Meu amigo me arrombou todinho

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 03/07/2009 12:05:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, esse é o meu primeiro conto, então esperem que gostem.

Meu nome é "Ricardo", era do tipo magro e alto mas com o rosto muito bonito, olhos azuis, labios carnudos e bundinha empinada, as garotas sempre me acharam bonito.

Eu sempre fui muito crianção, e com essa idade ainda brincava com gurizinhos da minha rua. Meu primo Carlos (nome ficticio) e meu amigo Sandro(nome ficticio). Nós três juntos aprontavamos muitas coisas, geralmente só de putaria. Inventamos um clube o PCP (punheta com prazer), e faziamos sacanagem o dia todo. Eu era o unico que gozava dali, mas semrpe era comido pelos pequenos, Ui fico excitado só em lembra akeles pintos pequenos me comendo, kkkkkkkk.

O Sandro tinha um irmão de 18 anos (o rogerio), sempre fui amigo dele tbm, mas naum tanto quanto era do sandro. Meu deus akele rapaz era maravilhoso, era muito feinho qdo pequeno mais nessa idade, era um deus, cabelos loiros, alto, magro, fazia academia, barriguinha de tanquinho. Eu sempre sonhei em ser comido por akele galeguinho. Nunca vi ele com namorada e sempre tentava me imaginar chupando o pau dele. Tava doido pra ve akel pinto. Sempre ficava tocando punheta vendo fotos dele sem camisa pelo orkut.

Um dia no nosso clube o sandro disse que o rogerio queria falar comigo, eu disse tah bom e voltamos a trepar no PCP, ateh que cansamos e as crianças foram brincar na rua e deixei a porta aberta pra que o rogerio entrasse, naum tinha segundas intenções nenhuma, afinal eu naum sabia se ele queria.

Fikei tocando punheta com um capo de vassoura atolado no meu rabo vendo minha coleção da g magazine.

Estava tranquilo, nem vi o rogerio entrar, qdo fui perceber ele tava tocando uma punheta parado na porta do meu quarto, akilo me deixou com um tesão, e como o pau dele era grande devia te uns 20 cm, e depilado, o que me deixou louco. ele percebeu que eu tava olhando e perguntou se ele pódia entrar e tocar uma tbm.

Eu disse claro.

Sentou do meu lado e começou a tocar uma punheta, eu tbm o acompanhava, mas naum tirava o olho do pau desse meu deus grego.

Ele voltou a perceber e perguntoou se eu naum queria experimentar o gosto do seu pau. Eu naum pensei duas vezes cai de boca nakele pau, estavamos nos dois sem roupa ele sentado na minha cama e eu me deliciando nakele pauzão.

Derepente senti que ele ia gozar e naum tirei a boca e ele jorrou leite quentinho na minha boca, suguei tudo, naum deixei escapar uma gota, deixei o pau dele limpinho. E como era gostoso o leite dakele meu gatinho de olhos verdes.

Depois disse ele agarrou a minha cara e me levantou e me deu um beijo, akeles labios tocando os meus, akela lingua explorando a minha boca.

Me soltou e me deitou na cama e sem que eu esperasse ele mesmo caiu de boca no meu pau que jah taav duraço, meu deus como ele usava akela boca, naum aguentei em menos de tres minutos eu esporrei na boca dele, e do mesmo modo ele bebeu tudinho. Ele se levantou e me jogou em pe na parede, me agaarrou e me deu outro beijo, melhor que o primeiro. Foi incrivel as nossas salivas se misturando nossos gozos se encontrando em nossa boca.

Foi ai que ele me jogou na cama de bruços e me colocou de quatro, e começou a me bulinar com a lingua, enfiava a lingua no meu cuzinho arrebitado e eu gemia de prazer.

Foi ai que ele enfiou o pau dele no meu cu, entrouo facil, afinal eu naum era mais virgem de cuzinho, jah tinha perdido o cabacinho com meu pai(essa historia fica pra outro dia), ele começou a bombar no meu cu, eu urrava de prazer, sentia akelas bolas batendo no meu cu, como era gostoso akele meu amiguinho galego.

Ele anunciou que iria gozar na miha bundinha, e encheu meu cuzinho de porra, entaum com um puxão só ele tirou o pau dele do meu cu, e eu novamente cai de boca no pau dele, que naum deu nem tempo de amolecer, limpei tudinho.

ele queria ser comido tbm, entaum aproveitei e ele sentou em mim, e cmeçou a cavalgar no meu pau de 15 cm, enquanto me beijava novamente, eu tocava em seus braços musculosos, sua coxa cabeluda seu saco seu pinto e em sua barriga, meu deus o meu sonho era tocar nakela barriga, fizemos um verdadeiro contorcionismo, e enquanto ele cavalgava no meu pau eu ia lambendo sua barriga.

Foi aí que eu gozei, gozei feito um louco nunca havia gozado tanto na minha vida, foi muito bom.

Depois ele da mesma maneira pegou meu pau e limpou, quase gozei denovo, ficamos um tempão fazendo essas coisas. Uma verdadeira orgia. Ate que descansamos um pouco e dormimos numa posição de 69. Acordomos fomos nos lavar, afinal ele teria que ir ao trabalho, no banheiro, rolou mais putaria.

Depois desse dia, tornamos a se encontrar e fazer akelas loucuras, ainda hj neijo akeles labios e xupo akele pauzão.

Esse foi o meu conto, outro hora eu volto e conto mais um pra vcs, espero que tenham gostado, abraços e se sintam como eu estivesse chupando o pau de vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricardomosquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me lembrei da minha infancia. Era o viadinho de todos, de meus amigos, de seus irmãos e até de alguns pais. Ninguém comentava e todos me protegiam... Adorava e adoro até hj!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola gente, eu sou o escritor desse conto, espero que tenham gostado.

Meu msn: ricardo_sexy80@hotmail.com

me add pra gente pode conversa, e quem sabe brincr um pouquinho. ^^

0 0
Foto de perfil genérica

me conta do seu pai . doabc38@hotmail.com 10

0 0
Foto de perfil genérica

me passa seu msn cara

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, 10, Meu cú piscou sem parar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0