Carro Quebrado

Um conto erótico de Giovani
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 28/07/2009 14:35:34

Meu nome é Giovani, tenho 31 anos e sou casado a 6 anos com Bruna que tem 25.

A algum tem eu tenho uma idéia fixa que é ver minha esposa transando com outro homem, mas nunca tive coragem de confessar isso a ela, mas nos ultimos meses esta vontade se tornou incontrolável e acabei desabafando com meu melhor amigo, o Roberto. Contei tudo e ele me compreendeu, pois somos amigos a muitos anos, fiquei um pouco mais aliviado, mas não satisfeito, no entanto no dia seguinte o Roberto me ligou e me convidou para irmos a um bar tomar um choop.

Ele me perguntou se eu ainda continuava com aquela idéia e eu disse que sim, então ele me propos ajuda e eu perguntei como, ele me disse que se eu permitisse ele poderia transar com a Bruna para que eu ficasse mais aliviado, na hora fiquei meio sem ação, mas depois concordei e perguntei como fariamos, então ele me disse que tinha um plano.

O Roberto nos convidou para um jantar em sua casa, comuniquei a minha esposa e no dia marcado fomos até sua casa, mas não dar muito na cara ele convidou tambem um casal de amigos que eram seus vizinhos. Jantamos todos nós e depois fomos para sala de estar, fiz quetão que Bruna ficasse bem de frente com Roberto, pois ela estava usando uma mini saia curtissima que deixava a vista sua calcinha, o Roberto logo percebeu e sorriu para mim. Como haviamos combinado, eu simulei que meu celular tocasse e atendi, fiquei uns 5 minutos falando sozinho no telefone depois desliguei e disse que era meu irmão que estava com o carro quebrado ali perto e que eu iria socorre-lo, disse a Bruna que me esperasse que assim que resolvesse o problema eu voltaria.

O Roberto já havia sido namorado da Bruna antes de nos conhecermos, alias foi ele quem nos apresentou, mas ele a deixou assim que a conheci, o Roberto é solterão e não quercompromisso.

Logo o outro casal foi embora, pois já era tarde e a minha esposa ficou sozinha com o Roberto, eles tinham um bom relacionamento e ficaram conversando, mas o Roberto começou a dar indiretas nela como por exemplo "lembra quando ramos namorados" , passou-se uns 40 minutos e ele me telefonou e disse que já estava tudo certo, ele desligou o telefone e disse a ela que havia me ligado e que eu iria demorar muito ainda. Logo em seguida ela me ligou para confirmar e eu disse que iria demorar mesmo, mas que ela me esperasse.

Então entrei na casa do Roberto bem devagar, pude ouvir os dois no quarto rindo, me dirigi a porta do quarto silenciosamente e pela porta entre aberta vi ele mordendo seus belos seios, um instante depois e já estam nus, ela então ficou de joelhos e começou a chupar o cacete dele que já estava duro, quase não me contive de tesão, então ele a colocou de quatro sobre a cama e começou a fuder sua linda buceta depilada, ela gemia muito e eu estava indo a loucura de tesão, Roberto ficou uns 10 minutos bombando em seu buceta, até que ela disse agora é minha vez, e o deitou na cama e começou a cavalgar sobre seu pau enquanto ele amassava suas tetas enormes.Fiquei mais surpreso ainda quando ela se levantou e disse agora quero por traz, quase não acreditei, pois ela não gostava de fazer sexo anal, pois varias vezes eu tentei e ela não deixou, ela se deitou na cama e ele a colocou de frango assado e foi penetrando devagar, ela começou a gritar, mas depois se transformou em gemido, o Roberto socou no cu dela sem dó, quando estava prestes a gozar ele tirou o pau e ficou de joelhos e ela se pos a sua frente com o rosto a mostra, então ele gozou em seu rosto, ela meteu o cacete na boca e lambeu toda porra.

Percebi que estava na hora de sair de cena, e sai silenciosamente. Esperei uns 20 minutos e liguei para Bruna avisando que já estava voltando, perguntei se estava tudo bem e ela me disse que estava tudo ótimo. Cheguei logo em seguida, ela veio e me beijou, pude sentir o cheiro da porra em seu rosto, ela estava feliz e eu mais ainda. Então tive certeza de que o Roberto é mesmo meu melhor amigo.

Voces não acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Chupeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro Côrno Escroto que gosta de ser humilhado e nem conhece a esposa que tem, já que ela te Corneia Fácil, até com seu amigo.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Brincadeira... se isso fosse verdade, você teria de dar o rabo para seu amigo. " Melhor amigo... seu troxa ""

1 0
Foto de perfil genérica

legal cara tbm quero ser amigo seu ) me add pereiraj27@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente