UMA NOITE DAS ARABIAS

Um conto erótico de tesudo da 105
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 26/07/2009 03:19:26

Estou narrando neste momento,após o acontecido, por motivos óbvios mudarei os nomes da pessoas envolvidas neste conto: Aconteceu em 25 de Julho de 2009.

Sou um cara maduro,moro no Rio de Janeiro divorciado, e casei novamente com uma linda mulher bem mais jovem,.Encontramos várias coisas em comum dentre elas o tesão sexual , há tempos vinhamos alimentando a possibilidade de encontrarmos uma pessoa (mulher ) para participar conosco de uma grande noite de sexo (minha mulher adora também outra mulher),já tendo experiencias anteriores.

Passado algum tempo enumeramos diversos nomes para tentarmos uma investida, após pensarmos e descartarmos pessoas , surgiu uma pessoa que foi apresentada por uma amiga em comum. Jovem bonita, olhar penetrante e carinha de menina santa, após eu insinuar-me diversas vezes quando ela comparecia em minha casa, chegamos a pensar que ela desistiria, engano ela estava aguardando o momento de dar o bote, e nós seriamos a sua presa.

Neste intervalo de tempo apresentei a minha mulher, uma amiga minha com quem já tive um relacionamento no passado,Rosangela,preta linda quarentona, bunda grande, pernas lisinhas e peitinho de invejar a muitas jovens de hoje ,dona de uma boa cabeça.

Ela topou meia arredia, mas veio para minha casa...almoçamos , tomamos várias cervejas e algumas caipirinhas preparando o clima para noite.

Eis que derrepente minha mulher recebe uma ligação, é esta amiga que irei chama-la de Neuza, dizendo que viria almoçar conosco e tomarmos umas cerveja.

Caramba!! disse a minha mulher apó ter-me avisado do telefonema " será que você negão vais dar conta de três mulheres?". Respondi vamos ver como é que fica esta parada. Bom chegou a noite e por volta das vinte três horas fomos para o nosso quarto, onde a atmosfera já cheirava a sexo, ficamos brincando e abracei minha amiga de longa data Rosangela..e.Aurora e minha mulher Cassandra, ficaram ao lado na cama observando.

Foi como uma senha de abertura da putaria , Aurora e Cassandra começaram a se beijar, a principio carinhosamente a seguir com fúria, e partiram uma pra dentro da outra já quase gozando, e, eu malhando a Rosangela de todas as formas, deixando para meter em qualquer uma delas no final, pois se eu me acabase logo deixaria todas elas frustadas.

Aurora e Casandra estavam tão tezudas uma na outra que logo deram o primeiro gozo somete através de toques sentadas, eu trabalhei a buceta da Rosangela de tal forma que ela logo deu uma gozada (ah!! Aurora e Rosangela estavam participando de uma grupal pela primeira vez).

Foi uma loucura total gemidos ressoavam no quarto, uma chupando a outra e eu malhando na Rosangela, inisinuei que fizemos uma troca ,caramba!! minha mulhrer começou a chupar Rosangela que gozou , e Aurora chupava minha mulher foi uma gozaria total, todas introduzindo algo nelas (dedos,lingua,pica enfim este primeiro tempo posso chama-lo assim foi maravilhoso).

Pausamos para um lanche e voltaremos ao combate....pois a noite das arábias vai continuar.. agorra virá o gran final..onde o maior prêmio é o gozo das minhas odaliscas. Em breve voltarei com a segunda parte....bem mais apimentado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TESUDO DA 105 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para um iniciante estmos no caminho certo,corrigindo alguns erro de português vais bem.

0 0