Minhas férias com Luciana.

Um conto erótico de Chapaman
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 29/07/2009 04:33:00

Bem galera, esse é o meu primeiro conto! Espero que gostem. Os fatos narrados aqui aconteceram de verdade, porém alguns nomes foram trocados.

Tudo começa no sul do pais, na cidade de Porto Alegre. Como sempre, eu, meus pais e minha irmã vamos passar nossas férias lá. Minha avó tem uma praia de veraneio no litoral norte, onde a gente fica por umas duas ou três semanas, sempre.

Um primo meu, chamado Vinícius, era meu parceiro para tudo. Nossa rotina era de manhã bem cedinho pegar onda com a galera, almoçar na casa da minha avó, ficar de bobeira à tarde, quando nao rolava um futebol na praia, e de noite, saíamos para a rua principal da cidade. Nessa tal rua, acontece uma coisa que é típica de cidade de veraneio, principalmente as pequenas. Praticamente todos se reúnem lá. Crianças, jovens, adultos e velhinhos lotam o lugar.

Passam-se uns dois dias e em uma noite eu e o Vini encontramos uma garota sentada na areia, olhando o mar. Decidi ir lá falar com ela, enquanto meu primo tentava pegar uma outra mulher na Avenida. Perguntei se podia sentar, e ficamos conversando por uns 45 minutos. Seu nome era Luciana. Estava com saudades da família, que morava em São Paulo, já que havia se mudado para o sul há meio mês, porque havia sido transferida do local onde trabalhava.

Consegui o telefone de Luciana. Desde então, passava cada vez mais tempo com aquela loira linda. Íamos de carro para praias vizinhas, saíamos da rotina.

Certo dia, eu convidei ela para ir à casa de minha avó, e ela disse que sim. Chegamos quando já havia escurecido, e não tinha ninguém em casa. Entramos, eu coloquei uma música, e depois de jogarmos conversa fora um pouco eu perguntei ela me perguntou o que eu queria fazer. Eu nao disse nada, somente cheguei pertinho daquele rosto angelical, envolvi seu corpo quente e gostoso e beijei Luciana. Ficamos nos amassando no sofá por um tempo, foi quando eu decidi partir para o ataque. Fui descendo, até chegar em seus peitos maravilhosos. Coloquei uma das mãos por baixo de sua blusa e começei a acariciá-los. Tirei sua blusa. Ela estava com um biquini vermelho, que logo tratei de tirar. Chupei os peitos de minha loira e fui descendo. Ela se adiantou e tirou a mini saia. Percebi que sua parte de baixo do biquini estava toda molhada, ja não aguentava mais de tesão. Foi aí que ela desamarrou o laço do biquini e disse que queria me chupar.

Oh! Luciana... Chupava meu pau divinamente! Quase gozei com aquele boquete, mas parei ela à tempo. Comecei a chupar sua bucetinha molhada e tirei minha camisinha do bolso da calça, que já estava no chão da sala. Sua xoxota apertadinha era o céu! Passaram, se uns 10 minutos e ela ja tinha gozado muito. Foi aí que ela me disse que queria que eu comesse o cuzinho dela. Aquele rabão era muito tentador. Tirei quase que de imediato meu pinto da buceta dela e enfiei com força todo ele na sua bunda. Ela gemeu baixinho. Enquanto sussurava para ela algumas safadezas, Luciana não podia conter mais seu orgasmo, que veio juntamente com o meu. Invejo as mulheres, pois podem gozar várias vezes na mesma transa.

Minha loira tirou a camizinha do meu pau e fez questão de beber todo o meu gozo. Depois daquela noite as férias já estavam ganhas para mim, tanto que três dias depois voltamos para o Rio, que é onde eu moro. Quanto minha loirinha, nunca mais soube dela. :P

Acho que ela deve ter voltado para São Paulo, para morar de volta com a famíla.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chapaman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É verdade, não sei porque trocam os nomes, já até pensei que minha filha Luciana já participou dessas porcarias que vcs contam, porque um dia um idiota colocou o nome dela. Esse filósofo tem razão, e o Sensei também tem razão de dizer que essa garota foi transferida de puteiro hehe.Nota zerooooooo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela foi transferida de puteiro...

Faz ponto na cracolândia agora

0 0