Aniversario de Casamento

Um conto erótico de jujuju27
Categoria: Grupal
Contém 2697 palavras
Data: 03/07/2009 21:51:22
Assuntos: Fantasia, Grupal

Aniversario de Casamento

Somos um casal realmente casados e apaixonados, temos dois filhos maravilhosos e somos apaixonados por sexo, minha esposa é super gostosa, seios fartos, bunda arrebitada e possui uma facilidade de atingir orgasmos sucessivos, e desta forma me mantem com um profundo tesão por ela.

Embora sendo de uma família reservada, na cama sempre se soltou e nunca teve restrição me proporcionando muito prazer.

Contudo faltava um complemento que pra mim sempre foi um desejo em vê-la

transando com outro homem, mas de uma forma ou outra sempre que tocava nesse assunto ela se esquivava dizendo que eu lhe proporcionava tudo aquilo que sempre sonhou e desejou de um homem.

Os anos passavam e durante nossas relações, enquanto ela gozava eu sussurrava em seu ouvido dizendo que ainda gostaria vê-la com outro macho, que o seu fogo não poderia ser apagado por um homem só, aos poucos convenci a ela imaginar e falar em seus orgasmos que estava transando com outro, e isso me deixava cheio de tesão.

Comecei a entrar nesses sites de fotos caseiras, e desta forma convenci a colocarmos algumas fotos de nossas transas destacando sempre seu corpo, busto e quadris, onde apesar de sua idade causa ciúmes em muitas meninas de 18 anos, pois uma de suas virtudes sempre foi manter seu corpo em forma através de caminhadas e ginásticas localizadas.

Os comentários das primeiras fotos foram um sucesso e desta forma a deixou orgulhosa e seu auto-estima em alta, assim convenci a mandarmos a segunda seção de fotos destacando no texto meu desejo de vê-la com outro, resultado disso que apareceram mais de 600 pretendentes pelo pais afora, inclusive do Uruguai, Argentina e Portugal.

Foi então que definitivamente minha esposa vendo os números de elogios e pretendentes que se declararam aliado ao meu incentivo, se convenceu em realizar meu desejo dizendo que seu amor por mim é tanto que não existe limites nem barreiras para me ver feliz.

Partimos então para selecionar alguém que preenchesse o perfil do homem que ela entendia se sentir mais a vontade para realizar essa fantasia, selecionamos então através de uma agencia um garoto de programa chamado Guilherme 1,87cm, 75 kg e com um dote de 23 cm, visto que meu desejo também era vê-la sendo possuída por um homem bem dotado cujo esse privilégio não fui contemplado, pois meu pênis se enquadra no padrão médio dos Brasileiros.

Foi então que meados de janeiro de 2009 realizamos nossa fantasia num luxuoso Motel da capital que havíamos escolhido.

Chegamos ao Motel com uma hora de antecedência para dar tempo para minha esposa se acostumar com a idéia visto que estava um pouco insegura, tomamos então umas dosa de Wisk para que aos pouco se soltasse e criasse coragem.

Enquanto aguardávamos Guilherme chegar incentivei a simular um strip dançando no queijinho.Julia (nome da minha esposa) já estava bem à vontade quando a recepcionista do motel interfonou avisando a chegada de Guilherme, nessa hora de cara para quebrar o gelo pedi para que ela fosse recepcioná-lo.

Quando ela abriu a porta senti um suspiro de satisfação em seu olhar, Guilherme realmente era boa pinta, alto corpo em forma, Julia de cara deu dois beijinhos de boas vindas.

Fomos então nos apresentando, falei que estamos juntos a 20 anos, somos um casal super apaixonados e essa fantasia era apenas para apimentar ainda mais nosso romance. Guilherme pediu então para tomar um banho e enquanto isso Julia voltou a subir na pista de dança, e curtindo uma musica típica para strip começou a dançar, para registrar tudo levei uma maquina fotográfica e filmadora.

Quando Guilherme saiu do banho vestia somente a sunga, disse a ele que eu era somente espectador, foi a senha para que ele se aproximasse de Julia e começasse a acariciá-la.

Julia estava com um vestido decotado, destacando seus lindos e fartos seios, enquanto dançava agarrada no mastro do queijinho, soltou uma alça de seu vestido deixando um dos seios a mostra, Guilherme então botou as mãos por baixo de seu vestido fazendo Julia sussurrar de prazer e emoção, depois subiu na pista e agarrou Julia por trás fazendo com que seu membro encostasse na bunda de Julia que aos pouco ia se entregando. Julia soltou a outra alça de seu vestido deixando cair até a cintura, Guilherme então agarrou nos dois seios e Julia mexendo seus quadris e flexionando seu corpo para trás fazia com que sua bunda roçasse em seu membro que aos poucos ia endurecendo. Julia se desfez do vestido e retirou seu sapato um a um ficando somente de calcinha, nesse momento Guilherme deu um profundo abraço em Julia que correspondeu esfregando sua buceta no mastro de Guilherme, que embora dentro da sunga dava para perceber seu volume.

Julia desceu da pista e em pé abraçando Guilherme beijou seu pescoço e com a mão esquerda começou a acariciar seu membro, depois foi descendo aos pouco beijando seu corpo até chegar ao membro de Guilherme, com a mão direita retirou-o para fora e com seus lábios sensuais começou a chupar me deixando surpreso pela sua iniciativa.

Após alguns minutos beijando e chupando o membro de Guilherme, e não agüentando de tanta tesão, levantou e abraçou fortemente, Guilherme então abraçado a ela conduziu-a novamente na pista de dança colocando-a sentada e esfregando seu cacete por alguns segundos fez com que Julia gozasse pela primeira vez, nesse momento me aproximei e dei um longo beijo em Julia dizendo que a amava muito enquanto novamente voltou a gozar. Após isso Guilherme puxou Julia que estava sentada, e de pé abraçados retirou sua calcinha enquanto Julia retribuiu retirando sua sunga e não perdendo tempo abocanhou novamente seu cacete, enquanto eu registrava toda cena e incentivava dizendo que estava gostando de vê-la agarrada com outro na minha frente, afinal era um sonho de 20 anos.

Finalmente Guilherme levou-o para cama e beijando-a em seu pescoço deitou-a e aos pouco foi descendo até chegar na sua bucetinha, Julia estava totalmente tomada,cheia de tesão, que questão de segundos explodiu alucinadamente em gozo me deixando orgulhoso, novamente me aproximei dizendo que a amava muito e ofereci meu cacete à ela que abocanhou, e desta forma chupando meu membro enquanto Guilherme chupava gostoso sua buceta, voltou a atingir o orgasmo.

Julia não aguentava mais e em seu olhar senti que ela queria mesmo era ser penetrada por aquele mastro que mal cabia em sua boca, foi quando então alcancei um preservativo à Guilherme e desta forma começou a penetrar Julia no tradicional papai mamãe, pedi à Guilherme para que fosse devagar pois até então julia só havia experimentado meu cacete que é bem menor, mas ao contrario Julia estava tão excitada que Guilherme não introduziu metade de seu membro e julia começou a gemer, nessa hora pensei e pedi à ela se estava doendo, foi quando explodiu em gozo e por duas vezes seguida atingiu o orgasmo, juro nunca ter visto tanta felicidade em seu rosto, seus olhos brilhavam quando então se pos de quatro e gemendo baixinho ofereceu sua xana, Julia empinou bem sua bundinha para facilitar a penetração, Guilherme foi introduzindo seu mastro devagarzinho até desaparecer na bucetinha da Julia, e aos pouco num vai e vem pude observar Julia sendo devorada por outro macho e realizando minha fantasia , nesta posição gozou novamente.

Guilherme pediu então para tomar uma ducha, enquanto isso fiquei beijando, acariciando-a e agradecendo a ela aquele presente maravilhoso que estava me dando. Quando Guilherme voltou do banho, novamente Julia abocanhou seu mastro fazendo com que aos pouco ficasse em ponto de bala, nessa hora também ofereci meu cacete fazendo com que ela hora chupasse um, hora o outro e às vezes os dois. Guilherme deitou na cama e Julia então foi por cima e com dificuldade aos pouco foi engolindo aquele mastro com sua buceta, e cavalgando no pau de Guilherme voltou novamente a gozar, enquanto isso eu registrava tudo através de fotografias e filmagens.

Julia gozou mais uma vês na posição de lado, e quando eu pedi a ela para que deixasse botar em sua bundinha, Guilherme virou e novamente na posição papai mamãe penetrou Julia que em poucos minutos atingiu o ponto “G” deixando-a louca e pedindo mais, nessa hora ela mesmo de tão excitada que estava pediu para que Guilherme comesse sua bundinha, peguei então um creme anestésico que havia levado e entreguei à Guilherme que foi passando e lubrificando o cuzinho de Julia, que de quatro rebolava seu quadril gostoso e empurava sua bunda para traz facilitando a introdução do dedo de Guilharme, nesse momento Julia baixinho cochichou dizendo “bota esse cassete gostoso na minha bundinha”, foi então que Guilherme aos pouco tentou introduzir seu mastro no cuzinho de Julia não obtendo sucesso devido seu tamanho, mas não podia deixar de atender aquela mulher que mais parecia uma cadela no cio querendo mais e mais, foi então que tomei a iniciativa em introduzir o meu cacete que é bem menor até acostumar seu cuzinho que entrou sem dificuldade, fiquei uns cinco minutos metendo no cuzinho de Julia enquanto Guilherme se masturbava assistindo a cena. Quando senti que ia gozar parei para que então Guilherme assumisse o posto, com as mãos ajudei a abrir as nádegas de Julia para facilitar a penetração daquela ferramenta de 23 cm, sinceramente não acreditava que minha amada esposa pudesse acomodar aquele mastro em seu cuzinho, mas aos pouco rebolando seus quadris engoliu todinho, olhei em seus olhos e percebi um ar de satisfação e felicidade, Julia pediu então para que Guilherme gozasse, pois queria ouvi-lo e em palavras me dizia “quero que ele goze amor, ele é gostoso amor”, e eu respondi para Guilherme não gozar que ainda faltava fazer dupla penetração, foi quando Julia explodiu em orgasmos sucessivos poucas vezes visto antes.

Após essa seção Guilherme foi tomar mais uma ducha, pedi então para que Julia fosse junto e assim o fez, fiquei filmando e fotografando cada detalhe onde juntos se banhavam e se acariciavam ,Julia não perdeu tempo e novamente abocanhou o mastro de Guilherme, ficando alguns minutos naquela diverção.

Após o banho dos dois tomamos mais um drink e sugeri que fossemos no segundo ambiente onde possuía cama redonda e cadeira erótica, Guilherme deitou na cama e Julia deitou por cima onde por alguns minutos ficou sobre o corpo de Guilherme acariciando e beijando como uma forma de agradecimento por todo o prazer que havia lhe proporcionado até o momento, não demorou muito para que logo Guilherme estivesse novamente com seu mastro ereto, e posicionando-se de uma forma que permitia chupar a buceta de Julia, que por sua vez puxou Guilherme para cima de si fazendo um delicioso 69, gozou duas vezes nessa posição quando sugeri que fossem na cadeira erótica.

Na cadeira Julia deitou com as pernas para cima tipo frango assado, oferecendo a xana para Guilherme que novamente começou a chupá-la, quando com sua voz rouca falou amor eu quero ele (se referindo ao cassete de Guilherme) pediu também para mim pegar uma camisinha e o gel. Guilherme após colocar a camisinha e lubrificar seu cassete, começou a penetrá-la bem de vagarzinho e em questão de segundos atingiu o orgasmo, logo em seguida Julia começou a falar “de vagar, meche, meche de vagar” essa é a senha quando ela está para atingir o ponto G, e dessa forma Julia gozou novamente parecendo um vulcão em erupção, Julia reclinou seu corpo em direção a Guilherme e abraçou-o fortemente, aos pouco deslizou suas mãos até a bunda de Guilherme e começou puxar de encontro a si num vai e vem atingindo novamente o orgasmo, nesse momento agarrou no seu pescoço e chamou-o de gostoso. Sugeri então que fizéssemos uma dupla penetração e então Guilherme carinhosamente conduziu até a cama, e enquanto eu preparava a filmadora para gravar toda a cena, Julia ficou de quatro na cama pedindo mais, empinou sua bundinha e Guilherme novamente meteu seu cassete grosso em sua bucetinha fazendo gozar novamente. Quando ela ainda estava gozando me posicionei por baixo para fazermos a dp, introduzi meu cacete em sua buceta enquanto Guilherme lubrificava seu cuzinho com o gel anestésico. Após lubrificar tentou introduzir seu mastro no cuzinho de Julia não obtendo sucesso, retirei o pau da sua buceta para facilitar, mas não adiantou, Julia não resistiu então invertemos, Guilherme foi por baixo e eu assumi o seu cuzinho, desta forma deixei Guilherme penetrá-la antes, e assim que sua buceta engoliu de vez seu cassete, me posicionei e comecei a enfiar no seu cuzinho que já estava lubrificado, e quando enterrei meu cassete no seu cuzinho, olhei pelo espelho e ali estava minha amada esposa ensaduichada por dois machos, custei a acreditar que um sonho de 20 anos estava sendo realizado naquele momento, ela pedia para mim gozar, mas me segurava para curti-la o máximo aquela cena vendo no espelho minha amada esposa com ar de felicidade em seu rosto, logo gozou atirando-se sobre o corpo de Guilherme e desta forma empinando mais ainda a bunda pra mim, ficamos alguns minutos naquela posição explodindo novamente em gozo e desta vez sim juro nunca ter visto minha esposa gritar tanto de felicidade e prazer.(depois em casa me confessou que naquela hora havia novamente atingido o ponto G, disse também que é inexplicável tamanho prazer que sentiu)).

Depois de vê-la gozado por varias vezes, achei que estava na hora de eu gozar, pois ela implorava que queria me ver gozando, lembro que pedi a ela se membro de Guilhrme estava dentro, pois custava a acreditar que ela estava agüentando aquilo tudo, e ela com a voz rouca falou “está amor todinho,grandão, bem grandão”, então continuei mais um pouco num vai e vem e desta vez, gozamos juntos num prazer maravilhoso nunca vivido antes, sai de cima de Julia e desfaleci ao lado da cama, enquanto minha esposa saiu também de cima de Guilherme virando-se para mim me abraçando e me beijando agradecendo pelo presente que havia lhe dado, mas Guilherme não perdeu tempo enquanto minha esposa me abraçava ele acariciava a bunda de Julia querendo penetrá-la novamente, Julia então foi arredando a bunda em direção a ele e assim penetrou-a novamente sua buceta e em seguida gozou abraçada a mim, logo levantou e de costa para Guilherme abraçou seu pescoço, enquanto Guilherme retribuiu com um beijo, Julia então perguntou à Guilherme se ele não queria gozar e Guilherme posicionou-a de bruço e começou a se masturbar, Julia rebolava os quadris para Guilherme, que logo o carimbou com um forte jato de porra nas costas de Julia, Julia em agradecimento levantou e encostou suas costas no corpo de Guilherme agarrando seu pescoço com as duas mãos e ali ficaram alguns minutos se esfregando abraçados fazendo com que dividissem o esperma entre as costas de Julia e o peito e barriga de Guilherme, depois Julia virou-se de frente e deu um forte abraço e um beijo em Guilherme agradecendo por todo prazer que tinha proporcionado à ela e a mim.

Por fim, acreditem nesse dia minha esposa gozou 19 vezes , digo isso com firmeza porque filmei tudo e fotografei, digo à vocês que isso virou para mim uma obsessão, no trabalho vejo quase todos os dias as fotos e os vídeos gravados, e é maravilhoso vê-la sendo possuída por outro macho e gozando alucinadamente, nas minhas viagens onde me obrigo a dormir fora, virou meu passa-tempo e muitas vezes me masturbo assistindo seu vídeo.

Após esse dia nossas vidas mudaram para melhor, nos amamos mais e mais e por diversas vezes em nossas relações amorosas imaginamos que Guilherme esta presente, e desta forma minha esposa e eu alcançamos orgasmos sucessivos.

Para aqueles que têm esse desejo de ver suas esposas transando com outro, não desistam, façam de tudo para convencê-las respeitando e claro suas posições e seus princípios.

Para as esposas que também tem esse desejam façam o mesmo, não imaginam o quanto é gostoso e fortalece o relacionamento do casal, mas é claro tem que haver respeito um para com o outro, pois o amor é muito maior quando existe cumplicidade carinho e respeito.

Abraços à todos

Contato julialins27@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jujuju27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou convencedo minha mulher tambem para aceitar, sou louco para ve-la transando com outro

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA ADOREI SEU CONTO FIQUEI CHEIO DE TESÃO

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa história. Vivemos assim a 15 anos. Minha esposa já teve vários amantes e isso nunca abalou nosso amor e felicidade.

Na verdade é uma grande fonte de tesão e união entre o casal.

NOTA 1000

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto me add para contar mais detalhes e se precisa de homem pra julia de novo to aqui disponivel )pereiraj27@hotmail.com

0 0