QUE TRANSA A 3

Um conto erótico de Mestiço Casado
Categoria: Grupal
Contém 1498 palavras
Data: 30/07/2009 10:57:39
Assuntos: Grupal

Bom pessoal, apesar de ser leitor assíduo deste site, apenas agora decidi compartilhar com vocês, as minhas aventuras...

Pra atiçar a imaginação delas, vou me descrever: Sou mestiço, Japa-Italia, tenho 31 anos, 1.77mt c/ 76Kgs bem distribuídos. Adoro pegar onda, e todos os finais de semanas, costumo ir ao Guarujá pra surfar ....Também gosto muito de esportes em geral.....Com isso fez com que eu tenha um corpo legal, mais sem exageros.

Mas gostaria de contar um fato que ocorreu quando eu ainda nem era casado....(Sim, sou casado a cinco anos com uma mulher de 29 anos, loirinha, olhos verdes, falsa magra, com uma bundinha linda, os seios pequenos, e cinturinha delineada, porém ela nem sonha que eu adoro este site!!). Apenas namorava com a protagonista desta historia.

Enfim, este fato que passo a narrar, foi quando eu trabalhava em um Bingo. Fazia este bico, numa época que fiquei desempregado, e não conseguia trabalho em minha área. O pessoal que trabalhava neste Bingo, era muito unido, e sempre depois do expediente costumam se encontrar para beber ou fazer alguma farra juntos.

Nesta época, eu tinha apenas 21 anos, e namorava com a Dê, com seus 28 anos. Dê era uma delicia, sempre cobiçada por tds os homens que iam no Bingo, sempre levava cantadas, e sempre se esquivava....ela realmente gostava de mim. Dê é morena, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, olhos pretos.. Os seios mais lindos que já vi na vida, medianos, durinhos e os bicos rosados que qdo oriçados, eram uma maravilha, me acabava neles, uma bunda perfeitinha e muiiito safada na cama. O que ela mais gostava era de me chupar até receber td o meu leitinho na boca.

Então, numa sexta feira, depois de nosso expediente, resolvemos ir pra um karaoke nos divertir um pouco....Fomos em um total de 15 pessoas entre elas, eu, a Dê, a Jô (a amiga), Mi (a minha cunhada) tds os outros. Fomos nós quatro em meo carro.

Chegando no karaoke, aquela animação geral, td mundo bebendo, cantando e se divertindo. Lá pelas onze da noite, td mundo já alegre, começa a tocar um forrózinho....Não sei fazer muitas peripécias, mais me arrasto bem num forro... Dancei muito com a Dê, mas teve uma hr que ela cansou....Ae a Jô, sua amiga, me chamou pra dançar com ela.... Porém, com certeza, ela não queria somente dançar comigo.... Pois no meio da dança, ela se esfregava muito em mim.....comecei a me excitar e ficar com o pau duro.....ela percebendo, e vendo que tava ficando do jeito que ela gosta, começou a roçar ainda mais em mim.... A Dê que num eh boba, nem nada, chegou perto de nós, nos abraçou e dançamos os 3 juntos, só que ela ficou atrás da Jô, então sua amiga ficou entre eu e a Dê.... Nisso, começamos a dançar, e a Jô, já excitada começou a falar pra Dê, que ela tinha muita sorte, que eu parecia ser muito gostoso, e q ela estava sentindo meu pau duro no meu das pernas dela. (pensei comigo: agora fudeu de vz, vai rolar um barraco aqui!!!) Qdo me surpreendi com a Dê falando: "tenho muita sorte mesmo.....ele é muito gostoso e saber fazer como ngn". Não acreditei ao ouvir isso, porém tá na chuva é pra se molhar!! Soltei logo na lata: “- iii Dê, acho q ela que me ver "virado no Jiraya?!?!"... tds rimos da piada...mas num parou por ae...a Jô, falou q não estava se aguentava mais...e me pediu emprestado pra Dê, saciar a vontade dela....No que a Dê fala que poderíamos todos saciar nossas vontades e fantasias. Decidimos que iríamos os 3 pra um motel. Só tínhamos um problema, minha cunhada!! Então tive que pegar o carro, levar minha cunhada na casa dela primeiro, e depois partimos os 3 para um motel. Tivemos que para um pouco antes, para que a Jô entrasse no porta malas de meu carro, para não ter problemas na entrada do motel.

Assim que entramos no quarto, nos ajeitamos e fomos conhecer o ambiente. Estávamos tds muito tímidos no começo, mas logo a Dê, que estava um pouco mais acessa, me pegou pelo pescoço e começou a me beijar....beijava minha nuca, minha orelha, me apertava muito.....De repente sinto a Jô levantando minha camisa, e começou a beijar minhas costas, e tirou minha camisa.... Depois, enqto eu era beijado pela Dê, senti novamente a mão de Jô, desabotoando minha calça e e me deixando somente de cueca, naquele sandwich delicioso no meio das duas. Me virei, e comecei a beijar a Jô na boca, e explorar aquele corpo delicioso que tinha me deixado louco já no Karaokê. A Dê se afastou um pouco, e nos deixou a vontade....Começamos a nos pegar como loucos, e esquecemos por um instante a Dê, que já sentada na beira da cama, começava a tirar sua própria roupa, e ficava apreciando a cena de sua melhor amiga e seu namorado se pegando! Depois de ser beijado muito pela Jô.....fui empurrado pra cama, e caí, deitando de costas na cama......a Jô, arrancou minha cueca, e começou a me chupar que nem louca...realmente ela estava precisando de uma rola dura, pra saciar sua sede de pica......Logo, chamo a Dê para se juntar à ela, e as duas me chupando, ora uma cuidava das boas e a outra cuidando da cabecinha.......e qdo trocavam, sempre as suas línguas se enroscavam no meio do caminhos, sugavam minha pica que eu num estava agüentando mais......mas num queria gozar de forma alguma naquele momento.

Pedi para as duas pararem, e me deixassem fazer o q mais gosto.....chupar uma bucetinha...... Comecei a tirar a roupa da Jô, e a Dê, que estava praticamente sem roupas, apenas de calcinha...me ajudou a tirar a roupa da Jô, assim fomos descobrindo juntos a delicia que era a Jô....qdo ela ficou td peladinha na nossa frente, a Dê se antecipou a mim, e começou já a chupar a xoxotinha da Jô, sem nenhuma cerimônia, apesar de nunca ter feito isso antes. Com a Dê de quatro, encima da Jô, chupando-a que nem louca, nem pensei duas vzs, me posicionei atrás de minha namorada, que com a bucetinha encharcada, de quatro, e ainda mais chupando uma outra bucetinha na minha frente...não aguentei e caí de boca na bucetinha dela, que gemeu loucamente sentindo minha língua em seu clitóris....a Jô tbm gemia muito, segurando os cabelos da minha namorada, e sentimos o primeiro orgasmo da Jô, bem na boca da Dê.... E logo depois a Dê gozando em minha boca.......foi uma delicia ver aquelas duas gatas, se contorcendo, gemendo e gozando feito duas putinhas...... Estava realizado, porém não satisfeito....afinal fui o único q num tinha gozado ainda...

A Jô, ainda insaciável, se posicionou de quatro, olhou pra trás, e com a carinha mais pidona e safada do mundo, me pediu: “enfia logo este cacete em mim, que eu num agüento mais!”. Olhei pra Dê, meio q pedindo a permissão, e ela só me deu um sorriso, e ficou do meu lado pra ver meu pau entrando com td naquela que era sua melhor amiga. Mas antes, minha namorada fez questão colocar uma camisinha, com a boca, do jeito que ela gostava de fazer. Assim, com o pau duro feito rocha, fiquei pincelando aquela bucetinha molhada, encharcada e já gozada.....a Jô, gemendo e pedindo rola o tempo todo, implorou pra que eu entrasse logo nela......a Dê, segurou na base do meu pau, pincelou mais um pouco, e forçou meu quadril de encontro a bunda gostosa de Jô, fazendo meu pau sumir naquela buceta sedenta......”um gritinho e um gemido ecoaram de Jô, que ficou estática por um momento, se acostumando com o invasor que a tempo não sentia”, fiquei um tempo parado e assim comecei um movimento de vai e vem....primeiramente lento, até eu mesmo me controlar com a deliciosa sensação, pois iria gozar muito rápido.....assim que tomei conta da situação, comecei a bombar frenéticamente a Jô, fazendo ela gritar e pedir: “vai Ro, enfia este cacete duro, me fode gostoso, que delicia.....como tava precisando disso!!”.

Continuei bombando por mais um minuto e disse que iria explodir num gozo. Foi quando a Dê, se encaixando em baixo da Jô, num meia nove incrível, tirou meu pau da bucetinha da Jô, arrancou a camisinha, e falou: “vc pode até comer gostoso ela....mas esta porra é minha” e colocou meu pau na boca, punhetou um pouco e gozei q nem louco, na boquinha que já conhecia muito bem.....a Dê deixou meu pau brilhando, limpinho.....msm assim, ela me disse: “Vai no Banheiro e limpa bem ele, que agora é minha vez!!!!

Continua.....

ps: este é meu primeiro conto, e é verídico....Gostaria de receber as criticas e comentário de todos que lerem...Muito obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mestiço casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cheio de críticos, mas como teve gente que leu sua história, hehehe um bando de hipócritas, eu cheguei a tocar uma punheta e gozei gostoso, sou um cara de 40 anos bem dotado, cuido do meu corpo aparento menos idade, e adoro realizar fantasias de maridos e esposas, moro no RJ.. Me escrevam meu e-mail p/contato e dinhoembalo@gmail.com SOU DOTADO MESMO E MORO NO RJ, ADORO IR NO MOTEL COM PISCINA COLETIVA DE JPA GIRASOL

0 0
Este comentário não está disponível