A Familía

Um conto erótico de plarrat
Categoria: Grupal
Contém 772 palavras
Data: 30/06/2009 11:46:47
Assuntos: Grupal, Incesto

INCESTO.

Uma tarde de março, um casal tem um sério bate boca, o assunto é a situação da familía,empresa a beira da falência pouco dinheiro, a familía outrora prospera enfrenta dificuldades.Após a volta a calma o casal resolver para o sitio relaxar um pouco.O casal ambos com 52 anos ela uma mulher bem cuidada fogosa, sempre gastou seu tempo em salões de beleza tratamento de pele e outros cuidados que mantem sua pele branca com boa rigidez;seio grandes e ainda firme e bumbum bonito que sempre foi o seu ponto de atração dos homens.Ele cabelos crisalhos um pouco acima do peso mais muito charmoso admirado por sua secretária.o casal tem uma filha de 21 anos,Patricia bonita,na faculdade muito popular gosta d se exibir e faz os rapazes sentir um enorme tesão quando passa.outro filho Sérgio, de 20 anos jovem bonito,mais timido poucas namoradas e sexo.

na tarde de sexta feira a familia embarcou na sua caminhonete e foram para o sítio, e após duas horas lá chegaram a tarde já caia e todos resolveram toman seus destino a moça Angélica foi visitar uma amiga o jovem foi a rodoviária esperar a namorada o casal sozinho sentiu um certo tesão e ela mariana foi ao banheiro onde Carlos se refrescava;levava o seu consolo preferido que chamava de carlinhos e logo carlos entrou no clima sentindo tremendo tesão.começaram aos beijos e Mariana iniciou oum delicioso boquete que quase fez Carlos gozar,se exugaram e foram para o quarto fazendo sexo como os dois gostam, ela penetrada da bunda pelo pau do marido e oconsolo ba buceta com o vibrador ligado.as realções do casal foram sempre rapidas e o término do gozo de Carlos era boca de Mariana que sempre absorvia gulosamente o seu quente esperma e o que escorria passava na pele. voltaram ao banheiro e tomaram um banho comportado.

A noite Mariana cansada não quis sair ficou assistindo TV,Carlos foi a casa do caseiro onde a filha do empregado saia da adolescencia para idade adulta já com corpo desenvolvido e de grande sedução, as vezes deixava Carlos molhado e ela sabendo disso sempre o provocava.Na casa Mariana via um filme velho e repetido, não tinha TV a cabo que poderia lhe dar uma melhor programação. Ouve a porta se abrir e seu filho entra meio tropego.- Sérgio meu filho o que houve?Você bebeu? -sim um pouco respondeu Sergio um tanto alheio.Foram para o banheiro,Mariana passou despir o filho deixando-o de sunga e não pode deixar de observar o volume do seu pênis em repouso .Mariana abriu a ducha e molhou o rapaz e a si tambem resolvenficar de calcinhas e depois despiu-se por completo.esfregou completamente seu corpo ao aproximar-se do pau tocou-lhe com carinho e sentiu o menbro crescer em suas mão. O pau era enorme e ela não resistiu já na cama deu uma gostosa mamada ficando tambem toda molhada.No dia seguinte agiram todos como se nada tivesse acontecido.e planejaram sair todos juntos a noite para um luau.

A noite iniciou com tremenda chuva relampagos fortes ventos o caseiro veio a casa do sitio avisar:-seu carlos ninguem vai poder sair caiu uma arvore e o caminho tá interditado. Foi uma ducha de agua fria em todo,mas tinha que arrajar um jeito para se divertirem, a tv não tinha sinal e só o aparelho de som e cd davam um pouco de alegria.Patricia pensou armarem um jogo, sugeriram cartas e outros jogos mas não foi unanimidade e lembrou do jogo do peladão e sacanagem. todos se interessaram como se joga?. Ela passou a explicar.De um a quatro do dado branco, que for sorteado tira uma peça de roupa.do dado vermelho que for sorteado paga uma tarefa.começaram a jorgar, sorteado Mariana. tirou o vestido,sorteado sergio tira camiseta ,sorteada Mariana tira o sutiam.Pouco tempo mais tarde começaram a apafga as tarefas Mariana chupa o marido Patricia chupa o pai irmão pega a irma,isso tudo regado a um bom vinho que já subia a cabeça.A partide então foi um estival de sexo mariana dava a bundinha para Sergio seu filho equanto o pai chupava a buceta da Patricia.Sergio passou a fuder Patricia um sonho de infância e todos fuderam pela noite a dentro.

Na mnha seguinte com ressacado vinho tomado em demasia figiram que nada havia acontecido e embarcaram no carro para o regresso a São Paulo.Patricia na parte de tras do veiculo fazia um carinho na pica de Sergio fazendo-a endurecer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Plarrat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

zero...vc devia aprender a escrever.. muito ruim

0 0