minhavisina de comdominio

Um conto erótico de incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 29/07/2009 10:04:21

Olá, o que eu tenho a dizer é uma historia muito louca!Eu moro em São Paulo em um condomínio no sétimo andar. Na frente do meu bloco existe um outro e lá, no sexto andar bem em frente minha sacada, mora uma ninfa de 16 anos. Loira olhos castanhos cabelos ondulados, pele bem branquinha (do jeito que eu gosto rs) um par de seios enormes e uma bunda maravilhosa, deve ter uns 1,70 de altura.

Toda vez que fico na sacada ela aparece sempre com umas roupas bem provocantes o mais estranho que de uma hora pra outra ela me via e me cumprimentava.

Ai eu pensei:- Será?mas que uma gatinha dessa quer um cara de 35 anos solteiro?Apesar de que me considero boa pinta, moreno 1,78 82 kilos e digamos que um belo pau (nunca ninguém reclamou!)18cm.Um belo sábado à noite eu estava em minha cozinha por sinal a janela da mesma da bem de frente para o quarto dela, observei que ela estava no quarto!

Não pensei duas vezes fiquei a observando, e logo em seguida ela me viu e me deu um chau e saiu de minha vista.Quando menos eu a esperava volta sem roupa e segurando uma toalha, ela olha pra mim e me da um outro chau e entra no banheiro.Não pensei outra coisa: haaaaaa vou comer essa piveta!Fiquei na janela de minha cozinha impacientemente esperando ela sair do banheiro.Pouco tempo depois ela sai, pelada e com os cabelos molhados e percebi que ela estava sozinha e que os pais não estavam.Não perdi tempo, fiz um sinal para ela tipo dizendo: assim você me mata, vem aqui no meu apartamento???

Imediatamente ela disse para eu esperar! Ai eu pensei...aaaa não está muito fácil, ela não vai vim numca.Na hora deixei quieto e fui para o meu computador pensando!”pó, bem que ela poderia aparecer!”.Passaram-se 30 minutos toca minha campainha eu abro a porta e quem eu vejo, com os cabelos molhados com um blusinha regata e uma mine saia!!!

Ela mesmo, a própria e na hora eu disse.não acredito que você veio?A ninfa olhou pra mim já entrando e dizendo se poderia entrar!Fechei a porta meu pau latejava de tesão, ela olhou para mim e disse.então você que é o solteirão gostosão do condomínio?Na hora já a agarrei e comecei a beijá-la.Logo tirei a regata dela e vi aqueles seios lindos com bicos rosados ainda em formação branquinhos.

A safada me empurrou no sofá,tirou minha bermuda e (estava sem cueca) e pegou no meu pau,viu o tamanho dele e disse:finalmente um pau de verdade!!e começou a chupa-lo.

Fiquei doido com aquele boquete e não acreditava o que estava acontecendo.Aquela ninfa de 16 anos 1,70cm loira pele branquinha,maravilhosa eu estava explodindo de tesão,quando levantei,coloquei e la de quatro no sofá,não acreditei na sena,ela de quatro,aquele bundão branco de cuzinho rosado e aquela buceta de pelo castanho claro.

Segurei no quadriu dela(que camisinha coisa nenhuma!),pincelei a buceta dela e enfiei meu pau gostoso nela.Entrou gostoso ela gemia como uma potranca,comecei a bombar muito na buceta dela e ao mesmo tempo olhava para aqueles peitos balançando.

Foi um loucura,comi a piveta de todos os jeitos,de quatro,sentada de ladinho de pé no banheiro foi maravilhosa aquela foda com a loirinha “safada” de 16anos.

Já se passaram 1 ano e até hoje eu e ela fazemos o mesmo esquema aos sábados quando os pais dela não estão.

Bem para terminar,do jeito que sou louco o próximo passo é fazer um swing com ela no meu apartamento. Já conversei com ela. Disse que irá pensar.Mas essa história ficará para depois!

gostaram me add mulheradas

mariosafado2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acerola negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Horrível putz, essa menina com 16 anos na sua imaginação era na verdade uma puta e aproveitando essa sua imaginação fértil nota zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Crie vergonha na cara, e escreva um conto que realmente valha apenas ler.

0 0
Este comentário não está disponível