Pézinhos

Um conto erótico de ppppp
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 01/07/2009 10:43:57
Assuntos: Heterossexual, pés

Ola a todos meu nome é pedro. Tenho 19 anos , solteiro ,1,84 de altura , 74 kilos

Vou contar a voces como foi minha primeira experiencia com pézinhos.

Tenho uma amiga chamada Bruna,estudamos na mesma faculdade e senta ao meu lado, morena baixinha 1,68 de altura,corpo daqueles chamados de "gostosa",e um pézinho 34 dito por ela mesma.

Reparava aquele pézinho a todo instante pois ela sempre fazia o famoso dangling,e me mostrava aquele delicioso calcanhar bem rosado nas solas.

Eu olhava esperando ela perceber,pra ver como ela agiria e se iria rolar, ela me olha discretamente e sim , ela percebe mas não tira os pés da minha vista,óbvio pra min que ela estava interessada, fato

Sempre vou embora da facul de carro mas como ela iria sozinha,resolvi dispensar e fui junto a ela, curtindo a situação ajudo ela com livros e etc,obs:ela usava uma rasteirinha.

Chegando a casa dela eu peço um copo d'agua e ela me convida pra entrar,minha intenção era seus pés mas claro que se ela estivesse afim,faria com muito prazer, mas a questão é que nem aos pés dela cheguei.Depois do copo d'agua ela estaria cançada etc,pensei naquilo que todo mundo faz..

- Quer uma massagem?

-Onde?

-Estava pensando nos pés,pra soltar essa sua tensão

-Ah não não.faça em meus ombros

Infelizmente não deu certo,mas acariciar aqueles ombros dela,vendo a cara dela de relaxamento valeu apena.fui embora logo após a massagem...

Em casa bati uma daquelas pensando como eu estava tão perto daquela solinha.

No outro dia,na faculdade estava ela com um tênis all star ,obviamente prendendo aquele pézinho do meu olhar.perguntei outra vez,

-Faço massagem denovo?

-Claro,meus ombros precisam de outra massagem!

Perguntei a ela porque deixar tão claro que a massagem era nos ombros..ela me disse que sabia da minha intenção nos pés dela e me fazia "querer mais".

Chegamos a um acordo que todos que estão lendo devem saber,sim a massagem seria lá, nos pés!

...Na casa dela chega o momento , ela tira o all star e como pensava,pézinhos 34,literalmente macios e rosados na solinha.Lembra que a intensão era massagem?Pois é,massagiei aquele pé com tesão e mais tesão,Nao aguentei e levemente puis o dedão dentro da minha boca,como pensei ela tirou o pé demin me dizendo como aquilo era esquisito.Disse uma lição de moral pra ela que não lembro muito bem,mas deu certo afinal.Depois de um acordo entre ambos,chupei aquela solinha rosada e macia continuamente..até ela gemer:

Aaainnn,Aiiinn

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive sapaspsapkoasosap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente