A MANSÃO

Um conto erótico de TACILA
Categoria: Heterossexual
Contém 2292 palavras
Data: 29/07/2009 16:37:55
Assuntos: Heterossexual, teens

QUANDO MEUS TIOS ARRUMARAM AQUELE EMPREGO DE CASEIROS EM UM LOCAL NOBRE NOS ARREDORES DE PORTO ALEGRE, SENTI QUE MINHA VIDA MUDARIA, EU NOVINHA, SEM PAIS, SEMPRE MORANDO DE UM LUGAR PARA OUTRO, FUI PARA AJUDAR A CASA. ERA UMA MANSAO. O PATRÃO, RICO EMPRESÁRIO E SEM FILHOS, FICAVA MAIS NA EUROPA CCOM A ESPOSA QUE NO BRASIL, SÓ CONSERVAVAMOS MESMO O LOCAL. HAVIA UM ADVOGADO QUE PAGAVA A TODOS, IA LÁ 1 VEZ POR SEMANA, PROVINHA A DISPENSA DE ALIMENTOS E TUDO QUE PRECISASSE PARA A MANUTENÇÃO DA RESIDçENCIA, O SEGURANÇA CHEGAVA SOMENTE A NOITE E IA EMBORA 8 DA MANHÃ, NEM CHEGAVA A ATRAVESSAR OS LIMITES DA CASA, FICANDO SOMENTE EM UMA GUARITA COM VIDROS BLINDADOS, LA TINHA, UMA PEQUENA COZINHA E BANHEIRO. NOSSAS ACOMODAÇÕES ERA NO ANDAR DE BAIXO DA CASA, UM CORREDOR, DOIS PEQUENOS QUARTOS E BANHEIRO.

FINALMENTE EU TINHA UM QUARTO SÓ PARA MIM, NÃO PRECISANDO MAIS DIVIDIR COM PRIMOS E PESSOAS QUE

PASSARAM PELA MINHA VIDA. PEDIA SEMPRE A MINHA TIA PARA DEIXAR EU VER TELEVISAO NA GRANDE SALA QUE TINHA NA MANSAO. ERA MUITO COMUM EU DORMIR NO MACIO SOFA E, ACORDAR NA MADRUGADA PARA IR PARA MEU QUARTO. UMA NOITE OUVIMOS BARULHO DE PORTOES E OS CAES LATINDO, OLHEI PARA A JANELA PAROU UM CARRO PRETO DE LUXO E DE LÁ DESCEU UM HOMEM ALTO, BEM APRESENTÁVEL COM UMA PEQUENA MALA NA MÃO, ESPERANDO QUE ABRISSEM A GRANDE PORTA DE ENTRADA, MEUS TIOS ATENDERAM O INTERFONE QUE TOCOU ERA O SEGURANÇA AVISANDO SER O PATRAO, PRONTAMENTE OS MEUS TIOS RECEBERAM AQUELE HOMEM, QUE EDUCADAMENTE DEU BOA NOITE A TODOS, MINHA TIA PREOCUPADA PERGUNTOU:

- O SENHOR DESEJA ALGO, QUER QUE EU PREPARE UMA REFEIÇÃO

- OBRIGADO, SÓ PRECISO DE UM BOM BANHO E DESCANSO, ESTOU HÁ HORAS VIAJANDO

NOS PEDIU LICENÇA E FOI SUBINDO A GRANDE ESCADARIA DA CASA, VOLTOU-SE E ME PERGUNTOU:

- QUANTOS ANOS TEM GAROTA, EU RESPONDI, ELE SUBIU A GRANDE ESCADARIA E SUMIU NO ANDAR SUPERIOR..

FIQUEI EM DUVIDA SE PODERIA FICAR NAQUELA SALA VENDO A TELEVISÃO COMO DE COSTUME, MEUS TIOS ACHARAM NÃO TER NADA DEMAIS, JÁ QUE A CASA TAO GRANDE E COM TANTAS SALAS, NÃO INCOMODARIA O PATRAO.

NA MANHÃ SEGUINTE A ROTINA MUDOU, O ADVOGADO CHEGOU CEDO, FECHANDO-SE EM UM ESCRITORIO COM O PATRÃO QUE TOMOU UM CAFÉ RÁPIDO NA PRÓPRIA COZINHA, DEIXANDO UMA MESA FARTA QUE FOI PREPARADA PARA ELE.

SAIRAM CONVERSANDO E VI QUE FORAM PARA A VARANDA FUMAR, FAZENDO ACERTOS. PASSARAM POR MIM QUE ESTAVA

A DISPOSIÇÃO ESPERANDO ELES SENTAREM PARA O CAFÉ.

- GAROTA, PEDE PARA QUE TIREM ESSA MESA, SAIREI E VOLTAREI SOMENTE A NOITE, OU MELHOR, SENTEM-SE VCS E DESFRUTEM DESSE MARAVILHOSO CAFÉ.

FIQUEI OLHANDO PELA VIDRAÇA, ELES ENTRAM NO CARRO ERA FASCINANTE AQUELE HOMEM , CALADO, PORÉM EDUCADO.

EU ESTAVA NO CORREDOR DO ANDAR SUPERIOR, LEVANDO TOALHAS LIMPAS PARA OS BANHEIROS, QUANDO CRUZO COM O PATRÃO, QUE PÁRA E FALA:

- MEU NOME É ARMANDO E O SEU, RESPONDO QUASE SEM SAIR PALAVRAS:

-TACILA, SENHOR.

ELE PASSA POR MIM, E DESCE PARA O SALAO PRINCIPAL

A NOITE, TIRAMOS MESA DO JANTAR NO QUAL ELE ELOGIA, AJUDEI NAS LOUÇAS E FUI CORRENDO PARA A SALA DE TELEVISÃO, A CASA ESTAVA EM SILENCIO, TODOS PARECEM ACOMODADOS.

OUÇO PASSOS, ERA ELE, ARMANDO, O PATRÃO, FICO IMEDIATAMENTE EM PÉ E PEDINDO DESCULPAS VOU SAINDO DA SALA.

- EI GAROTA, AONDE VC VAI

- DESCULPE-ME, JÁ VOU PARA MEU QUARTO.

- PODE FICAR VENDO SUAS NOVELAS, SENTAREI NESSA POLTRONA AQUI AO LADO, SE VC NÃO SE IMPORTAR

- CLARO QUE NÃO SR ARMANDO.

O SILENCIO TOMOU CONTA DA SALA, SOMENTE O SOM DOS DIALOGOS DOS PERSONAGENS.

ELE OLHANDO ATENTAMENTE NA TELA FICO A OBSERVAR SEU JEITO,

ALTO, LEVEMENTE GRISALHO, PELE DOURADA DO SOL, IMPECAVELMENTE VESTIDO EM UMA CAMISA POLO AZUL CLARA E CALÇAS JEANS, NOS PÉS UM TENIS MODERNO, PARECIA MAIS JOVEM VESTIDO DAQUELA MANEIRA, JOVEM E MAIS BELO AINDA. ME VIRO LOGO QUE ELE PERCEBE MEU OLHAR.

ELE COMEÇA A FAZER A MESMA COISA, ME OBSERVAR

EU MENINA, MIUDINHA, BRANCA, CABELOS MEIO DOURADOS PRESOS, TRAJANDO UM VESTIDO SIMPLES E CHINELOS DE DEDO, NÃO CONSEGUIA RESPIRAR AO LADO DELE, NO PRIMEIRO INTERVALO DA NOVELA, LEVANTO-ME RAPIDO

- BOA NOTE SEU ARMANDO, VOU ME DEITAR,

ELE FAZ SIM COM A CABEÇA .

OS DIAS VAO SEGUINDO COM MUITA TRANQUILIDADE, ATÉ AQUELA NOITE.

- TACILA, POSSO VER NOVELA COM VC

VIRO-ME RAPIDO , ESTAVA ABSORTA EM PENSAMENTOS QUE NÃO O VI CHEGAR

- CLARO QUE SIM SEU ARMANDO.

DIFERENTE DA OUTRA NOITE, ELE QUER CONVERSAR, ME PERGUNTA SOBRE TUDO, MEUS PAIS, ESCOLA, RESPONDO COM TIMIDEZ A TODAS AS PERGUNTAS.

ELE SE LEVANTA VAI PARA A COZINHA, VOLTA DEPOIS DE UM TEMPO COM DOIS COPOS DE SUCO, BOLACHAS, DOCES, EM UMA BANDEJA, POE NA MESA EM MINHA FRENTE, ME SERVE O SUCO, DEIXANDO-ME TOTALMENTE CONSTRANGIDA.

- SEU ARMANDO, EU QUE TENHO QUE SERVI-LO.

- TACILA, ACEITE POR FAVOR, VAMOS TOMAR O LANCHE DA NOITE VENDO NOVELAS.

ELE QUANDO ESTAVA NA MANSÃO, VINHA NO HORARIO EXATO QUE COMEÇAVA A NOVELA, SENTAVA-SE AO MEU LADO E COMEÇAVA A CONVERSAR SOBRE TUDO, EU MENOS TIMIDA ACEITO SUA AMIZADE.

NAQUELA MADRUGADA UM TELEFONEMA NOS ACORDOU ASSUSTADOS, MINHA TIA TINHA UMA FILHA QUE TEVE NENEM FORA DE HORA, EM UMA CIDADE PROXIMA, SEU ARMANDO PEDE QUE O MOTORISTA A LEVE, MEU TIO FICARIA COMIGO NA MANSAO.

ACORDEI CEDO PARA PREPARAR O CAFÉ, JÁ TINHA UMA SENHORA, ESPOSA DO MOTORISTA PARA COMANDAR O SERVIÇO GERAL DA MANSÃO, TUDO TRANSCORREU TRANQUILAMENTE

NAQUELA NOITE SEU ARMANDO NÃO DESCEU PARA A NOVELA.

MINHA TIA LIGA AVISANDO QUE PRECISARIA FICAR MAIS UM POUCO MAIS FORA, POIS A FILHA PRECISAVA DE SUA AJUDA.

NA MANHA SEGUINTE, MUITO CEDO, OUVI O CARRO SE AFASTANDO LEVANDO SEU ARMANDO PARA O TRABALHO NO ESCRITÓRIO.

NO INICIO DA NOITE OUVI VOZES, ERA ELE CHEGANDO COM O ADVOGADO, ENTRARAM NO ESCRITORIO E FICARAM UM LONGO TEMPO. FOI ATÉ A COZINHA E AVISOU QUE NÃO JANTARIA EM CASA, TINHA COMPROMISSO DE NEGOCIOS, DONA EUNICE PERGUNTOU SE ESTAVA DISPENSADA, SEU ARMAMNDO ORDENA QUE O MOTORISTA A LEVE EMBORA QUE SAIRIA COM O SEU PROPRIO CARRO AQUELA NOITE.

A NOITE ESTAVA QUENTE E TRANQUILA, EU VIA TELEVISÃO, JÁ HAVIA ACABADO A ULTIMA NOVELA, ACABEI DORMINDO NA SALA, ACORDEI ASSUSTADA, SEU ARMANDO ESTAVA SENTADO NO SOFÁ ME OLHANDO, EU PULEI, PEDINDO DESCULPAS PELA MINHA ATITUDE.

FICO EM PÉ QUASE A SUA FRENTE, ELE ME SEGURA PELA MÃO E PEDE QUE EU SENTE E ME ACALME, AFINAL NÃO TINHA FEITO NADA DEMAIS A NÃO SER ADORMECER.

ELE VAI PARA A VARANDA, O SIGO, FICO OBSERVANDO ELE SENTADO NA CONFORTÁVEL CADEIRA A FUMAR TRANQUILAMENTE.. EU MOLECA ME SENTO NO MURINHO DA VARANDA DEIXANDO A MOSTRA MINHAS PERNAS ROLIÇAS, ELE FICA OLHANDO FIXAMENTE PARA MEU CORPO, TENTO PUXAR O VESTIDO, NÃO CONSIGO, ELE ERA PEQUENO DEMAIS.

ELE SE LEVANTA E COM CARINHO ME DÁ A MÃO PARA EU DESCER, QUANDO SEU CORPO FICA TAO PROXIMO SINTO UM CALOR TOMAR CONTA DE MIM, ELE VAI ME ABAIXANDO DELICADAMENTE FAZENDO MEU CORPO ROÇAR NO SEU, ME POE NO CHÃO E FICA ALI, OLHANDO DENTRO DOS MEUS OLHOS.

EU ASSUSTADA COM O OCORRIDO, FUGO DALI.

DEMORO A DORMIR PENSANDO EM SEU ARMANDO EM SEU CHEIRO BOM, FICO ATORMENTADA PELO SENTIMENTO QUE INVADIA MEU CORPO, ERA TUDO DESCONHECIDO...

ELE FICA ALGUNS DIAS FORA ..

FICO EUFORICA QUANDO OUÇO O BARULHO DO CARRO, QUERIA VÊ-LO, OUVIR AQUELA VOZ.

NÃO O VEJO, ELE NÃO VAI A SALA DE TELEVISÃO, O SILENCIO TOMA CONTA DAQUELA MANSAO, PASSO PELO QUARTO DO MEU TIO QUE DORME PROFUNDAMENTE, VOU PARA MEU QUARTO, DEITO-ME, NÃO CONSIGO, EM UM IMPETO DE PAIXÃO INFANTIL, SUBO AS ESCADAS SORRATEIRAMENTE, ANDO PELO LONGO CORREDOR, PÁRO EM FRENTE A PORTA DO SEU QUARTO, UM MEDO TOMA CONTA DE MIM, MEU CORAÇÃO ACELERADO, OUÇO SOM DE TELEVISÃO, OU MÚSICA, ME VIRO RÁPIDO PARA FUGIR, MAS, ALGO MAIS FORTE ME FAZ BATER DEVAGAR NA PORTA, ELE NÃO ATENDE, SEM PENSAR EU SEGURO A MAÇANETA DA PORTA E BEM DEVAGAR ABRO.

POR CIMA DOS LENÇOIS SEU CORPO DESCANSAVA, DEVE TER ADORMECIDO.

ESTAVA USANDO UM PEQUENO SHORT DE SEDA, SUAS PERNAS BONITAS E TORNEADAS, SEU PEITO MASCULO, FIQUEI ASSIM FIQUEI FIXADA EM SEU CORPO, OLHANDO POR UM TEMPO , QUANDO ELE SE VIRA PARA A PORTA E AINDA MEIO ADORMECIDO ME PERGUNTA:

- QUEM ESTÁ AI...

RESPONDO:

- SOU EU SEU ARMANDO, A TACILA...

- TACILA E VC MESMO ...

MINHA VOZ NÃO SAI, ESTOU ASSUSTADA PELA ARTE..

- SIM SEU ARMANDO VIM AQUI SABER SE O SENHOR PRECISA DE ALGO

ELE SENTA-SE NA BEIRA DA CAMA E ME CHAMA, SIGO EM SUA DIREÇÃO COMO BEBADA

- NÃO QUERIDA, NÃO PRECISO DE NADA, QUE HORAS SÃO

DIGO AS HORAS, ELE SABE QUE NÃO FOI ESSA MINHA INTENÇÃO PELA HORA FALADA

LEVANTA-SE RAPIDAMENTE, FECHA A PORTA E ME PERGUNTA QUAL A VERDADEIRA RAZAO DE EU ESTAR ALI.

SOMENTE SENTO A CAMA E ME CALO.

- TACILA POR FAVOR, QUE HOUVE

- SEU ARMANDO, EU ESTAVA COM SAUDADES DO SENHOR, VOU DORMIR AGORA

- FIQUE POR FAVOR

AQUELE SEU PEDIDO FEZ MEU CORPO EXTREMECER MAIS UMA VEZ

ELE POS UM ROUPAO ESCONDENDO O QUE NÃO QUERIA MOSTRAR, EU DESCONHECIA TUDO AQUILO, MAS, SENTI ALGO DIFERENTE QUE OS OLHOS PODEM VER

FOI AO BANHEIRO, LAVOU O ROSTO, DIZENDO ESTAR MUITO CALOR, APESAR DAS JANELAS DO LUXUOSO QUARTO ESTAREM ABERTAS E ENTRANDO UM SABOROSO VENTO DA MADRUGADA.

SENTOU-SE AO MEU LADO, COLOCANDO SUAS MÃOS GRANDES E MACIAS EM MINHAS PERNAS.

DISSE QUE SENTIU SAUDADES TAMBÉM, MAS, FUGIU DISSO NÃO INDO VER NOVELAS COMIGO, MAS, QUE ESTAVA DIFICIL RESISTIR A MINHA JUVENTUDE E BELEZA.

NESSE MOMENTO SUAS MAOS PASSEIAM PELAS MINHAS PERNAS, MINHA CALCINHA QUASE A MOSTRA, ELE PROCURA ALGO.

AGACHA EM MINHA FRENTE E DE JOELHOS, ME SEGURA O ROSTO ME BEIJANDO, SUA LINGUA QUENTE PROCURA A MINHA,

-SEU ARMANDO ME ENSINA A BEIJAR.

NUNCA BEIJEI UM HOMEM, ELE COM CARINHO PEDE QUE EU O CHAME DE ARMANDO E QUE ABRA A BOCA E DEIXE A LINGUA PARA ELE ENCOSTAR NA DELE, LOUCAMENTE ME BEIJA, CHUPANDO MINHA LINGUA, UM BEIJO QUENTE, MOLHADO, EXCITADO.

FINALMENTE ME LEVANTA, SOU PEQUENA PERTO DELE, TIRA MEU VESTIDO PELA CABEÇA, FICA OLHANDO MEU CORPO, MEUS SEIOS MÉDIOS, DESCE A CABEÇA PROCURANDO MEUS BICOS ROSADOS E DUROS, ABOCANHA COM CARINHO E TESAO, ME DEITA E SEMPRE TRANQUILAMENTE TIRA MINHA CALCINHA, TIRA SEU SHORT, FICO HIPNOTIZADA COM SEU FALO ROSADO, ROLIÇO, DURO, ERA UM PAU MÉDIO, PORÉM GROSSO, EU NUNCA TINHA VISTO UM NEM EM REVISTAS. FICO OLHANDO E ESPERANDO O QUE ACONTECERIA COMIGO, ELE ABRIU MINHAS PERNAS, POS A BOCA NA MINHA VAGINA VIRGEM E COM A LINGUA TENTAVA ME PENETRAR, LAVOU MINHA XANA COM SALIVA, ESCORRIA MEU GOSO E ELE SUGANDO SEM PARAR, ME PEDE QUE EU SENTE NA CAMA, E ME ENTREGA AQUELE PAU, ABRO A BOCA SEM SABER O QUE FAZER, VAI COLOCANDO SEU PAU INTEIRO EM MINHA BOCA E NUM VAI E VEM LOUCO, SINTO UM CALDO ESCORRER, UM SABOR MARAVILHOSO, ACIDO, QUENTE, ELE PEDE QUE EU LAMBA TUDO QUE TOME SUA PORRA POR COMPLETO, EU FAÇO, ELE ME DEITA E AINDA COM O PAU TESO, LATEJANTO, ME CHUPA MAIS AINDA E COM A XANA MOLHADA DE SALIVA E MEU GOSO, VEJO AQUELE HOMEM MADURO E LINDO COM AQUELE CHEIRO BOM E DE SEXO, PONDO A CABEÇA NA ENTRADA DA MINHA BUCETINHA, VOU GEMENDO DE DOR, ELE ME CALANDO COM BEIJOS QUENTES E BEM DEVAGAR COM TODO O CARINHO E TESAO, VAI DANDO PEQUENAS ESTOCADAS PARA VER SEU CARALHO SUMIR DENTRO DE MIM, FICA PARADO ESPERANDO MEU CORPO ACEITAR E PEDE QUE EU SENTE NO SEU PAU E REBOLE, EU CAVALGO COMO SE FOSSE UMA PUTINHA EXPERIENTE, CAVALGO NAQUELE MACHO AMADO, DESEJADO, ELE ME VIRA RAPIDAMENTE, MOLHA MEU CUZINHO E PENETRA COM FORÇA, SEGURA MINHA BOCA COM AS MAOS PARA EU NÃO GRITAR TAO ALTO E PENETRA POR INTEIRO SEU PAU, EM ESTOCADAS LEVES E FORTES, GOSA LAVANDO TODO MEU CU DE PORRA QUENTE., POE SEU PAU DENTRO DA MINHA BUCETA E FICA ASSIM ABRAÇADO EM MIM POR UM LONGO TEMPO, ME BEIJANDO A NUCA, FALANDO BAIXINHO QUE EU ERA A AMANTE QUERIDA DELE, QUE ME AMAVA E ME QUERIA MUITO COMO SUA MULHER. ADORMECI DE DOR E CANSAÇO, ACORDEI COM ELE ME PEGANDO NO COLO, LEVANDO PARA O BANHO QUENTE JUNTO COM ELE, SEMPRE EM SEU COLO, ME DESCE DEVAGAR PENETRANDO NOVAMENTE EM MINHA BUCETA, FICA COMIGO NO COLO ME LEVANTANDO E ABAIXANDO E OLHANDO O ENTRA E SAI DA SUA PICA NA MINHA BUCETA APERTADA, ME POE NO CHÃO, AJOELHADA ABOCANHO SUA ROLA E CHUPO E TOMO NOVAMENTE AQUELE NECTAR DO AMOR.

PEDE PARA QUE EU DESCA E NÃO ME LEVANTE AVISANDO MEU TIO QUE EU ESTAVA ADOECIDA COM DOR DE GARGANTA. E QUE PRECISARIA ME LEVAR AO MEDICO NA CIDADE, ENTREI PELA PRIMEIRA VEZ NAQUELA MANHÃ NAQUELE CARRO LUXUOSO E MACIO, MEU CORPO DOIA MUITO, MINHAS PARTES INTIMAS QUEIMANDO, FOMOS PARA A CIDADE, ME LEVOU PARA UM APARTAMENTO NO CENTRO DE PORTO ALEGRE, COMPROU ROUPAS E ANALGÉSICO, PASSAMOS DIA JUNTOS EM LUGARES NUNCA IMAGINADOS QUE EU PODERIA IR, TODOS OLHAVAM, A DIFERENÇA DE IDADE ERA GRITANTE, FORA NOSSOS MODOS, ELE HOMEM FINO, EU MENINA SIMPLES, MESMO COM ROUPAS DE GRIFE.

. ELE PARECIA NÃO SE IMPORTAR NEM UM POUCO COM ISSO, ESTAVA ENCANTADO COMIGO E COM O QUE EU ESTAVA DANDO DE AMOR E SEXO PARA ELE.

NO INICIO DA TARDE, SEU ADVOGADO CHEGA AO APARTAMENTO, ELE CONTA O OCORRIDO AO AMIGO E CONFIDENTE QUE ME OLHA ASSUSTADO, DIZENDO A ELE A GRAVIDADE DO SEU ATO, ELE TRANQUILAMENTE DIZ QUE QUER FICAR COMIGO.

O AMIGO SE CALA, FOMOS PARA O CARRO E VOLTAMOS OS TRES PARA A MANSAO.

TUDO CORRE TRANQUILAMENTE NOS DIAS QUE SEGUEM.

MINHA TIA VOLTA PARA A MANSÃO, EU CONTINUAVA A VISITA-LO DURANTE AS NOITES PARA SENTIR SEU AMOR LOUCO E SEXO COMO SEGUNDO ELE, NUNCA TEVE COM NENHUMA OUTRA MULHER.

TUDO ESTAVA NORMAL, ATÉ NAQUELA TARDE CHUVOSA QUE A SUA ESPOSA VOLTA DA EUROPA.

AI É OUTRA HISTÓRIA!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dilmamadura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

W W, vou procurar melhorar com os tempos verbais e erros até sem perceber, levei como uma critica construtiva !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Clive, imagina só que idade ela tinha, a idade delicosa da juventude!!!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pela historia. A narrativa é ótima. Apenas que o texto todo em maíusculo cansa, e alguns erros que poderiam ser sanados no corretor ortográfico. O tempo dos verbos se confundem e atrapalham a narrativa. Mas sem dúvida o conteúdo supera a forma em muito

0 0