Arlete à devassa!

Um conto erótico de Googleshape
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 30/06/2009 21:53:31

Olá caros amigos/amigas amantes do sexo sem compromisso... mas bem delicioso e cheio de sacanagem.... bem vamos ao que

interessa!

Trabalhava numa empresa de informática na avenida paulista... em salas cheias de homens .. e poucas mulheres... que por sinal as unicas que tinham eram as tias da limpeza!

E sempre ficava fazendo hora extra e muitas vezes era obrigado a ficar sozinho na empresa (ficava comigo apenas uma senhora sempre da limpeza que ficava arrumando aqui limpando alique tédio... e claro que nestes momentos de

vez em quando aproveitava para ver uma sacanagem ou outra. Em um belo dia começou a trabalhar na equipe de limpeza uma bela mulher chamada Arlete... morena clara... 1,70cm, cabelas pretos e lisos, 30 anos... um lindo bumbum.

Comecei a observá-la arlete, pois apesar de o uniforme que usava acabava com qualquer pessoa já havia visto ela chegar algumas vezes e era uma mulher muito gostosa... uma delicia. E comecei a perceber que ela me olhava... tambem.. não sou lindo, lindo.. mas trato todos bem ... principalmente uma DAMA... então acho que por isso chamei a atenção... Então em mais um belo dia lá estou fazendo hora extra vendo umas sacanagens... e pensando que não tinha mais ninguem na empresa... recebi uma ligação sai da sala onde fico (eu ficava de costas para porta) para atender o telefone... conversa vai... conversa vem... volto para minha sala... e quem encontro vendo o site porno que tinha deixado aberto??? Arlete... ela me olhou meio torto sem graça... perguntando se eu também gostava de visitar sites de sexo... na hora respondi que sim, mas que o gostoso era fazer.

A atitude dela me surpreendeu... ela chegou perto de mim passando a mão no meu pau e perguntando

- Por que não fazemos então?

Na hora agarrei aquela delicia... e dei um beijo bem gostoso de língua, nos beijamos por uns 5 minutos. Como trabalhava de social nem perdi tempo em tirar a calça, apenas abri o ziper e coloquei o pau para fora... nossa arlete veio igual a uma putinha agarrou meu pau e começou a fazer um belo boquete... gostoso que ela era bem escandalosa... e fazia o tesão aumentar... então ela pedia..

- Vai bate com esse pau na minha boca... vai ... enfia a vara ... quero tomar o leite que sai do seu pau

Que delicia... depois de uma bela chupeta... tirei sua roupa afastei meu computador e começei a xupar a buceta dela toda lisinha.. me deliciei até dizer chega... o bom de empresa de infomática é que tem sempre um sofa... rsrs isso mesmo.. fomos para o sofa... onde aquela verdadeira putinha ficou de 4 e comecei a estocar meu pau na buceta dela ... num delicioso e frenético vai e vem... e ela dizendo VAI FILHO DA PUTA... COME MINHA BUCETA BEM GOSTOSO... DA UM TRATO NESSA VADIA...

Trocamos de posição varias vezes... onde ela cavalgava de frente de costas... ficou de lado..

Depois de muito comer a buceta.. não resisti e pedi para colocar no rabo dela... e ela bem putinha.. disse "Vai fode meu cú"

Comi bem gostoso... e algum tempo depois... tirei meu pau do seu cú e gozei na boquinha dela... que ela fez questão de engolir tudo... bons tempos hein Arlete!!!

Até outras aventuras...

googleshape@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive googleshape a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários