O jogo de cartas

Um conto erótico de eroticom69
Categoria: Grupal
Contém 911 palavras
Data: 04/07/2009 10:22:27
Assuntos: Grupal, Menage

Essa e' uma experiencia que recomendo a todos os casais que se amam, independente da idade. Porem, e' logico que qto mais maduro o casal mais excitante e gostoso. Bom, vamos ao que interessa. Somos casados ha' cerca de 5 anos, eu com 32, loiro, olhos azuis, 1,80m, 85 kg, malhado sem exageros, ela 30, cabelos castanhos escuros compridos, 1,70m, 59 kg, seios grandes e bonitos, bunda de brasileira (grande e linda) pernas longas e torneadas, um tesao de mulher.

Temos um casal de amigos, verdadeiros amigos, ele com 35, moreno forte, 1,83m, 80kg - fazemos academia juntos - boa pinta, ela 29 anos, morena jambo, 1,65m, 60 kg bem distribuidos, um corpo lindo, mesmo. Eles costumam frequentar nossa casa e tb o nosso apto na praia, onde tudo aconteceu.

Foi num fim-de-semana no Guaruja'; chegamos na 6a feira a noite, jantamos, assistimos uns filmes e fomos dormir. Na manha seguinte, chuva! Mas nao nos intimidamos, como tinhamos acordado as 11 horas, comecamos , comer uns petiscos, beber um vinho e contar piadas. Como as duas estavam com biquinis, daqueles bem sensuais, mas nao fio dental, partimos para os elogios, isto e', eu elogiando Teresa - esposa de Flavio - e ele elogiando Silvia, a minha mulher. Bom, nao precisa dizer para onde seguia a situacao, nao e'???

Nunca havia acontecido nada entre nos, mas naquele dia parece que tudo conspirava a favor . O vinho, o clima, o ambiente, as meninas de biquini. Ate' que Flavio teve a seguinte ideia: que tal jogarmos cartas e quem perde a rodada tira uma peca de roupa??? Todos nos rimos muito; as meninas se enteolharam, com surpresa ...ficaram nos fitando e responderam: seus tarados o que estao pensando??? Falvio, com a maior naturalidade, respondeu, oras, nada demais, ninguem vai ver nada do que ja' nao tenha visto. Afinal, somos amigos e fica tudo entre nos, somente uma brincadeira. Tenho certeza que vamos nos divertir muito. Eu apoiei, sob o olhar excitado de Silvia, que sorria e ficava, ao mesmo tempo sem jeito.Teresa, entrou na jogada e disse, porque nao? Bom, vamos no de 21, para correr mais rapido. Silvia, perdeu a primeira rodada, e ja teve que se desfazer do top do biquini. Como ja' tinha tomado uns 4 calices de vinho, comecou a rebolar e agir como uma stripper, retirando lentamente a parte de cima...todos nos rimos; eu surpreso pois nunca a tinha visto tao desinibida. Aqueles seios soltos, lindos, com os bicos duros...Flavio teceu muitos elogios...e ja' percebi, sob seu short que o pau estava duro. O meu tb ficou...rs.Na 2a rodada, novamente Silvia perdeu, e la' se foi a parte de baixo do biquini, exibindo uma bucetinha depilada e perfeita.

Na 3a rodada, Teresa, se entregou, e ja' tirou tudo para dar apoio a Silvia; as duas nuas ao nosso lado. Bom, continuamos, com muito tesao, elas ficando alucinadas, e Flavio disse: agora quem perde paga castigo. Todos nos olhamos com supresa. Ele falou, e' o seguinte: tem que obedecer o vencedor, por exemplo: se mandar beijar, chupar, lamber, comer e por ai vai.Todos nos ja' tinhamos tomado bastante. e a brincadeira continuou, sendo que Silvia, perdeu e Flavio disse: ela vai ter que me pagar la' na cama.

A pegou nos bracos e levou-a para a cama, comecou a beija-la demoradamente, desceu para os seios, chupando e lambendo, Silvia delirava loucamente e dizia, me fode, meu macho, me fode gostoso..eu ria por ve-la desse jeito. Teresa, partiu para o ataque e pegou no meu pau e comecou um boquete, antes dizendo: ha' muito que espero por isso, Ricardo, vc nao imagina qto.Tenho muito tesao por vc, ja' tinha ate falado para o Flavio sobre isso. E comecou a chupar maravilhosamente...enquanto isso Flavio ja' estava enterrando sua pica de 18 cm na buceta da minha mulher sem do' nem piedade..e Silvia pedia mais e mais..o beijava na boca e gozava intensamente. Flavio se virou e deitou, Silvia foi por cima, sentando naquele cacete e o "engolindo" com sua buceta, cavalgando com um tesao alucinante.Depois de deixa-la bem relaxada a colocou de 4, fez com que empinasse sua bundinha, pegou o KY, lubrificou seu pau e enterrou lentamente, naquele cu' que so eu tinha acesso, fazendo Silvia ir a loucura, gritando e gozando..num movimento continuo de vai e vem, ficaram ate Flavio encher seu cu de porra.

Teresa nao parava de chupar, a interrompi e disse: agora e' minha vez. A pus deitada e cai de boca naquela buceta ensopada, lambia, beijava seu clitoris, chupava com forca, a levando a varios orgasmos. Fui por cima e enterrei meu pau inteiro com forca, fazendo com que soltasse um gemidos de dor e prazer...ela me dizia, te amo, me fode gostoso, te adoro, sempre quis vc dentro de mim. Fiquei ate sem jeito perto de meu amigo que de tao excitado nao parecia ouvir. Teresa gozou varias vezes e eu, por fim, falei que ia gozar, Teresa disse: goza dentro de mim, quero toda sua porra dentro da minha buceta. Bom, ficamos deitados por um tempo e em seguida tomamos banho.

Silvia, ficou com ciumes por ter ouvido Teresa. Muitos ciumes. Mas naquela noite demos uma foda bem gostosa e falei que meu amor era todo dela, com Teresa foi so tesao de pica.

Bom, o fim-de-semana, teve mais carteado, com Teresa e Silvia perdendo bastante..rsrsrsrs...depois conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eroticom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Silvia.. esse o nome nome da minha 1º mulher.. Noosssa que espetaculod e mulher.... Tes~~ao.. Adoreiii.. Bjss..

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais do conto de vcs, tenho experiência com casais, se quiserem bater um papo, meu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com . me procurem...abs,

Marco.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto se precisar to aqui pra foder o cusinho da silvia) pereiraj27@hotmail.com

0 0