eu e o filho do meu patrão

Um conto erótico de ditinho
Categoria: Homossexual
Contém 662 palavras
Data: 03/07/2009 14:13:45

olá. sou ditinho. tenho 18 anos. vou lhes contar o que aconteceu quando eu tinha 16 aninhos um conhecido meu me chamou para trabalhaar e ajudar numa loja que ele tinha. então eu fui trabalhar um tempo por ´lá.

ele tinha um filho que tinha 14 anos e tinha um corpo bem cheinho e uma bundinha bem formadinha. havia no deposito da empresa um bebedouro que ficava lá nos fundos da loja. quando esse filho dele estava por lá, todas as vezes em que eu ia beber agua percebí que ele ia tambem sempre na mesma hora, certa vez au passar pelo corredor que dava acesso ao bebedouro que era estreito ele fez que ai pegar no meu pau. falou que era brincadeira mais as brincadeiras dele foram ficando mais quentes e dai quando ia beber agua ele logo ai atras de min e chegando lá emquanto eu bebia ele ficava acariciando meu pau por cima do meu calção que ficava durinho,durinho.

numa outra vez quande ele fez isso já foi logo querendo ver meu pau e colocou meu pau pra fora e começou a min punhetar, foi muito gostoso aquelas mãos novinhas macias segurando minha rola. e assim sempre que tinha chance ele fazia. dai então fiquei com muita vontade de comer o cuzinho dele que aprincipio começei a colocar a mão na bunda dele toda vez que ele vinha atras de min para o bebedouro mais ele ficava se saindo. já que ele começou a safadeza eu agora ia dar o que ele queria. certo dia eu estava em minha casa e ele ligou dizendo que tinha um filme bom para assitir então como eu estava sozinho em casa percebí que era minha chance. então convidei para vir a minha casa que não era muito longe. ele conseguiu premissão do pai dele para ir pra ,minha casa, mas sem falar que eu estava sozinho.

pois bem ele chegou assistimos o filme que era de ação, quando ficou um pouco tarde ele perguntou se poderia ficar na minha casa e dai irmos pra loja junto no outro dia. então ligou para a casa dele e seu pai permitiu que ficasse em minha casa. que bom !. assitimos mais um filme falei que podia ficar avontade então ele foi tomar banho e até então não tinha feito nenhuma safadezinha não . então chegou a hora de dormir deitamos juntos num colchão colocado na sala passado alguns minutos ele veio passar a mão em meu pau

que ficou durinho, e como eu ja estava só de cueca pedir que tirrasse ela todinha ele atendeu e fiquei peladinho na frente dele que acariciava meu pau e punhetava nestas alturas tirei a roupa dele e comecei a pegar no pinto dele que ficou doido de tesão então depois de um tempinho coloquei o dedo no cuzinhon dele que ficou quietinho e gostando então fui puxando ele devagarzinho pra pertinho de min e au sentir meu pau escostar em suas pernas ele foi logo virando o rabinho pra min fiquei olhando aquela bundinha cheinha em minha frente e comecei a colocar um pouquinho de saliva pra ajudar e fui infiando dvagarzinho em quanto ele me puchava pra cima então fiu enterrando todinha na bundinda dele que gemia de tesão. gozei muito no rabinho dele. e depois ele pediu pra bater uma punhetinha nele e lhe fiz esse favor. dai então mesmo lá na loja qunado iamos bebert aguaa ele sempre vinha atras de min e então me punhetva e mi fazia gozar alli mesmo e as vezes ainda dava pra cumer a bundinha dele rapidinho ali mesmo escondidinho. e então vez por outra ele dava um jeito de estar comigo para se deliciar com meu pau. e eu como ele quando dá. agora ele ja estar acostumado. ficou bem safadinho. e muito bom comer um cuzinho novinho e sentir o selinho saindo. o dele então que rabinho gostoso . é isso depois eu conto o que mais aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ditinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei,mas vc podia ter feito ele te fazer boquete e lamber seu saco até seu cu mas so se tivesse bem sujo de bosta e depois vc faria dele sua fêmea exclusiva.

0 0

Listas em que este conto está presente