meu segundo menege

Um conto erótico de massagista
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 23/07/2009 13:54:52
Última revisão: 25/07/2009 16:25:14

Ola ...sou o marido da Margarida e amigo do Victor este fato REALMENTE ocorreu em 1996 após eu publicar um anuncio como massagista na revista Brazil.

Recebi a carta do Zé, dizendo que gostaria de fazer uma surpresa para sua esposa, uma foda a dois e dupla penetração, mas ela não poderia saber de nada liguei para ele e combinei o dia e o horário da massagem, pois ela tinha problemas de coluna, e para ela a surpresa seria a massagem que ele contratou para ela.

Cheguei no horário combinado, as 10:00hs da manhã, todo de branco, com os oleos, os cumprimentei, ela vestia calça jeans e camiseta basica e ele também expliquei a ela o motivo da visita, pedi um cochonete para ela deitar, em seguida pedi para tirar a roupa, ela ficou meio constrangida, mas eu disse: Seu marido está aqui, não precisa ficar com vergonha sou como um médico ginecologista, nada que eu não já tenha visto.

Ele confirmou, mas ela preferiu ficar de biquini, se deitou, e eu comecei a massagea-la, primeiro coloquei sua coluna no lugar pois estava realmente fora do lugar (com os nervos encavalados para quem conhece), depois disso lhe disse agora de brinde farei uma massagem relaxante e com ela em decubito dorsal (de bruços) desamarrei a parte superior do bikini e comecei a massagear sua nuca e suas costas, com outras intenções desci para a bunda, coxas e nas entre pernas roçava com os dedos sua bucetinha por cima da tanga enquanto massageava, senti sua respiração começar a ficar ofegante, mandei virar em decubito ventral (de barriga para cima), e pedi para não abrir os olhos enquanto eu não mandasse, comecei pelos pés e fui subindo nas coxas de novo, não rocei sua bucetinha mas pulei para sua barriguinha sarada e fui subindo para os seios que já estavam amostra, massageei, e fui sentindo seus mamilos se enrrigecerem, foi o sinal para eu voltar devagar para sua bucetinha passando pela barriguinha,quadris, desamarrei sua tanga com a desculpa de estar atrapalhando e tirei-a, e também botei meu pau pra fora pois já estava babando, cara que buceta linda que ela tinha... toda depilada e fechadinha como eu gosto.

Seu marido já estava se punhetando, pois eu comecei a massagear o clitores dela, enquanto ela rebolava no meu dedo, e dizia como era gostoso, quando ela abriu os olhos e viu seu marido se punhetando e eu de pau duro, não aguentou e pediu para me chupar enquanto punhetava o marido, não nos fizemos de rogados e a atacamos, acabei de tirar minha roupa , ele a dele e a fudemos gostoso, na hora da dupla penetração eu deitei e ela montou em mim e seu marido veio por traz enfiando seu pau enorme no sue cúzinho apertado que depois de alguns minutos já ficou laceado, pois eu enfiei meu pau depois que ele gozou, socando muito, fudemos de todo jeito, de lado, de quatro, papai mamãe, ai quando fui gozar gozei na sua cara em seguida seu marido gozou de novo também nos seus seios. ela ficou toda melada, tomamos um banho, vesti minhas roupas e ví que ele estava contando onde tinha me conhecido, ela ficou surpresa, mas gostou, me chamou outras vezes para colocar sua "coluna" no lugar e eu atendia sempre que podia

abraços a todos votem por favor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cabeleireiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Todos temos uma ficção com uma massagem, gostei do conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delícia de relato, muito parecido com a minha história, e ocorrido aproximadamente na mesma época! Ah! eu tenho algumas fotos daquela época! fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também com esta massagem quem não repetiria? Que fôlego! Volta...rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vou querer que coloque a coluna da minha esposa no lugar tambem

0 0