Amiga da mãe

Um conto erótico de Pegando a amiga da mamãe
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 26/07/2009 23:44:28

Olá,

Minha mãe tinha uma amiga que morava no mesmo prédio que 'nós que era uma verdadeira delícia, camarão sabe... linda de corpo e horrível de rosto (1,60m de altura, peitos grandes, morena clara, cabelos pretos e lisos.

Sempre achei ela muito safada e quando estava na adolescência passei a acha - lá ainda mais safada.

Ela sempre usava roupas ousadas, vestidos ou calças coladas com blusinhas.

Em algum momento comecei a sentir muito tesão por ela e comecei a perceber que tinha alguma chance de transar com ela.

Um dia minha mãe estava de cama e ela por ser muito amiga da minha mãe ela se prontificou a ajudar nas tarefas de casa. Minha mãe não se fez de rogada e aceitou a ajuda, já que eu era um zero a esquerda para ajudar em casa.

Ela foi até a casa dela e colocou uma roupa mais leve para fazer algumas atividades domésticas. Quando retornou estava com uma camisa bem larga e uma bermuda jeans. Logo de cara ela pegou o aspirador e começou a passar pela casa, algum tempo depois ela já estava na sala. Eu estava deitado no sofá, assistindo um filme, e de repente ela se abaixou de frente para mim, meu pau ficou duro na hora, pois pude ver aqueles peitos maravilhosos, pois sua camisa tinha a gola cortada. Disse para ela que os seus peitos eram deliciosos, claro que na hora fiquei super vermelho. Sem contar que eu era virgem, tinha 16 anos. Ela disse assim: Qualquer hora deixo você pegar neles sem a sua mãe ficar sabendo. Naquela hora pensei, vou transar com ela hoje.

Ela acabou de aspirar a casa e foi para a cozinha lavar alguma louça. Pensei: Quer saber? Eu vou lá.

Passei pelo quarto e pude ver que minha mãe estava dormindo, fui para a cozinha e ela estava abaixada pegando algo com aquela bunda enorme e gostosa na minha frente. Novamente não resisti e disse: Será que sua bunda é tão gostosa quanto os seus seios? Ela instantaneamente com um olhar de safada disse: Vem aqui conferir. MEUS DEUS!!! Pensei, vou transar.

Encoxei ela na mesa, sentindo sua bunda, e fui logo pegando nos peitos dela.

Ela se virou e disse sua mãe vai pegar a gente aqui, você é louco. Ai eu disse acabei de passar pelo quarto, ela está dormindo. Foi aqui que a coisa começou, ela tirou a camiseta e o sutiã e fui chupando os seus peitos, que pareciam duas mangas, grandes e duros. Eu já fui logo tirando a bermuda, cueca, me virei e fiquei apoiado na mesa, ela se ajoelhou e começou a chupar o meu pau, que parecia que ia explodir. Ela se levantou, apoiei-a na mesa e tirei a calça dela, bucetinha toda depilada e comecei a bombar gostoso. Bombei até não poder mais e depois gosei gostoso. Vestimos-nos, eu fui tomar banho. Quando saí do banho ela já tinha ido embora. Depois desse dia comi ela dezenas de vezes, na escada do prédio e na casa dela, mas nunca mais na minha casa com a minha mãe lá. Ela tinha medo rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Comendo a empregada dos outros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaComendo a empregada dos outrosContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários