Comi uma das minhas funcionárias

Um conto erótico de gostoso_go
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 03/06/2009 14:12:11
Última revisão: 17/05/2010 12:37:04

Esse é o meu primeiro conto, sou casado há três anos só de Goiânia tenho 23 anos sou gerente de um multinacional à qual vou deixa o nome em sigilo, devido o fato ser verídico já leio contos há dois anos sempre que possível.

Antes de ser gerente sempre tive um sonho de transar com minha gerente onde o fato ainda não si realizou devido a mesma ter sido transferida de loja, tive minha promoção para gerente após a sua saída há dois anos, trabalho com 50 funcionários onde a grande maioria e mulher onde tem um funcionaria muito gostosa que tem 19 anos, ela mim chamou atenção devido os seus peitos muito grandes e gostos onde minha esposa tem os peitos pequenos.

Esta garota (Andressa) nome falso tem aproximadamente 1;60 de altura e com os peitos que parecem 2 melões e bem magrinha e um bundinha empinada, como sou o gerente coloquei todo os funcionários para lanchar mais cedo por que já tinha um plano que poderia dar certo é eu poderia chupar suas tetas gostosa, após todos funcionários voltarem para suas arias fomos lanchar eu e Andressa, onde o nosso horário de lancha e 1 hora quando chegue na sala de lanche ela esta com as luzes apagadas e vendo televisão, fale para ela que tinha levado um filme para nos assistimos fale que era o filme do homem de ferro que tinha comprado pirata, mais era um filme pornô quando coloquei o filme fingi que não sabia que era pornô, fale a ela que iria retirá-lo, Andressa logo fala que não para deixar o filme que esta afim de vê lo, então sente ao seu lado ela mim fala que só tinha dado uma vez fiquei loco de tesão, levantei e fui ao banheiro quando sai do banheiro la estava ela na porta, chamei ela para entra no banheiro disse que não porque eu era casado e ela conhecia a minha esposa, perguntei pra ela se iria contar algo disse que não então há puxei para dentro e comecei a chupar seu pensão tão gostoso e passar o dedo em sua xoxo tinha ela fala não por que poderia alguém entra e ao mesmo tempo já estava gemendo como tinha que se rápido abaixe sua causa ate o joelho ela já estava toda meladinha virei ela de costa e coloque minha rola de 20 cm em sua xoxota bem apertadinha ela estava louca de tesão começou a mexer e falava que estava doendo mais era muito gostoso e pedia para não gozar dentro dela bombei dentro dela uns 15 minutos e coloquei ela para chupar minha rola queria gozar em sua boca mais ela não deixo então gozei dentro do vazo ela levantou sua causa e sai do banheiro depois ela veio mim falar que agora que esta toda aberta esta afim de dar o cuzinho e se eu queria comer era só agente marca para irmos em um motel para ter mais tempo e tranquilidade que ela e virgem de cuzinho, si rola de comer seu cuzinho eu volto e conto para vocês, tem mais. Duas Funcionarias que eu quero comer uma e casada e a outra não e não esquecendo a minha ex gerente que tenho sonho de comer.

Meu mail para contato e pode add no MSN gostoso_go2008@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso-go2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso aí, garoto! Mete a pica nessa puta! Mulher é pra levar pica mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Pessimo o conto! e si fosse verdade o nome do conto teria que ser " comi uma das minhas subordinadas".

0 0
Foto de perfil genérica

Diffícil de ler. muitos erros e pouca imaginação. nota 03

0 0
Foto de perfil genérica

nem vou terminar de ler esse cónto, é muito ruim além de ter uma péssima caligrafia, olha se houvesse nota menor que 0 ( zero ) eu daria.

0 0
Foto de perfil genérica

é realmente tenho q concordar, pra um gerente vc escreve mto mal.... "ela mim chamou atenção".... so pra ilustrar... abc

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado para que a empresa não veja este seu texto, senão vc vai ser dispensado... "gerente de multinacional"... conta outra. Aliás, conta não.

0 0
Foto de perfil genérica

hummmm....gerente com tantos erros de ortografia...

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto,,esta agora vai virar sua putynha e as outras duas com certeza vao querer ta bem com o gerente ,,pode partir pra cima delas,,vao ser suas putynhas tambem,,boa sorte..

0 0