Vizinha se entrega...

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 05/07/2009 18:07:45

Vou contar um fato ocorreu comigo há duas semanas atrás. Não conheço tantas pessoas do meu prédio, mas nunca deixei de dizer Oi quando encontro alguém.Há algum tempo atrás sempre percebi que pego elevador com uma mulher que mora num andar abaixo do meu, no nono. Um certo dia estava indo jogar tenis e desci com uma sacola na mão e o elevador abri a porta e era justamente essa vizinha. Que abriu um sorriso e nos cumprimentamos, daí ela falou que sempre nos encontramos no elevador...senti que tive uma abertura e depois disso resolvi atacar aos poucos quando encontra-sse ela novamente. Ela não é das mais bonitas, mas é bem gostosa... tem um cabelo castanho e ondulado, olhos pretos, peitos bem firmes e não tão grandes, alta. Daí um certo dia subimos a garagem juntos e com isso aproveitei para me aproximar mais dela e perguntei seu nome, me disse que era Pamela e eu me apresentei. Fui logo perguntando se morava sozinha ou tinha alguém, muito simpatica me disse que nao era casada nem namorava...aproveitei e deixei um convite em aberto para tomarmos uma algum dia. Passaram duas semanas após o convite e não encontrei ela, já estava até desencanando quando de repente um certo dia, domingo, desci para pegar o meu almoço e estava super informal, estava com um short e um camisa de ficar em casa e sandálias...esse dia estava foda, pois estava com um tesão grande e não estava de cueca, portanto meu pau ficava balançando.

Estava no elevador quando ela entrou, nos falamos e rapidamente puxei um pouco a camisa para cima a fim dela olhar minha parte íntima em destaque, percebi que olhou e na hora ela lembrou do convite e perguntou se estava de pé, disse que sim. Me disse que ía ali ao lado e quando voltasse subia no meu apt. Me empolguei e quando voltei deixei a casa bem arrumada e preparada. Não mudei de roupa quando chegou, conversamos um pouco e quando percebi já estava beijando ela, ela metou suas mãos firmes no meu pau e apertou, estava bom, foi ficando duro...ela me olhou com uma cara tarada e abaixou começou a morder e meter a boca por fora, baixou o short e notou que estava sem cueca, olhou e com um sorriso meteu a boca quente e suave...chupava gostoso, com calma, lambia a cabeça e os meus sacos...estava delirando puxei ela e tirei sua roupa...usava uma calcinha vermelha, fio dental e estava toda raspadinha, só um filetinho...sua bucetinha era cheirosa, chupei ela, lambi seus peitos...coloquei ela de quatro na sala segurando na mesa e meti na sua bucetinha já enxarcada...metia gostosa, ela gemia de leve e rebolava...sabia o que fazia, tinha jeito para coisa... fui aumentando o rítimo e estocava cada vez mais forte, puxava seus cabelos, virei ela e prendeu suas pernas na minha cintura e beijava-mos enquanto metia....estava ótimo, mas queria mais.

Gemia baixinho e dizia coisas no meu ouvido, gostava se ser provocada, meti para meter em outro lugar...mas me disse que era virgem e pediu para ir com calma..fui no banheiro e peguei KY, passei e fui colocando aos poucos, deixei ela sentir a cabeça...sem mais nem menos resolvi meter de vez...ela deu um pulinho, mas disse OK...comecei a meter, ela rebolava...pedia para parar um pouco por causa que estava doendo... continuamos e disse que ía gozar...jorrei tudo dentro do seu cuzinho que escorria pelas pernas meu leite...

Meu tesão era tão grande que continuamos e noite toda a fuder...

Até hoje fudemos...depois conto como comi ela no elevador...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários