MINHA SEGUNDA VEZ COM MULHER (continuação)

Um conto erótico de roberta
Categoria: Homossexual
Contém 2201 palavras
Data: 31/07/2009 15:55:32

MINHA SEGUNDA VEZ COM MULHER (CONTINUAÇÃO)

Como disse na minha historia anterior, Tânia mudou-se para Salvador e eu fiquei aqui em São Paulo, falávamos por telefone ou email, mas o relacionamento foi esfriando e comecei a me sentir sozinha novamente, pois meu marido cada vez mais se enfiava no trabalho e nunca tinha tempo para mim.

Um dia fui ao Shoping ver se encontrava alguma novidade, mas na verdade, estava apenas arrumando pretexto para sair de casa, pois a vida monótona de dondoca me sufocava.

Pensava nos momentos felizes que tive com Tânia e cada vez mais, fui ficando depressiva, e não sabia como fazer, pois afinal ainda sou uma mulher bonita, quase trinta anos, tenho 1,70 de altura, 68 quilos, morena clara, olhos castanhos claros, peitos médios durinhos, bundinha arrebitada, corpo bem feito, pernas bonitas, cintura fina, sempre me cuidei em academias, salões de beleza.

Porem não encontrei nada de interessante para comprar já ia me retirar quando resolvi tomar um lanche e dirigi-me a praça de alimentação, já era por volta de 16 horas e não tinha praticamente ninguém, pedi um suco e me sentei, quando notei a meu lado uma garota, chorando copiosamente, me dirigi a palavra e ela e perguntei o que tinha acontecido, ela disse nada, e se enxugou me aproximei e disse quer conversar, quem sabe vc não se alivia um pouco.

Ela sorriu entre soluços e olhando para mim e disse obrigada, sentei-me a seu lado e voltei a perguntar o que estava acontecendo.

Ela pegando minhas mãos disse, sabe meu namorado por quem estou apaixonada, é um estúpido, quando disse que temia estar grávida ele me agrediu, com palavras e me estapeou aqui dentro no shoping no estacionamento, e foi embora dizendo que o problema era meu.

Agora não sei o que fazer?

Eu disse calma tudo se ajeita, e fiquei com as mãos dela entre as minhas e disse, conte tudo, vamos ver o que vc vai ter de fazer?

Disse se chamar Camila, e que tinha 20 anos, estudava direito e trabalhava durante o dia em uma loja nas imediações, e não tinha dinheiro, nem para fazer exames médicos, a fim de saber se estava ou não realmente grávida, o exame de farmácia, tinham confirmado e ela estava desesperada.

Camila é linda, loura, peitos grandes e duros, corpo violão, pernas lindas e longas, cabelos compridos, boca sensual, 1,65 altura, com 62 quilos mais ou menos, uma delicia de mulher.

Não tive duvidas, marquei dali mesmo pelo celular, uma consulta com meu ginecologista e disse, vamos agora ao meu medico é aqui perto de Moema, e nos dirigimos ao clinico, que prontamente nos atendeu, pois ele vivia tentando me conquistar e faria tudo o que eu pedisse.

Após uma serie de exames ficamos sabendo que não havia gravidez alguma, que tudo não passara de tensão exagerada devida o medo de perder seu namorado, porisso deu problemas no exame comum, mas receitou a ela apenas, repouso e remédios para cuidar do stress, causado pela desilusão, do amor perdido.

Ela de pronto me abraçou, e disse que não sabia como pagar a despesa, eu disse ao sair do consultório, é só vc ir amanhã almoçar comigo no mesmo local onde nos conhecemos e ser minha amiga.

Ele pediu licença e me beijou no rosto, eu correspondi, beijando bem de leve seus lábios, bem selinho, ela ficou vermelha e acredito que eu tambem, nos despedimos com um até amanhã.

Fui para casa, apavorada, e morrendo de tesão, não sei como fiz aquilo de me oferecer para ajudar aquela garota, como fui em envolver com alguém que não pedira para me meter em sua vida, masCAMILA, valia qualquer vexame ela lindíssima e maravilhosa, apenas não percebi nenhuma queda dela por mulher, ou por mim, ao contrario só falava de seu namorado.

No outro dia, antes de sair me arrumei colocando uma roupinha bem sex, um conjuntinho de lingerie delicioso, uma saia bem curtinha, salto alto, meia calça da cor da pele e uma blusa, que mostrava bem meus seios, olhando no espelho verifiquei que realmente estava maravilhosa, bem pintada e cuidada, e fui ao almoço com minha diva.

Ao chegar ao almoço ela disse que teria duas horas para ficarmos juntas, e iniciou a conversa, dizendo que havia terminado com o namorado, e que nunca mais o veria.

Ao parar de falar, pegou em minhas mãos em cima da mesa, e ficou olhando-me nos olhos, sem dizer nada eu perguntei o que houve, ela disse nada estou apenas viajando dentro de seus olhos, tentando conhecer vc para saber tudo a seu respeito.

Fiquei louca de tesão, molhei minha calcinha de tanto desejo, mas me contive e disse querida, vc é linda não precisa ficar com estes homens insensíveis e machões, vc merece alguém que te ame de verdade e respeite vc como gente e não como objeto de desejos.

Continuando olha em meus olhos, ele olhou-me inteira e disse vc sim é maravilhosa, deve ser uma mulher que tem tudo o que precisa e que é muito feliz, eu disse não um dia lhe conto algo sobre minha vida, insípida e sem graça.

Sem tirar as mãos das minhas ela levou-as aos lábios e beijou-as, sempre me encarando, fiquei louca de desejos, mas estávamos em publico, e continuamos nos fletando.

Ao sairmos eu disse lhe levo de carro até seu trabalho, e ao entrar no carro ela se aproximou de mim, e me encarando pediu me dê um beijo, como ontem, eu perdi as reservas e a beijei com muito amor, enfiando a lingua dentro de sua boca e deixando ela louca como eu já estava.

Mas tínhamos de sair dali, mas a levei ao seu trabalho, e pediu-me vc pode vir me buscar hoje, eu disse infelizmente não, tenho de sair com meu marido, vamos a um jantar de negócios, mas amanhã se vc quiser posso vir, ela ficou contentíssima e me beijou novamente e despediu-se de mim, pedindo meu telefone, eu disse ela perguntou posso ligar, disse sim telefone sempre que quiser.

Já não me aquentava de desejos, havia mais de ano que Tânia tinha se mudado e não me continha mais de desejos por alguém para preencher meus desejos e ansiedades, já que meu marido cada vez mais, me isolava de sua vida de negócios e trabalho, e eu morrendo de tesão.

A noite assim que sai do banho pois iria me produzir para ir a tal festa com meu dono, (meu marido), ela ligou e disse Roberta é a Camila, posso falar com vc., sim eu disse e ela falou vou dizer por telefone pois pessoalmente não tive coragem, é o seguinte, acho que estou te amando, morrendo de desejos por vc, gostaria muito de ser sua mulher, não sei o que vc vai pensar, não sei nem como é isto, mas não consigo parar de pensar em vc., eu disse querida, comigo acontece o mesmo, estou pensando em vc o tempo todo, estou adorando pensar em vc, estar a seu lado, ouvir sua voz, como agora, acho que tambem estou te amando muito querida, vamos nos ver amanhã, lhe pego na porta do trabalho as 12h00 e a devolvo as 14h00 sem problemas de seu horário ok, ela disse sim amor vou ficar lhe esperando. Beijos querida.

Fiquei louca de desejo, e antes de me vestir, deitei-me na cama nuazinha e comecei a me acariciar o corpo todo, passava as mãos nos biquinhos de meus seios, acariciava meu corpo todo e com o dedinho da mão direita, fui acariciando meu grelinho, sempre pensando em Camila, e gozei como uma louca, gemia e gritava, até me sentir desfalecida.

Meu marido chegou apressado e me deu uma bronca por eu ainda não estar pronta e la fui eu cumprir minha obrigação de esposa, sabia que era horrível mas amanhã vou estar com minha linda Camila, tudo vale o sacrifício.

No outro dia as 12h00 horas já estava na frente de seu trabalho, aguardando aquela diva que parecia estar se interessando por mim, ao chegar ela disse que não sabia onde iríamos, mas que teria de voltar por volta das 13h30, pediu-me vamos passear de carro até dar a minha hora, vc pode, eu disse tudo bem.

Ela estava de sandálias, sem meias, com um vestidinho curto, e bem decotado, estava um tesão paracia uma menina, eu fiquei mais louca de tesão ainda, eu estava de mini saia, salto alto bem diferente de Camila, mas estava linda segundo ela me disse, eu correspondi elogiando ela tambem, no transito, coloquei as mãos sobre sua perna e ela colocou sobre a minha e começou a falar, e eu ouvia com bastante atenção.

Dizia o seguinte, não saber por que tinha ficado tão interessada em mim e que a noite foi dormir pensando em mim em meu corpo, e que tinha acordado molhadinha de tanto tesão, mas que nunca pensou em um dia ter algo com qualquer mulher, no inicio havia pensado que era gratidão pela minha ajuda, mas agora tinha certeza que era um desejo louco por mim, e que não sabia o que iria acontecer.

Eu enquanto ouvia fui passando as mãos em sua perna, fui subindo e quando chequei na calcinha ela estava molhadinha de gozo, enfiei o dedo mesmo dirigindo ela gemeu e fechando os olhos disse que delicia amorSempre que o transito parava eu a beijava, já que meu carro tem filmes bem escuro, e ela correspondia gemendo de prazer e tesão, eu estava louca, disse vamos a um motel ela disse não poder pois perderia o emprego se não voltasse a tarde.

Como era sexta feira e eu iria só com meus filhos para a praia convidei-a para ir comigo passar o final de semana lá ela disse que teria que consultar os familiares e responderia durante a tarde, ao chegar no seu trabalho, nos beijamos novamente e disse que aguardaria seu telefonema.

Fui para casa correndo para me acariciar e gozar, pois estava morrendo de tesão, La chegando perguntei a baba de meus filhos se ela poderia ficar o final de semana com eles em são Paulo, pois iria cuidar de procurar pintores e pedreiros, para uma pequena reforma no apto. ela concordou e fiquei esperando o telefonema de minha Deusa.

A tarde, ela me ligou disse para a sua mãe que iria passar o final de semana com uma amiga de trabalho e pedi seu endereço dizendo que iria apanhar ela no sábado logo cedo, e assim fiz.

Quando chequei a sua residência, após recomendações dos familiares, fomos e ela perguntou de meus filhos eu disse que não iriam que ficaríamos dois dias sozinhas, se ela quisesse e gostasse. Ela me beijou e disse será minha lua de mel querida, obrigada por vc existir.

Ao chegar tiramos as malas do carro e entramos no apto. que estava bem cuidado, pois a caseira mantinha tudo em ordem, ao fechar a porta, abracei-a e com muito carinho a beijei, e ela correspondia com desespero de tesão, eu fui levando-a para o quarto, sempre tirando suas roupas e ela as minhas, beijando chupando seu pescoço, lambendo seus seios, ela gemia e chorava de tanto tesão. Quando a deitei na cama nua levantei para acabar de tirar meus soutiens, fiquei extasiada com tanta beleza e perfeição era um corpo maravilhoso, como nunca havia visto, fiquei louca de desejos e me atirei sobre ele cobrindo-a de beijos e chupadas, caricias, e era correspondido por ela com a mesma volúpia, até que chequei a sua bucetinha, molhadinha e comecei a chupar ela, iniciou uma chupada na minha tambem, até que tivemos quase ao mesmo tempo uma explosão de gozo, chegamos a satisfação mais gloriosa que duas pessoas podem chegar.

Depois ficamos desfalecidas na cama por algum tempo, e iniciamos uma conversa sobre nos duas, contei detalhadamente minha vida, família, marido e falei sobre meu primeiro amor a Tânia, ela disse que já estava com ciúmes.

Depois disse fomos passear pelas praias ambas de biquíni, bem escandaloso e todos os homens mexiam conosco, até mulheres nos olhavam, pois ambas éramos muito atraentes, sempre que tínhamos oportunidade nos beijávamos, e acariciávamos uma a outra, uma delicia total.

Ao cair da noite fomos tomar banho juntas e nos amamos de todas as formas possíveis, a noite não conseguimos dormir, ficamos nos amando, beijando e acariciando uma a outra a noite toda. Foi tudo maravilhoso. Juramos amor eterno, quardadas as devidas proporções pois eu não iria poder deixar minha família, nem queria, portanto somente nas horas vagas nossas.

Voltamos felizes, como duas eternas namoradas, nos beijamos na despedida prometendo que na segunda falaríamos por telefone, masNa segunda me ligou dizendo que tinha que terminar tudo e que seu namorado havia voltado, pediu perdão e ela forçada pelos pais, iria tentar mais uma vezAi eu não mais a procurei e não sei até hoje faz alguns meses, como eles estão, não atendi mais suas ligações e continuo na minha vidinha de dona de casa, escrava de um marido egoísta.

Espero que tenham gostado de minha primeira historia de amor.

Se quiser se comunicar comigo, principalmente mulheres, escreva meu email é: roberta.1969@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marob a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uau... uau... perdi o fôlego. Isso é mto bom.

0 0
Foto de perfil genérica

uau... uau... perdi o fôlego. Isso é mto bom.

0 0