Pendendo o cabacinho!

Um conto erótico de Marina
Categoria: Heterossexual
Contém 1762 palavras
Data: 28/07/2009 15:52:13
Assuntos: Heterossexual

Toda santa sexta-feira a história se repitia, por morarmos no Centro do Rio, meu irmão (que vou apresentá-lo como Arthur) ia pra Lapa com sua galera e depois todos iam dormir lá em casa por conta da lei seca, já que todos moram longe e não ageuntavam ficar sem alcool.

Numa dessas sexta feiras do mês de março de 2009 é que minha história

começou.

Meu nome é Marina, tenho 16 anos,Morena clara, cabelos cacheados pretos e compridos, olhos castalhos claros, seios médios e bumbum empinado. Como disse a cima moro no Centro do Rio (bem próximo a Lapa) com minha mãe, meu pai e meu irmão do meio q é filho do 1° casamento de mamãe.

Por ser a única filha do meu pai, sempre fui muito presa..minha rotina é de casa pra escola, da escola pro curso e do curso pra casa, Até então os único namoradinhos que tive foi na escola e nunca passou de uns beijinhos e nas festinhas o máximo que rolou foi uns amassos básicos.

Grande parte das minhas amigas já não eram mais virgens, saiam, bebiam..e eu me sentia uma bobinha perto delas.Pra não ficar pra trás eu fingia também que não era mais virgem.A tarde toda eu passava sozinha, já que papai e mamãe trabalhavam e meu irmã sempre estava por ai batendo perna, e justamentes nessas tardes que eu sempre pegava os filmes pôrnos que ficavam bem no guarda roupa do Arthur e ficava vendo, pra poder tentar participar dos assuntos das meninas e não ficar totalmente por fora, e também tentar aprender algo pra quando chegar a minha vez.

Então, voltando a sexta feia do mês de março de 2009 ou o sábado pois já havia passado das 00:00...eram quase 05:00 da manhã,ouvium barulho e era meu mano chegando com seus amigos bêbados, como eu disse..sempre os mesmo. O barulho deles chagando, me despertou de um sonho maravilhoso que eu estava tendo, sonhei que estava transando com meu professor de Ed Física. Levantei e fui ao banheiro, me olhei no espelho e pensei.."É Mari, foi só um sonho (risos). Nesse instante alguém abre a porta do banheiro, um desconhecido pra mim, e por sinal um homem lindo. Ele para, por uns instantes fica me olhando, me repara de cima a baixo e eu sem graça faço o mesmo..por fim ele se desculpa e fecha a porta. Eu perplexa penso: Só pode ser algum amigo do Arthur, mas que homem gato meu Deus". Totalmente sem jeito por estar com uma camisola super curta e meio trasnparente eu saio e ele está lá, do lado da porta de fora esperando..sem graça ele mais uma vez me pede desculpas, eu sem jeito respondo que não tem problema e vou em direção ao meu quarto, antes de eu entrar olho pra trás e lá está ele, também olhando pra trás.

Como todas as manhãs de sábado, eles acordam tarde, tomam café vão embora. Eu acordei anciosa pra ver se o tal amigo desconhecido ainda estava por lá..quando cheguei na cozinha, estavam todos tomando café, inclusive o amigo desconhecido..mas estava abraçadinho com uma minina! Os amigos do meu mano de sempre que já me conheciam me cumprimentaram e me apresentam o "desconhecido" com sua namorada..a partir desse momento o"desconhecido" passará a ser chamado de Fabinho.

Não posso negar que fiquei com uma pontinha de decepção por saber que o tal Fabinho tinha uma namorada, mas logo em animei de novo ao notar que ele não tirou os olhos de mim.

Acabaram o café e todos foram embora, meu irmão desceu pra leva-los lá em baixo e papai e mamãe estavam no mercado. Alguns minutos depois tocam a campanhia, tive uma supresa boa ao abrir a porta, era o Fabinho.

Ele disse: Oi, esqueci a chave do meu carro ai no quarto do Arthur, ele falou que eu poderia entrar pra pegar.

Eu: claro, entre e pegue..

Fabinho foi ao quarto e eu fui atrás (até agora não entedi o por que, rs) e fiquei esperando na porta..ele entrou no quarto e quando viu que eu estava olhando para ele da porta sorriu e disse:

-Bom, eu não esperava que vc iria me acompanhar até o quarto, até porque a chave foi um pretexto pra eu subir e falar com você já que sei que está sozinha..como vc veio até aqui não tem como eu continuar fingindo que esqueci a chave que está bem no meu bolso.

Eu sorri e disse: Huuuuum, e o que vc que falar comigo hein?!

Ele com um sorriso super malicioso veio e minha direção, me beijou e disse..você acha que eu não percebi o seu olhar de desejo desde ontem naquele "encontro" no banheiro?! e será que você não percebeu que eu também te desejei?! E me deu mais um beijo muito gostoso e passou suas mãos sobre meus seios e meu bumbum.

Ele disse: gata, to encantando com vc, ao mesmo tempo um rostinho angelical e um jeitinho de sapeca que me conquistou..quero te ver, te ligo, agora vou descer.

Acompanhei ele até a porta e disse: -vou esperar anciosamente você me ligar..

e ele respondeu: -Não vai esperar muito e a principio..sua bunda estava linda naquela camisola transparente que vc estava usando na madrugada.

E assim ele se foi..

Domingo a noite Fabinho ligou lá pra casa e eu atendi, ele pediu o número do meu cel a marcamos de sair segunda..ele ficou de me buscar depois da aula.

Quando sai da escola, ele estava lá a minha espera, entrei em seu carro e partimos. Perguntei pra onde ele iria me levar..ele respondeu que pra sua casa não daria pois seus pais estamva em cas ae sua namorada poderia aparecer a qualquer momento, mas que sua irmã estava viajando com a família de féris e ele tinha a chave da casa que ela deixou com ele pra qualquer eventualidade.

Eu estava meio nervosa mas tentei manter a calma, afinal ele naum imagina que eu era virgem.

Chegamos lá, o apartamento era simples e muito bem decorado.

Ele sem mais já começoua me beijar e tirar minha roupa..eu pedi calma e contei q eu era virgem. Fabinho ficou um poco espantado, disse ele que não imaginou ainda mais pelo meu jeito e corpo.

Então ele deu uma manerada na afobação e falou que ia me tratar com muito cuidado e carinho e falou que eu iria adorar!

Fomos pro banheiro tomar uma ducha juntos. Se eu já achava Fabinho lindo antes agora então..ele é tudo de bom, moreno claro, estatura mediana, cabelo arrepiadinho e um corpo de fazer inveja a mutio homem..e sua pica..huuuuuuum, grande e grossa, até me assustei de primeira.

Dentro do box Fabinho foi me beijando, passando a mão em mim toda, botou o seu dedinho na minha bucetinha q jah tava latejando querendo aquela piroca. Ele penetrou um dedo, depois outro e ficou rodando, e mexendo dentro de mim..dedo sempre foi um dos meus pontos fracos..eu estava com muito tesão, nunca senti tanto assim antes.

Em seguida ele me levou pra cama, ficou em cima de mim e me beijava mais e mais, desceu até meus peitinhos e mamou neles e em seguinda desceu até minha buceta que nessas horas já estava mais que melada.

Nunca tinham feito isso em mim, quando ele abriu bem minhas pernas e mergulhou de boca não me contive..gemi e alto..ele olhou pra mim e falou: Huum, que delicia esse gemido de ninfetinha!

E ele ia enfiando a lingua e o dedinho na minha xaninha ensopada e eu gemia muitoo, estava desfrutando de uam sensação que nunca senti antes..ele perguntava: tá gostando putinha?! e eu não aguentava responder nada..o único som que eu emitia er ame gemido de prazer.

Ele levantou e pediu pra eu chupar-lo, isso sim eu já tinha feito e de tanto ver filme acho que sabia fazer direitnho. Pegue aquele cacete na mãe e tentei fazer o emlhor que podia..fui engolindo tudo, passando a ligua por todo aqquele caralho e depois desci para as bolas..ele se tremeu todo qnd cheguei nesse ponto.Ele falou: - pra quem não tem experiencia nada mal sua vagabunda..continua vai!! E eu continuei chupando e chupando e ele gemendo, puxando meu cabelo..e quando eu já não aguentava mais de tesão e de vontade de sentir a sensação de um caralho dentro de mim.

Deitei na cama e já chorando de tesão pedi pelo amor de Deus pra ele enfiar em mim e sem pena.

Ele falo: - Que pica minha cadelinha? então vc vai ter..vo enfiar em vc gostoso.

De tanto que tava babada minha xereca, foi facil de entrar..senti aquilo tudo dentro de mim foi uma sensação que pqp..impossivel de ficar calada. Ele foi bombando cada vez mais forte e eu me contocia de tesão..ele falava: e ai putinha tah gostoso? tah gostando de tomar pirocada pela 1°x? então toma..

e eu só consgeui gemer e gritar e pedir mais e mais, pra ele não parar..

ele me puxou e falou que agora me queria de 4..

fiquei de 4 ra ele, impinei bem minha bunda e ele boto..foi melhor ainda, ele socava bem forte e eu pedi mais e ele me xingava, me chamava de puta, vadiane ninfetinha..falo que agora a minha bucetinha pertencia somente a ele..e eque ele ia comer qnd desse vontade.

Eu afirmei tudo que ele diziz, eu gritava mete mais forte caralhoo..soca mais forte na xereca da SUA vagabund, soca bem gostoso que ela é só sua..só o seu caralho que entra aqui, só sua boca que chupa e lambe meu gozo..

quanto mais eu falava putaria mais ele metia forte e ficava com mais tesão, até que...Vou gozar vagabundaaaaaaaa, aaaaaaaaaaaaaaaaahhh..Fabinho fez! E eu no mesmo momento gozei..gemi muito alto. aaaahaahahhh..gozei também!!

Depois nóis dois caimos na cama exaustos, ele olhou pra mim e disse..tu é um cadelinha muito gostosa hein..e tudo que vc falou é verdade? é somente minha essa xereca gostosa ai?!

Respondi: é sim, ela é toda sua, a hora que vc quiser me ligar pra me comer..eu tô ae!

Ele: Huuuuum, que delicia..a próximka vez vo querer é comer seu cuzinho, tira essa cabacinho que restou.

Eu falei: Então come agora.

E a parte do cú fica pra próxima!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ccaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bati várias punhetas p vc sua vagabunda gostosa do caralho... Se vc quiz derrubar meu cacete vc conseguiu sua puta... Eu é quem queria enfiar meu caralho até o talo no teu rabo, e ver vc implorar... Ah adorei ler seu conto e toda vez que leio bato uma punheta p vc sua puta.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, eh meu 1° conto..então por favor leiam, comentem e tenham paciência cmg, rs! aceito tanto as críticas e os elogios!

bjos

0 0