Tudo juntas,até o sexo

Um conto erótico de Eliza Alvin
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 31/07/2009 02:45:07
Assuntos: Heterossexual

Olá,eu nome é Eliza(fictício),tenho 19 anos,sou loira,1,67 mais ou menos,56 kilos .Sou uma mulher muito bonita.E particularmente chamo muito a atenção dos homens.

Como é meu primeiro conto peço que não sejam tão rigorosos comigo.Pois bem,o que irei relatar é verídico,e aconteceu a pouco mais de 4 meses.

Eu e minha melhor amiga Pâmela(fictício) nos conhecemos faz pouco mais de 3 meses,mas já nos tornamos amigas de infância.Somos muito pervertidas,e por esse o motivo a mãe dela começou a nos levar na igreja forçadamente.

Um dia,para ser mais exata,numa sexta-feira a noite,por volta das 19:40,estávamos saindo para a egrégia,quando encontramos dois amigos meus(que agora são nossos),o Lucas e o Daniel.

Chamaram-nos para conversar.O Lucas sempre foi louco para ficar com a Pâmela,e o que eu não sabia era que o Daniel sempre quis ficar comigo.Pois bem,acabou que ficamos,Lucas e Pámela,eu e Daniel.Marcamos de nos encontrarmos no dia seguinte.Seguimos para na igreja normalmente.

No dia seguinte Chega meu amigo Elton,por volta das 20:00 horas e nos diz que os garotos estavam nos esperando na casa dele,e que podíamos ficar despreocupadas pois não teria ninguém lá além de nós.Nó começo não quis aceitar,mas como minha amiga é muito piriguety me implorou para ir.Já sabíamos o que iria acontecer.

Chegando lá,os dois nos abraçaram,nos beijaram profundamente.imediatamente,o Lucas levou a Pamy para o quarto do Elton,trancando visivelmente a porta.Então o Daniel me sentou no colo dele.Eu estava usando uma blusa frente única,que era presa somente por uma cordinha atrás,muito bem amarrada e um short bem curtinho.

Ele começoa a tentar tirar minha blusa mas não conseguiu.Então investiu na parte debaixo,vendo que fiquei bem excitada me levou para o quarto dos pais do Elton.Me jogou na cama,e numa mordida alucinante tirou minha blusa.Começou a mamar meus seios perfeitamente grandes e empinados,branquinhos e rosados.Aquilo era delicioso,mas confesso que não sinto muito tesão.Então seus dedos começaram a se infiltrar em minha calcinha,bolinando meu grelinho,que jah estava volumoso e minha bucetinha toda encharcada.Nossa que tesão,então ele começou a descer a boca,mordendo cada parte da minha linda barriguinha,quando chegou em meu short tirou-o com a boca,levando-o até meus pés.Subiu novamente lambendo cada parte das minha grossas coxas,e chagando na minha bucetinha.Confesso que prefiro um oral do que um vaginal.Entaõ eu me contorcia muito,não queria n em saber de ninguém,e porque me preocupar com minha amiga??ouvia-se os gemidos dela também.Então quando voltei o pensamento ele já estava começando a penetrar(já com camisinha,eu nem o vi colocando-a),e começou o vai-vem na mana bucetinha quase virgem.E assim ficamos por muuito tempo,de lado,de quatro,em pé,eu cavalgando,papai e mamãe,e por fim o frango assado,foi quando eu e ele gozamos numa gozada fenomenal.então rapidamente ele retirou a camisinha se deitando ao meu lado.

Eu subtamente subi em cima dele e comecei a chupar seu pau,cheio de seu maravilhoso leite,e ele chupando meu melzinho,em alguns minutos gozamos novamente,pois nada como um oral bem feito.

Então veio a surpresa:ele me pediu apara comer meu cuzinho.Eu alucinada de desejo consenti na hora.Ele me pos de 4 e lambeu meu cuzinho,quase me fazendo gozar,enfiava um depois dois, ate chegar a treis.Então eu já sentia meu buraquinho arrombado,mas não tinha visto nada ainda...hehehe.Ele me colocou com a bunda mais arrebitada o possível e me disse para fazer força como se quisesse fazer cocô.Eu o fiz,quando senti ele colocar a cabecinha vi estrelinhas,e dei um grito misto de dor e prazer,então sem dó nem piedade,de uma vez só ele enfiou tudo,Nossa,eu urrei de dor,mas morria de tesão,então ele começou a bombar no meu cuzinho e batendo uma siririca pra mim.Em menos de 10 minutos nós dois gozamos.Caimos na cama quase desfalecidos.Começamos a falar sacanagens como:”seu cú é uma délicia sua cachorra,minha putinha”,”me come de novo seu viadinho,comedor de cú”.Então dormimos.

Acordamos por volta de 4:00 da manhã com o Elton batendo na porta e dizendo que os pais dele já estavam pra chegar de viajem.Rapidamente trocamos de roupa e ele me levou em casa.No portão mesmo fizemos uma rapidinha,passou um carro com um cara dizendo”deixa eu te comer também delícia”,mas nem ligamos.Entrei pulando a janela e minha ma~e nem tinha sentido minha falta.

Depois disso rolaram outras sacanagens,mas isso conto em outro conto.Muito obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eliza Alvin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do fato de vc se preocupar com a grafia do texto pq ler tantos textos errados é uma mordida no ovo. (parabéns continue assim)

O texto é bom mas faltou um pouco de emoção de sua parte, fazer-nos sentir/ver o que vc sentiu/viu "E assim ficamos por MUUITO tempo,de lado,de quatro,em pé,eu cavalgando,papai e mamãe,e por fim o frango assado(...)" TAHH! Diga logo em tópicos como foi a transa... Retirando essa parte foi tudo bom. Espero os próximos!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente desculpe pelos erros gráficos,fiz no word pra não errar,mas não consegui,azar de principiante

0 0