti um certo clima entre os dois e então saí : fui buscar um café e levei uns 10 min. quando retornei ao veículo deparo-me com aline fazendo um delicioso boquete em meu companheiro, fingi que nao ví fiz barulho eeles levantaram . e ele me deu a noticia que ela nos acompanharia aé o próximo final de linha e ele gostaria que lá eu cuidasse o movimento pra ele conseguir se divertir um pouco, e assim foi.

No tragéto , percebia ela me olhando com ar de cumplicidade mas nao nos falamos.

No final de linha o combinado foi feito!! eu desci do veículo fui ao terminal e eles ficaram lá. Quando voltei aos arredores do ônibus me posicionei sobre um muro próximo a uma das janla para poder visualizar um puco da brincadeira dos 2 e acabei sendo visto por Aline que falou ao meu colega; - Ele vai ficar ali parado no frio fala pra ele entrar . E seguiu em seu fenomenal boquete ajoelhadinha no piso do coletivo!! mais que depressa ele acenou pra eu entrar e gesticulou para que eu a acariciasse!!

Entrei meio assim e fui indo em direção a eles , ela nem se que parou de mamar na pica de Sandro , me sentei em um banco atraz dela e coloquei levemente a mão entre suas pernas ela deu um leve gemidinho e arrebitou sua deliciosa e redonda bundinha para ue eu me fartasse de prazer em suas carnes junto com meu colega. quando percebi sua aceitação meu pau chegou a latejar de tão duro então baixei sua calça e massagiei levemente sua umida e apertada xana!! ela gemia e rebolava como uma louca enquanto chupava e eu a masturbava então ela pediu tire acalça e pare aqui perto do seu amigo e começou a nos masturbar e boquetiar intercaladamente enquanto sussurrava: Eu sempre quis duas pikas só pra mim. e arrebitava mais akele delicioso rabinho sem ninguem perto para mete-lo , então eu fui e deixei ela chupando o sandro. quando coloquei meu roliço kacet naquela xaninha senti seu liquido escorrer em minhas pernas e ela começou a gemer ato já nao mais com o pau do sandro na boka e sim na mão punhetiando-o em movimentos circulares.

Me deitei no banco e ela cavalgou muito mas pediu pra qe eu nõ gozasse e deixasse o sandro meter um pouco!! e eu o fiz fiquei sendo boqeteado por ela até o momento em que ele estava quase gozando entao se aproximou d mim e colocamos nossas pikas juntos em sua boka e jorramos nossa excência !!!!

Ela sorria , gritava falava bobagem e dizia que era o melhor sexo d sua vida pois gozou muitas vezes e sentiu dois paus se esvairem em leite dentro da sua boka !!! E disse minha mamãe nem sonha oquê o Bebê dela faz !!!! Ela nao me deixa fazer nada mas eu quero é fazer muito!!!!

Assim ela virou passageira assídua do nosso horário e sempre que havia disponibilidde íamos akele estacionamento de final de linha para dliciozas trepadas a três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive efermeiro do prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários