Quase Uma Traição

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 06/07/2009 00:00:42
Assuntos: Heterossexual, Tesão

Usarei nomes fictícios.

Saí com o pessoal da banda e namorada do guitarrista. Fomos todos para um bar e ficamos lá numa boa bebendo e conversando. Eu conversava com o pessoal da banda enquanto Jack (o guitarrista) dava uns amassos com sua namorada (Karen), uma menina que não é nenhuma deusa mas dá para o gasto.

Alguns minutos depois, Jack foi no banheiro e eu peguei a cadeira que ele estava sentado e apoiei meus pés nela. Bebi mais uns goles de cerveja e por aí foi. De repente Karen veio e sentou em cima da minha canela, como estava doendo eu falei para ela sentar em outro lugar, e, em vez de ela levantar ela subiu e sentou nas minhas coxas.

Achei estranho mas fiquei na minha. Fiz uma cara de desconfiado mas não liguei. Ela deu uma risada e subiu mais e sentou no meu colo. Comecei a ficar encomodado e ela então passou o braço pelo meu pescoço.

Empurrei ela para fora do meu colo e falei

- Tá legal, você já bebu de mais e não sabe o que está fazendo.

Ela se sentou de novo no meu colo e falou:

- Relaxa.

Começou a rebolar de leve no meu colo. Meu pau foi crescendo. Então, meu amigo voltou e eu comecei a empurrar ela para fora do meu colo falando:

-Saí daqui você já bebeu muito.

Mais algumas horas se passaram e a conversa ia e vinha numa boa. Jack falou para todos nós que ia até o Mc Donalds alguns quarteirões para baixo comer algo e depois voltava. Karen ficou no bar conosco. Alguns minutos depois que Jack tinha saído, Karen veio com uma cara triste falar comigo:

- Eu não to me sentindo muito bem! Acho que preciso vomitar, bebi de mais, você me ajuda?

Eu, muito solidário, fui ajudá-la. Como eu não pretendia entrar no banheiro com ela eu fui em direção a porta do bar mas ela me puxou em direção ao banheiro feminino e disse que eu não precisava me preocupar que ela não ia dar em cima de mim.

Entramos no banheiro. Ela se virou para mim e disse:

- Relaxe!

Ela me abraçou e começou a beijar meu pescoço. Eu comecei a resistir e ela se afastou de mim e disse:

- Não tente resistir. Você não vai conseguir.

Dito isso, ela pegou as minhas mãos e a colocou nos seus peitos e os massageous. De fato, eu não consegui mais resistir. Entrei na dela. Coloquei ela sentada em cima da pia e comecei a beijar o pescoço dela enquanto a respiração dela ficava mais ofegante.

Ela tirou a parte de cima da roupa e vi aqueles lindos pares de peitos. Chupei com gosto e vontade. Meu pau estava quase rasgando a calça e eu abri as pernas dela e encaixei meu pau na bucetinha dela e fiquei roçando meu pau nela.

Ela gemia levemente. Quando ela abriu o zíper da minha calça eu parei:

-Não dá! Eu não posso!

Saí do banheiro e dexei ela lá...pelada!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se fosse eu colocava pra dentro sem doh BUCETA de bebada naoa tem dono. kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Você tambem estava muito mamado. Chegou a ver "pares e peitos" na garota! Era uma porca

0 0