Casa dos Contos Eróticos

Convidado (VERIDICO)

Autor: massagista
Categoria: Heterossexual
Data: 27/07/2009 18:24:23
Nota 8.83

Ola companheiros

Venho relatar mais uma aventura do tempo em que anunciava na revista brazil...

Eu tinha saido de casa para pegar minhas correspondencias no correio e voltando para casa entrei numa loja de $1,99 para comprar algumas coisas que faltavam em casa.

Peguei o nescessário e ao chegar no caixa o dono da loja me chamou de lado e peguntou: - Você não é o massagista que anunciou na revista Brazil??? diisse-lhe que sim e ele me chamou para o deposito pois queria perguntar algumas coisas. Disse-me que sempre quiz ver sua mulher tranzando com outro mas ao falar com ela suas fantasias ela não aceitava e ao me ver resolvel apostar todas as fichas em mim, pois a Rita sua esposa havia reclamado de dores nas costas e nas pernas hoje cedo. E perguntou-me se eu topava . e eu disse que sim.

Paguei as coisas levei ao carro peguei minha inseparavel bolsa de massagens e minha roupa branca, a qual visto sem cuecas enquanto ele falava com o funcionário que voltaria só para fechar me vesti , saimos e fomos para sua casa que era ali pertinho.

Lá chegando entramos e ele me apresentou a Rita, que mulher linda e gostosa, vestia uma calça jeans e uma blusinha gola V que deixava a mostra parte de seus seios. ele explicou porque eu tinha vindo e ela disse:Que otimo pois anda doendo demais depois que eu comecei a fazer ergométrica. pedi para ver a tal e foi quando descobri o porque da dor... ela cfarregava a bicicleta até a sala pois não tinha rodinhas... pedi para examina-la, no que ela consentiu, disse se não teria um lugar mas reservado, me levaram para o quarto do casal.

Eu pedi para ela tirar a ropa mas ela ficou vermelha olhando para op marido então eu pedi para ele sair mas não fechou a porta totalmente deixando um vao para olhar-nos. Então ela tirou a blusa mostrando um sutiã branco que mal encobria os mamilos alem de ser tranparente, virou de costas para mim e eu examinei-a, ela tinha um calombo na lateral da coluna, pedi para tirar as calças e eu vi a mais transparente calcinha de minha vida e minuscula ( acho que ela era louca pois este tipo de lingerie machuca), deitou de bruços e tirei seu sutiã para não atrapalhar, peguei os oleos e comecei meu trabalho, depois de colocar no lugar disse-lhe que faria uma massagem relaxante nas pernas para poder se exercitar melhor e comecei a passar oleo nas pernas subindo e descendo em suas coxas e bunda roçando sempre na sua bucetinha, nesta altura olheo o Carlos e o vi alizando o pau por cima da calça e e meu já estava mais duro que pau de laranjeira, pedi para ela virar para cima e comecei a massagear seus seios, sentido eles enrijecerem nas palmas da minha mão, ataquei depois sua buceta de novo falando pra ela relaxar, ai o caldo entornou ela não quiz mais disse: O que voce pensa que eu sou? meu marido ta ai fora ce ta louco?

Então eu disse a ela, olha seu marido quer ser corno olha como ele ta de pau duro só de nos ver ela ainda quiz relutar mas eu rasguei sua calcinha e cai de boca chupando gostosamente, ela relutava, abri a porta mandei o Carlos entrar e falei pra ele segura-la pois seria na força....

Ele urrou de tezão e segurou ela dizendo ele vai te comer viu sua puta. fique quieta. tirei minha calça e coloquei meu pau na sua boca mandando ela chupar, então acho que ela pensou já que tou fodida vou relaxar e gozar. meti nela de todo jeito, o corno so assistindo gozou pelo menos duas vezes e a Rita umas dez. foi ai que eu mandei os dois ficarem de joelhos e me punhetei até gozart na cara dos dois. depois desta ainda fodi a Rita umas trez ou quatro vezes ai mudei.

esperop que gostem

votem

Comentários

11/05/2014 08:52:29
nota 9 bom conto erotico e sincero vou-me torna massagista.
02/11/2011 20:59:18
que merda, vc vota em vc mesmo
17/10/2011 20:28:20
CONTAÇO, NOTA 10!
27/07/2011 19:41:37
Um pouco curto. Mas muito bem. Nota dez! E obrigado por seu carinhoso comentário!
18/06/2011 18:38:29
Curto e grosso, muito bom, espero mais relatos.
17/06/2011 17:19:06
como tem corno nesse mundo rs mt bom! bjs
01/06/2011 16:11:20
Amigo... massagem assim, com um corno ainda apreciando... não é para qquer um não... rs.mandou bem.
30/05/2011 12:39:24
Gostei do conto mesmo sendo uma narrativa curta, mas como é verídico foi excitante.
19/05/2011 08:07:51
Obrigada pelo comentário, gato. Mas, sabe o que mais me excita nestes contos, como o seu??? O fato de saber que foram verdadeiros. Fico doida em pensar que....aquilo aconteceu. Molhada....parabéns gato.
14/05/2011 13:02:16
D+ esse conto. Nota dez
06/05/2011 19:33:35
Votando em si mesmo? rsrsrs....Quero agradecer a todas suas visitas, e foram elas que trouxeram aqui. Seu conto é excitante, ficaria ainda melhor se colocasse uma pitada de detalhes..mesmo sendo verídico você pode enfeitar um pouco. Ah...se tiver um corretor ortográfico, use, melhora bastante a leitura.
27/07/2009 18:26:38
Demais este conto

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.