Delícia de prima...

Um conto erótico de 250mm
Categoria: Heterossexual
Contém 894 palavras
Data: 30/06/2009 17:21:42
Última revisão: 30/06/2009 17:30:14

Eu tinha 15 anos nessa epoca e morava com minha tia uma coroa gostosa de 52 anos e sua filha mais gostosa ainda de trinta.Descriçoes:Prima-1 e 67 de altura bunda grande seios enormes cabelo preto e liso e um pouco safada.Tia-1 e 60 de altura bunda enorme para uma melhor daquela altura e seios medios tambem era safada mas escondeu por um tempo.

Tudo começou numa tarde de domingo,quando munha prima gostosa resolveu pegar um solzinho, e me pediu para passar o bronzeador nela.Nossa eu nem acreditei quando ela ficou so de biquini estendeu uma toalha no chao e deitou com aquele bundao pra cima estendo a mao e me dando o bronzeador para passar nela.

Comecei pelos ombros e fui descendo aos poucos ate chegar no local mais esperado, a bunda,resolvi pular para as coxas e deixar a bunda por ultimo,mas ela percebeu que eu nao havia passado na bunda e perguntou:Por que vc nao pasou na bunda?Vc nao ta com vergonha ta ? E eu na naior cara de pau respondi: O melhor eu costumo deixar por ultimo. Ela se calou e eu eu depois de muito tempo passando o bronzeador nas coxas fui entao para a bunda esfreguei aquele rabo o maximo de tempo possivel ate que ela me pediu pra parar dizendo que tava bom.

Apos passar o bronzeador ainda fiquei observando ela por um tempo,me exitando ainda mais.Depois fui direto para o banheiro descarregar toda aquele tesao que havia possuido meu corpo.

Com o passar dos dias apos o fato ocorrido ela começou a agir diferente.Andava pela casa so de calcinha e uma blusa por cima,sentava com as pernas abertas,etc,todo tipo de coisa para seduzir alguem, e eu aos poucos fui me deixando levar por ela, de proposito é claro pois a muito tempo eu desejava comer aquela gostosa.

Entao aconteceu, nos estavamos na sala assistindo um filme e passou uma cena de sexo ela me disse para fechar os olhos e eu respondi que ja estava acostuma com aquilo, ela brincou e disse que eu ainda era uma criança que nunca tinha visto nada e eu ja com raiva respondi que a criança tava no meio das minhas pernas ela que vinha a tempo fazendo joguinhos comigo aproveitou a situaçao e pediu para ver eu imediatamente botei minha pica pra fora, nada demais na epoca tinha 16cm mas ela achou um bom tamanho para alguem da minha idade, "mas nao adianta nada se souber usar"-ela disse. Isso foi a gota eu com muita raiva e tesao ao mesmo tempo respondi: enat fica de quatro nesse sofa que vc vai ver.Ela rapidinho levantou a saia e ficou de quatro no sofá me pedindo pra meter. Eu com opau latejando puxei a calcinha dela e enterrei meu cacete todinho naquela buceta molhada de tasao.Meti com raiva puxando o cabelo dela pra tras chamando-a de puta e percebi que ela gostava,todo aquele jogo era pra isso para que quando acontecesse eu comesse ela com raiva pois era assim que ela gostava.continuei metendo veloz durante uns 15 m

ate que gozei enchendo sua buceta de porra que aos poucos foi escorrendo pelas pernas.Ela entao foi se levantando do sofa entao eu puchei ela pelos cabelos e perguntei se ela achava que tinha acabado? ela perguntou o que mais eu teria para oferecer?ajoelha que vc vai ver.Ela ajoelhou entao eu meti meu cacete na boca dela e mandei ela chupar todinho e deixar bem lambuzado

pra ajudar na hora que eu fosse meter no seu cú. ela tirou meu pau da boca e disse que nao ia me dar o cu pois ela ja havia tentado dar uma vvez e tinha doido.Eu disse que depois de toda aquela provocaçao eu nao iria deixar o cuzinho dela passar em branco eu iria comer por bem ou por mal.Ela aceitou mas pediu que eu fosse devagar.rsrsrsrs.Botei ela de quatro no sofa de novo peguei no meu pau todo lambuzado e comecei a esfregar na entrada do seu cuzinho aos poucos ela começou a gostar e a rebolar na minha pica.e eu comecei a introduzir meu cacete, botei a cabeça com o maior cuidado mas o resto eu enfiei de uma vez arrancando dela um berro que deve ter acordado toda a vizinhança. Depois dissp foi facil comecei a bombar com força dentro daquele cu e so gritos transformaram-se em intensos gemidos de prazer ela rebolava e cada vez mais meu cacete entrava mais rapido em seu cu ate que eu disse que ia gozar pedi pra ela descer do sofa e se ajoelhar no tapete que eu ia dar um banho de porra nela. ela desceu e começou a bunhetar meu pau dentro de sua boca e minha porra jorrou todinho em sua cara e escorrendo por seu pescoço.ela nao queria despediçar uma gota e começou a esfregar meu pau em seus peitos e a sugar o que restara em minha pica...mas enquanto ela sugava o resto sua mae abriu a porta da sala e fragou a filha dela toda lambuzada de esperma e com o pau do seu sobrinho na boca...mas o que aconteceu vc so ficara sabendo no conto:Tia,coroa e gostosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive "1,2,3 toma......" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero adotar uma prima e uma tia para fuder gostoso e entrar nesse clima

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom tenho uma prima assim também. qualquer hora eu conto como foi

0 0
Foto de perfil genérica

Gato deixa eu entender quando vc goza e escorre pelas pernas utilizou camisinha.....

mesmo assim adorei teu conto NOTA 10 , e me fala mais sobre seu pau quem sabe podemos combinar alguma coisa neh bjinhuz

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca....Tia e prima na vara....Isso é bom demais

0 0