O Entregado de Pizza

Um conto erótico de eroticom
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 04/07/2009 08:59:04

Bom, meus caros amigos, tomei coragem de narrar essa historia que se passou ha' pouco tempo, cerca de 2 anos.

Para financiar minha manutencao na faculdade, periodo integral, comecei a trabalhar como entregador de pizza durante a noite. E, certa, noite aconteceu um fato muito especial que narro abaixo:

- O pedido partiu de um bairro nobre de Campinas, era 6a feira de noite chuvosa,- tudo que um motoqueiro entregador mais odeia - mas muitas vezes o destino nos surpreende com presentes dos deuses. Ao chegar no lindo edificio, interfono, me identifico e a pesada porta se abre sob os olhares severos do seguranca instalado na blindada cabine. Ele avisa, pelo interfone, oitavo andar, Sra. Annia.E la' vou eu. Qdo chego e toco a campainha, alguns segundos e a porta se abre apresentando uma linda polonesa, loira, belissimos olhos azuis, rosto divino, cerca de 32 a 35 anos. Manda-me entrar, o que estranhei, diz para sentar-me no sofa' da sala, senta-se na bela poltrona ao lado de mim, vestida com um robe de seda colorido, muito elegante. Comeca a chorar, a falar da rudeza do marido que alem de trata-la mal, nega-lhe sexo. Levanta-se, abre o robe e mostra seu corpo para mim, dizendo: O que vc acha? Sera' que nao chamo atencao dos homens???

Bom, pergunta que nao precisava de resposta. Olhei para aquele corpo maravilhoso, com seios firmes, lindos, apontando para a lua, brancos e sedosos, corri os olhos e vi a calcinha, infima, mal cobrindo sua bucetinha. Nao aguentei, mesmo molhado e vestido, a abracei e beijei como um tarado. Ela correspondeu imediatamente, nossas linguas se tocaram, em seguida fui descendo e chupando seus peitos deliciosos, beijava os bicos com delicadeza, lambia as aureolas com sutileza e paixao, passando a ponta da lingua ao seu redor e terminando sobre os bicos num beijo carinhoso.Fiz isso por um tempao. A mulher comecou a gritar e suspirar.. Fui descendo e a mulher gemia e se contorcia loucamente, pedindo mais, me chamando de tarado, pedindo para fode-la com forca . Tirei sua calcinha com a minha boca, e comecei a chupar sua bucetinha, molhadissima, a lingua em seu clitoris, a lingua dentro da buceta, e eu chupando...que delicia, que tesao...nao queria mais parar de chupar essa buceta..perdi a nocao do tempo. Meu pau estava ate doendo de tao duro. Foi qdo percebi que ainda nao tinha tirado minha roupa. Parei e me despi freneticamente. Ela olhou para mim e,em seguida para o meu pau duro com a glande reluzente de tanto tesao. O pegou em suas maos e comecou um boquete . Estava fora de si, pois chupavacom tamanha forca que ate machucava meu pau. Segurei o gozo. Peguei seu corpo pela cintura a pus de 4 e enterrei fundo, sem do', em sua bucetinha, que ela ate viu "estrelas" - meu pau nao e' grande, apenas 17 cm - mas eficiente e grosso acima da media. Em seguida, a virei de frente, abri suas pernas num "frango assado" e novamente enterrei forte e fundo...ela gritava, gemia, pedia mais, dizia: me fode meu macho, me arregaca, arromba essa buceta que vai ser sua para sempre. Ficamos por mais de 1 hora fodendo sem parar . Eu estava acabado, qdo ela pediu para enterrar em seu cu', com carinho . Foi buscar o KY, que passei em seu cuzinho, enfiando o dedo para que o gel penetrasse em seu anus e ela relaxasse para a penetracao.

A coloquei de 4, ela arrebitou bem a bunda, linda, branca, macia, sedosa, aquele cu' rosadinho, lindo e pronto para ser arrombado. Apontei meu pau em seu cu' que foi cedendo docemente gritos e gemidos dela que parecia insana...gozando, gozando, gozando. Percebi que seu corpo amoleceu por completo; ela estava extasiada e entregue, foi qdo gozei, senti meu pau pulsando dentro dela e jorros de porra escorrendo pelo seu anus , invadindo todo o seu reto.

Ficamos deitados por mais de 1 hora. Alem, dessa foda fantastica, ganhei uma boa gorjeta, e todas as 6as feiras, qdo o maridao vai jogar poker, eu passo la' para "entregar" uma pizza...rs. Depois eu conto as outras...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eroticom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vo não quer me apresentar esta gostosa ? eumm tabiiim kero fude ela d+

0 0
Foto de perfil genérica

oi amei seu conto, eu gosto de pizza portuguesa, entrega pra mim ok

meu e-mail para entrega alho@bol.com.br

bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia...nota 10. Também adoro uma boa pizza com uma calabresa em cima....suculenta.. lsdc@bol.com.br

0 0