Carnaval das Mulheres

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Homossexual
Contém 1010 palavras
Data: 01/07/2009 00:17:10

Me chamo Juliana, tenho atualmente 23 anos, sou morena, cabelos compridos, seios grandes, coxas grossas, lábios carnudos, 1,76, 66 kg e sou completamente lésbica. Já escrevi alguns contos aqui e quero agora relatar outro.

No carnaval deste ano fui pra praia com umas amigas (também lésbicas, mas só amigas mesmo), como fazemos todo ano, pois há um clube em que sempre rola encontros de mulheres nesta data. Na primeira noite, nos arrumamos todas e fomos. Eu estava com uma sainha bem curtinha, blusinha de alcinha e sandália de salto, não só porque estava muito calor, como também porque eu gosto de me vestir sensualmente.

Chegando lá, havia uma razoável fila pra entrar (lembro que pensei comigo que há mais lésbicas do que pensei..rs), quando aproveitamos pra dar uma olhada nas meninas presentes. É verdade que havia algumas “barangas”, mas também havia cada gatinha de dar água na boca. Senti alguns olhares em cima de mim, pois tenho seios fartos que a minha blusinha de alcinha deixava transparecer.

Bem, finalmente entramos, pegamos algo pra beber e ficamos dançando todas juntas, pois a música estava legal e a festa estava só começando. Isso, claro, tirando a Mari, a mais “dada” de todas nós, que já estava beijando uma morena linda....

Nas primeiras duas horas nada de mais aconteceu, beijei algumas meninas mas tudo muito rápido, sem nada de especial, tirando uma que deu uma boa pegada nos meus seios (por cima da blusa mesmo). Estando com muita sede, fui ao bar pegar algo pra beber, pois fazia muito calor e eu estava dançando muito. Estando a esperar a bebida, fui abordada por uma mulher lindíssima, de seus 39 anos, morena de cabelão liso, seios enormes e perfeitos, pernas malhadas, e excepcionais olhos verdes. Era ela, enfim, meu estereótipo exato de mulher. Ainda por cima, estava com uma roupa parecida com a minha, sainha, salto e um topzinho lindo, que mostrava bem seus biquinhos, já endurecidos por alguma passada de mão (ou então ficaram assim quando me viram...rs)

Ela abriu o sorriso e disse: “Oi, querida, tudo bem com vc?” Respondi que sim e que estava adorando a festa. Ela perguntou se eu estava sozinha, ao que eu disse que estava com algumas amigas, mas “desacompanhada”. Então ela disse: “É mesmo? Como uma moça linda como você não tem companhia?” Então eu respondi: “Mas não pretendo sair daqui sozinha...rs”. Ela riu do meu jeito sincero e me convidou pra sentar e beber junto com ela. Nisso fomos conversando, ela se chamava Ísis, tinha mesmo 39 anos e tb tinha vindo com algumas amigas, todas na faixa dos 35 anos ou mais. Trabalhava como gerente comercial, sendo, portanto, uma executiva bem sucedida. Eu não sabia se olhava mais os lindos olhos ou os lindos seios dela, mas notei que ela tb olhava os meus. Após conversarmos um pouco, ela me chamou pra dançar, afinal era carnaval. Eu sou do tipo que me solto mesmo quando danço e, modéstia à parte, tenho um bom rebolado. Ela elogiou muito e veio se aproximando, mais ou menos colando em mim. Disse no meu ouvido: “Você dança muito bem, querida. E tem a pele linda tb.” Ao dizer isso, passou lentamente a mão na minha perna, e eu disse que ela tinha olhos lindos. Nisso, ela não agüentou: “Vamos ali no cantinho?” Concordei, e fui de mãos dadas com ela. Nisso ela me abraçou abaixando lentamente minhas alcinhas, dizendo no meu ouvido que eu tinha seios lindos, ao que eu retribuí com o mesmo elogio. Me beijou deliciosamente na boca, enquanto passava a mão nos meus seios. Eu só queria beijar aquela mulher linda e abaixar o top dela, pra sentir aqueles seios maravilhosos.

Ficamos alguns minutos nos beijando e esfregando nossos biquinhos, coisa que pra mim é a melhor sensação do mundo. Tudo isso no cantinho, pois, apesar de ser carnaval, havia seguranças no local, e estes não permitiam além de um certo limite. Entretanto, o local era um clube, e havia quartos que podiam ser alugados na parte de cima. Ela imediatamente sugeriu que pegássemos um e continuássemos lá. Subimos de mãos dadas, claro, com nossas blusas em seu devido lugar, só pra chegar no quarto e tirarmos tudo de novo. Estávamos loucas uma pela outra, e já caímos na cama nos beijando. A língua dela travou uma guerra com a minha, e a todo momento ela falava que eu era muito gostosa, que ela queria aproveitar cada centímetro do meu lindo corpo. Após me beijar e gemer um pouco, ela desceu pros meus seios, os quais sugou gostosamente, passando bem a língua nos biquinhos, coisa que me levou à loucura. Desceu pra barriguinha onde lambeu meu umbigo, chegando finalmente na minha vagina. Elogiou meus pelinhos aparados e, abrindo, começou a passar a língua lá dentro, o que me fez explodir num delicioso orgasmo.

Mas nem quis descansar, pois agora era a vez dela. Invertemos a posição, e eu já fui direto abocanhar aqueles seios maravilhosos, não conseguindo me desgrudar deles em menos de 10 minutos. Ela gemia muito, e aí desci para aquela vaginona linda e deliciosa, chupando deliciosamente. Virei de trás pra ela, fazendo um ótimo 69, o que me levou ao segundo orgasmo. Depois desse, ficamos no mamãe-mamãe, só beijando e mamando nos seios, até o resto da noite, onde afinal dormimos abraçadinhas até a manhã do dia seguinte.

Ao acordarmos, tomamos um bom banho, onde demos mais um amasso, e Ísis ficou tão louca por mim que me convidou pra morar com ela, pois ela morava sozinha, e assim poderíamos nos amar sempre. Agradeci o convite mas recusei, dizendo que já morava com uma pessoa que amava muito, inclusive na cama. Ela então me deu uma carona até a casa das minhas amigas, despedindo-se com um caliente beijo de língua. E a partir daí, repetimos a dose nos demais dias de Carnaval, o qual se tornou o melhor de todos...

As garotas (somente mulheres!) que desejarem me conhecer, escrevam pra jullylewis@hotmail.com. Espero o contato de vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juliana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários