Meu irmão mais novo

Um conto erótico de Renato Russo
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 29/06/2009 23:51:58

Só estou contando isso porque sei que não serei identificada , me chamo Cibele e tenho 19 anos , certo dia antes de ir para a faculdade , fui ao quarto do Antonio ( meu irmão mais novo ) para chama-lo outra vez para ir tomar banho e ir para a escola , mas para minha surpresa , percebi q ele estava de penis duro , fingi que não havia percebido e mandei ele ir logo tomar banho , nesse exato momento a mãe e o pai se despediram de nois dois e falaram para não nos atrasarmos , a mãe todo dia dava carona pro pai , mas continuando , voltei a mandar o Antonio ir tomar banho , pois sempre pegavamos onibus juntos e iriamos nos atrasar , mas ele não queria se levantar ( eu acho ) com vergonha pq o pinto dele tava duro , quando enfim ele levantou eu perguntei pq ele tava de pinto duro , ele não respondeu e entrou no banheiro, eu me sentei e tomei meu café , depois de uns 10 minutos ele saiu do banheiro direto para o quarto , fui lá e perguntei pq não foi tomar café , e percebi q ele tava de pinto duro ainda , pois se sentou na cama de maneira estranha , perguntei outra vez porque ele tava assim , e ele disse que não estava de pinto duro , então mandei ele mostrar e ele disse que não , mas sentei do lado dele e mandei ele me mostrar , tava super curiosa para ver o pinto dele , não sentia tesão por ele , mas fiquei curiosa , ele não quis me mostrar , então comecei a brincar com ele , fazia cosquinha nele , até q ele abriu as pernas e pude ver o volume , então não sei porque , parece que foi instinto , mas peguei no pinto dele e ele esbravejou , mesmo assim continuei pegando e abaixei o short dele , e vi um penis pequeno, mas duro como pedra , depois de um certo tempo , ele me deixou ficar vendo , perguntei o que ele sentia e ele disse que nada , então disse que ele iria gostar do que iria fazer , e comecei a masturbar ele , bem de leve , perguntei se ele ja tinha visto alguem de calcinha e ele disse que não , então levantei minha saia e continuei a masturbar ele , depois de um tempo não me segurei e comecei a chupar o pinto dele , ele com muito medo me mandou parar , mas eu queria ver ele gozando , então continuei a chupar e passava a mão na bunda dele , ele parou de reclamar , então comecei a chupar mais rapido e a enfiar a ponta do dedo no anus dele , ele derrepente gozou em minha boca , falei para ele não contar isso para ninguem e ele concordou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renato Russo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossaaaa, delicia. Minha esposa me confidenciou q ela tbm já chupou muito no pinto do irmão mais novo dela, já tomou muito leitinho dele qdo mais nova. Gosto do meu cunhado, ele é muito legal mesmo, boa pinta, e admito, tbm gostaria de chupar no pinto dele. Estou tentando convencer a minha esposa de ir mais longe com ele, adoraria limpar ela com a lingua depois. Adoraria demais. Ele tbm tem uma namorada q é um tesão danado, até minha esposa acha ela muito gostosa e q se aparecer a oportunidade, ela se deitaria com ela para chupar as coisas dela. precisovc10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vem me chupar também, juro que não conto pra ninguem.

0 0
Foto de perfil genérica

garotas do litoral q quiserem gozar gostoso e so me add: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto minha linda.. Enficar o dedo no cu dele pode ser estranho sim para alguns, mas dizem que estimular o ânus ajuda no orgasmo.

0 0
Foto de perfil genérica

sei não.Essa de alguém meter o dedo no cú do cara pra ele gozar,coisa de viado.

0 0
Foto de perfil genérica

se esticasse um pouco mais o conto seria perfeitoo ! continue escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

ker ser minha nova irmã???

PS:sem dedo no anus :)

0 0