SexoO no cemitérioO

Um conto erótico de Eu querO mais
Categoria: Heterossexual
Contém 1432 palavras
Data: 03/07/2009 16:04:11

Olá boa tarde gente, bom como vocês já sabe meu nome é July, tenho 22 anos sou magra não muito alta e tenho olhos e cabelos negros.

Hoje vou relatar meu segundo conto, aconteceu a poucos dias pra ser mais especifica semana passada.

Eu trabalho em uma empresa de marketing, no interior de São Paulo.

Como a empresa não é muito grande confesso que o serviço é sossegado, sem muitas preocupações e por isso acabo desfrutando de muito tempo livre, o que é ótimo por que como mecho na parte administrativa tenho um computador a minha disposição durante o dia todo para entrar na net, e ler todos os contos publicados aqui.

Aconteceu então que semana passada eu tive uma semana excelente, com muito tempo livre e isso me levou a ler vários contos, como meu namorado faz faculdade durante a semana toda, mal nos vemos. Por isso passei a semana inteira contando os segundinho para o final de semana chegar logo, pois eu costumo aproveitar ao máximo.

Foi então que o grande momento chegou, lá estava eu com um vestido muito charmoso, que me deixa toda definida, esperando meu namorado chegar. Meu namorado se chama Sid ele é alto (bem alto por sinal 1,85) pesa 80 kg tem olhos e cabelos castanhos e uma pica de dar água na boca.

Ele chegou e disse que gostaria de me fazer uma surpresa, na hora eu já fiquei toda assanhada, apesar de ser um excelente namorado ele não costumava fazer grandes surpresas, por isso toda essa minha animação. Ele disse que faria uma coisa que eu jamais esqueceria.

Bom a cada segundo que passava, eu ficava mais curiosa ate que então ele parou o carro em frente a um cemitério. Nossa eu meio assustado olhei pra ele e perguntei o que estávamos fazendo ali. Ele sem rodeios disse calmo - faz parte da sua surpresa tenho certeza que você vai adorar, confesso que começou a passar mil coisas na minha cabeça, e fiquei morrendo de medo.

Mais ele é meu namorado já há um bom tempo, eu confiava nele. Só que eu tinha um pavor terrível de cemitérios ainda mais a noite, estava em pânico.

Então ele olhou pra mim e disse desce do carro. Nossa meu coração veio na boca, fiquei morrendo de medo mais por algum motivo que eu não sei qual eu desci sem questionar.

Ele me pegou pelo braço e começamos a andar em direção ao cemitério, chegamos no portão ele pulou o muro e abriu o trinco para eu entrar, nesse momento o medo já tinha tomado conta de mim, minhas pernas temiam , ele praticamente me arrastava pois eu mal podia andar de tanto medo. E ele continuou me guiando cemitério adentro, e quando já não dava nem pra avistar a entrada ele me disse amorzinho agora você vai ter melhor noite da sua vida.

O medo era grande, mais como já havia dito eu estava querendo sexo ah dias desesperada, ele me encostou em um tumulo e começou a me beijar nossa por mais que eu quisesse não conseguia me concentrar.

Foi ai que ele como todo jeitinho ergueu meu vestido e disse.

- Minha princesinha eu vou fazer você ter a melhor transa da sua vida agora, pois essa sua carinha de assustada me da mais tesão ainda.

Não é que ele estava certo, o medo e o tesão é a combinação perfeita, ele arrancou minha calcinha e começou a chupar, nossa aquilo estava muito bom, cada passada banho de língua que ele dava na minha bucetinha eu gemia de tanto prazer, e aquela escuridão se ajuntou coma aquela impressão de que vc esta sendo observado, tava me deixando mais excitada ainda. E o Sid não parava de me lamber, com um jeito rude, chupava meus peitos e me lambia inteirinha, e eu toda derretida de prazer, pingava meu melzinho para o Sid se deliciar com meu sabor, aquilo estava maravilho, eu gemia feito uma cedelinha, em quanto o Sid dizia no meu ouvido, eu vou-te fuder inteirinha sua putinha, agora você é minha escrava do prazer.

Nossa quando eu já estava quase desmaiando de tanto prazer com aquelas chupadas dele, não deu mais pra segurar eu gozei muito na boca dele ele se deliciava com meu mel.

Ai não resisti foi a minha vez de cair de boca lambia sugava chupava, aquela pica enorme, ele insaciável me pegou pelo cabelo e me colocou de quatro e começou comer minha bucetinha.Suas estocadas eram profundas um vai e vem sem moderação nem uma. Ele estava realmente me fudendo. E eu nem lembrava mais do medo o prazer tinha tomado conta do meu corpo inteirinho, era sul real.

Mais quando eu achava que estava quase terminando foi ai que eu assustei de verdade, ouvi um barulho, parecia gente andando, gelei na hora, o Sid me mandoueu relaxar que era coisa da minha cabeça. Mais não era der repente apareceu um homem na minha frente, um velho com aparecencia de sujo, nossa eu estava pelada e com o Sid me penetrando, mais que depressa tirei o Sid de dentro de mim e corri para trás dele, ele também sem roupa não sabia oque fazer pois o velho estava armado. Foi uma experiência que eu jamais imaginei viver, novamente eu me dei conta onde estávamos e o medo só almentava, o velho olhou pra gente e disse.

- Vocês estão achando que isso aqui é motel.

Eu comecei a chorar meu namorado começou a pedir desculpas, dizendo que agente já estava indo embora que isso nunca mais ia acontecer.Mais ele o interrompeu e disse:

- Vocês queriam brincar não é? Então vamos brincar.

Ele mandou eu sair de trás do Sid eu neguei e ele colocou a arma na cabeça do Sid, aff não teve jeito eu La sem roupa tive que ficar em frente dele.

Ele mandou que eu sentasse em cima de um tumulo e abrisse bem as pernas, nossa eu entrei em pânico chorava muito, mais ele me mandou calar a boca e fazer o que ele mandasse.

Meu namorado tento impedir mais ele apontou a arma pra ele e não teve jeito.

Ele pegou uma corda e amarrou o Sid em uma arvore, e disse:

Agora olha o que eu faço com a sua namoradinha.

Eu lá imóvel e ele começou a me chupar, tudo que eu queria era sair da li. E ele dizia: Chama-me de coveiro gostozão. Mais derrepende ele começou a me estimular de uma maneira que eu já mais fui antes, que língua era aquela não teve como conter a excitação. Tudo ali se tornou muito erótico na minha cabeça, meu namorado nu amarrado sendo obrigado ver um coveiro velho fuder sua namorada era muito excitante.

E ele percebeu, viu que eu estava toda molhada começou a me chamar de vagabunda, putinha ordinária e gritava goza na minha boca sua putinha.

Eu não me contive e comecei a rebolar na boca dele, e gemia feito uma cedela.

Meu namorado ficou muito brava o começou a me xingar sua vagabunda ele te estupra e você gosta. Eu nem liguei nossa aquilo tava bom de mais.

Ai ele me pois de quatro e disse agora seu idiota eu vou comer o cu da sua vagabunda, eu imediatamente recusei disse que nunca tinha dado meu cuzinho. Ele deu ma risada daquelas de filme de terror e disse pra tudo tem a primeira vez minha putinha.

Nossa e sem dó nem piedade ele encaixou aquela pica enorme no meu cuzinho e enfiou com toda a força.

Nossa eu gritava desesperada, doía de mais. E ele num vai e vem frenético, parecia que se excitava com meus gritos de dor e apavoro. Eu sem ter muito que fazer, pedi ajuda para o Sid, ele como ainda estava bravo por eu ter gostado da chupada do coveiro olhou e disse: se eu tivesse ai sua safada ia meter tanto nessa sua buceta ate vc pedir pelo amor de Deus para parar.O coveiro gosto da idéia e soltou meu namorado foi terrível.

Me colocaram sentada no colo do meu namorado e o coveiro começou a penetrar dinovu no meu cuzinho.

Nossa a dor foi tanta que eu desmaiei.

No outro dia acordei toda dolorida e machucada, na minha casa, depois de me estuprarem meu namorado me levou embora. Como se eu fosse um prostituta.

Nossa depois daquele dia nunca mais eu falei com o cachorro do meu namorado, mais confesso que fiz varias visitinhas para o coveiro mais isso já é outra história!!!

Espero que tenham gostado!

Bjos July

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive July a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, que cidade do interior vc é, posso te realizar tb.

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Safada... sempre tive essa fantasia, mas sem o guarda. Tbm sou do inteiror de SP. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei july seu comto me add para contar mais detalhes e penetra a minha pika no seu cusinho tbm)pereiraj27@hotmail.com

0 0