Ela Louca por Seu Amante Fixo

Um conto erótico de Corno da M.
Categoria: Grupal
Contém 1718 palavras
Data: 29/06/2009 22:35:22

Conforme relatei nos últimos contos, eu e minha namorada M. havíamos decidido que ela teria um amante fixo, e optamos por um garoto de programa aqui do Rio, de nome Cássio.

A primeira vez foi ótima, a segunda foi melhor ainda, e a terceira... Bem, vou agora relatar a terceira vez.

Dessa vez resolvemos fazer diferente. Queríamos que ela tivesse momentos à sós com seu amante, e por isso resolvemos que ela o receberia na parte da tarde, quando eu estaria trabalhando.

M. havia viajado, e estávamos sem nos ver a quase 15 dias. E com isso, estávamos num atraso em termos de sexo, de subir pelas paredes.

Ela chegou de viagem e veio direto pro meu apartamento. Já era noite, e ela cansada, nos programamos para que a sacanagem rolasse na tarde seguinte.

No meio da noite, como sempre, me deu aquele tesão louco e tentei investir sobre ela. A sacana não me deixou, e ainda meio sonolenta falou: “Nem vem, estou me guardando pro Cássio. Você só vai me tocar depois que eu tiver matado meu tesão acumulado com ele...”

Fiquei louco, e toquei uma punheta olhando praquela bunda maravilhosa, queimadinha, com a micro-marquinha de bikini.

No dia seguinte saí cedo pra trabalhar, e a deixei dormindo. Deixei algumas instruções para ela seguir ao acordar.

Ela acordou pro volta das 10 horas. Um café-da-manhã estava servido, e minha lista de instruções.

“Acorde, tome um gostoso café-da-manhã.

Ligue pro seu amante e agende tudo pra hoje, às 18 horas.

Coloque seu bikini mais sacana, e vá pra piscina queimar essa bundinha.

Almoce, e depois descanse mais um pouco.

Às 16 horas comece a se preparar.

Tome um banho delicioso.

Raspe a bucetinha, do jeito que eu gosto.

Vista-se bem sexy para o Cássio, coloque a calcinha que deixei sobre a cama.

Assim que ele chegar, mande um torpedo pro meu celular.

Eu chego uma hora depois de receber o torpedo.

Divirta-se bastante.”

Por volta das 14 horas ela me liga: “Amor, ta tudo certo. Mas ele virá mais cedo um pouquinho. Vou ficar com ele a tarde toda, ele vai chegar às 4.”

“Poxa, mas assim eu vou perder o show !!!”

“Pode deixar, ele combinou de ficar até de noite, só vai embora lá pras 9.”

Bom, foi difícil trabalhar naquela tarde.

Às 4 em ponto recebo o torpedo dela: “Chegou, corninho.”

Daí em diante, não houve mais como me concentrar. O dia se arrastou, as horas não passavam...

Aconteceram diversos imprevistos no trabalho, e só consegui me desvencilhar das tarefas às 19:30h. Parti voando pro meu AP.

Cheguei, abri a porta...

A porta do quarto estava aberta, e fui dar uma espiada. Eles estavam dormindo, abraçados.

Sentei na sala, servi uma dose de uísque, e fiquei esperando. Fiz algum barulho, e eles ouviram, pois ouvi risadas no quarto.

Logo vi que sussurravam algo. Ouvi beijos estalados. Um gemido dela. Levantei e fui em direção ao quarto. Eles estavam fudendo.

A cena era incrível, minha gata deitada de costas na cama, com seu amante entre suas pernas, socando o pau com força em sua bucetinha. Eles gemiam e falavam sacanagens, como se quisessem chamar minha atenção.

“Ai gostoso, vou gozar de novo ! Me fode !”

E o Cássio entrava e saia de sua bucetinha em alta velocidade.

“Vou gozar” disse ele.

“Goza dentro de mim, de novo. Goza meu macho, goza na sua putinha, goza”.

E os dois corpos entram em convulsões, num orgasmo daqueles escandalosos.

Eles se beijam, diminuem o ritmo. Ele sai de cima dela. E o que eu vi me deixou enlouquecido. Ele estava SEM camisinha.

M. olha na minha direção: “Gostou, corninho ? O Cássio agora me come sem camisinha, viu ? Porque macho gostoso esporra tudo dentro da putinha, e ele é meu macho. Olha só como ele me deixou.”

A bucetinha dela estava vermelha, inchadinha, e dela escorria um fio de liquido esbranquiçado, grosso. Cássio havia enchido a bucetinha de M. de porra.

O cara levanta, passa por mim, me dá um tapinha no ombro, e vai pro banheiro. Logo escutamos o barulho do chuveiro.

Cheguei perto dela, que me olhava com uma cara muito sacana.

Ela levantou, abriu minha camisa, baixou minha calça, sentou-me na poltrona e montou em mim. Nunca tinha comido M. tão larga, minha pica deslizou facilmente pra dentro dela. Ela mal sentia meu pau. Senti a porra do Cássio dentro de sua bucetinha e aquilo me excitou ainda mais.

Minha safadinha cavalgava enlouquecida sobre mim, e eu estava quase gozando, quando ouvimos lá do banheiro: “M. vem tomar banho comigo !”

Ela me olhou com aquela cara de safada submissa e saiu de cima de mim, em direção ao banheiro. E eu fiquei ali, de pau duro, todo melado da porra do amante de minha mulher, enquanto eles curtiam o banho.

Saíram do banho, já eram quase 9 horas, Cássio tinha que ir.

Se despediram, deram um gostoso beijo sem se importar com minha presença, e ele se foi.

M. muito sacana falou: “Vai pro quarto que vou te contar uma coisa.”

Fui pro quarto, tirei a roupa e deitei na cama. Cama bagunçada, com cheiro de sexo.

M. veio, deitou ao meu lado, começou a me acariciar.

“Amor, to louca por ele. Que macho gostoso !

Ele chegou pontual, gostoso, cheiroso. Perguntou por você, e eu disse que hoje seriamos só nós dois. Ele deu um sorriso sacana e disse que hoje eu ia ficar louca de tanto tesão.

Nós conversamos um pouquinho, trocamos uns beijos. Ele é gente boa, muito carinhoso. Beija bem...

Ele tirou minha roupa, eu tirei a dele. Ele ficou sentado no sofá. Eu coloquei uma almofada no chão, e chupei o pau dele. Chupei um tempão. Queria provar o gozo dele, queria sentir o gosto do gozo dele. Ele gozou na minha boquinha. Ai, que porra gostosa, chega ser doce !

Depois, tomamos uma cerveja, conversamos mais um pouquinho. Ele é super cuidadoso. Falou que estava adorando vir aqui, que vir aqui não é trabalho, é lazer. E perguntou se eu deixaria ele me comer sem camisinha.

No inicio falei que não, que ele é garoto de programa, e tal... Mas ele falou que faz isso de vez em quando, não é profissão. Não come gays, e faz programas mais por prazer que por profissão. E que tem namorada, sempre usa camisinha. Mas que tem muita vontade de me sentir “na carne”.

Já estávamos excitados, ele me deitou na cama, e deitou sobre mim. Ainda tentei resistir, mas quando senti a cabeça da pirocona dele encostando na entrada da minha bucetinha, não teve como. Quando vi ele estava metendo tudo dentro de mim, e acabei relaxando.

Amor, você fode muito, mas hoje foi a melhor foda da minha vida. Sentir aquela tora deslizando dentro de mim foi indescritível.

Gozei em 2 minutos, e não consegui parar de gozar. Devo ter gozado umas três vezes, até que ele deu sua primeira gozada dentro de mim. Senti aquele esperma quente me inundando... Nossa, ele goza uma quantidade incrível, me encheu a bucetinha.

Mas a piroca não amoleceu. Ele me botou de 4 e veio pro trás de mim. Eu arrebitei a bundinha e ele meteu de novo na minha bucetinha. A pica ia muito fundo, batia no meu útero. Ele me segurou pela cintura e socou forte. Nossa ele me domina de um jeito, me pega com força, me deixa maluca.

Dessa vez demorou um pouco mais pra gozar, mas de novo me inundou por dentro. Que delicia !

Quase desmaiei de tesão. Eu queria mais e mais, não conseguia parar. Deitei do lado dele e fiquei punhetando aquela piroca maravilhosa, e ele me tocando uma siririca. Gozei mais uma vez, com ele me chupando os peitinhos e tocando em mim, enquanto eu segurava o caralho dele.

Acabamos dormindo, e acordamos quando você chegou.

Amor, dessa vez te botei um chifre completo. Agora sim você é um corninho...”

Tarado com esse relato, deitei sobre ela e a penetrei. Meu pau escorregava na bucetinha arrombada e gozada de M.

“Corninho, fode tua mulherzinha, fode. Fode depois do meu amante gozar dentro de mim, seu safado. Sente só como minha buceta ta cheia de leitinho do meu macho, sente, seu corno! O pau dele dá dois do seu, aquilo que é caralho. Agora vou ser mulher do Cássio pra sempre, e você vai bancar. Não queria ser corno ? Então agora agüenta, vai ser corno direto. Vou fuder com meu amante sempre que EU quiser, na sua cama !!”

Não agüentei muito tempo, e esporrei dentro dela. Minha porra se misturando com a porra do Cássio, e minha mulher satisfeita, saciada.

Gozei e caí de lado na cama.

“Amor, tenho uma surpresa pra você.”

Ela foi até a mesinha de cabeceira, e puxou a câmera.

“Eu bati um monte de fotos, e filmei uns pedaços da minha tarde com o Cássio.”

“Quer ver ?”

Claro que queria, corri pro computador, baixei as fotos e vídeos.

Passamos o resto da noite fudendo e assistindo aos vídeos, enquanto ela narrava as partes mais picantes.

Já era quase de manhã quando, exaustos, decidimos dormir. Extenuados, com o sexo ardendo de tanta sacanagem, mas saciados.

Acordamos tarde, liguei pro trabalho dizendo que estava doente. Passamos o dia na cama, levantando só pra comer e ir ao banheiro.

Nem sei quantas vezes assistimos aos vídeos que M. havia gravado. Sei que ela ficou com a bucetinha inchada e vermelha, e eu com o pau esfolado...

Bom, essa foi a terceira vez de minha M. com seu amante fixo. Outras vão surgir, e quando acontecerem, prometo publicar aqui.

O que não deve demorar. Pois no dia seguinte M. já estava comentando, “Nossa, to toda ardendo, mas já to com vontade de dar pro Cássio de novo !..”

Amo M., e ela me ama. Somos cúmplices e como ela mesma diz, transar com o Cássio não teria a mesma graça se eu não fizesse parte da brincadeira. Nossa relação é madura e gostosa, e apesar do que possa parecer, nos respeitamos e admiramos mutuamente.

Na cama somos uns pervertidos, uns safados. Mas é isso mesmo que queremos, viver o sexo em sua plenitude, sem barreiras ou tabus.

Aconselho aos casais que têm as mesmas fantasias a po-las em pratica. Fantasias são gostosas, mas realizá-las, não tem como negar, é ainda melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Big Bad Dog a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota dez eu também sou corno de um coroa pausudo que toda sexta feira ele come minha esposa na minha frente e um tesão do caralho se alguém aqui no Rio estiver o mesmo tesão que o meu deixe um contato vamos conversa sobre isso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns. Cara se vc gosta e os dois concordam maravilha. Aproveitem a cumplicidade.Señ for incomodo mande relatos pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom. Bem fantasioso. Quente até. Todavia essa história de um amante fixo para a esposa é muito delicada. O amor do casal tem de falar mais alto, acima de tudo. O amante fixo sempre deverá ser um terceirizado, sem direito algum. Um objeto de uso, sem o mínimo de envolvimento emocional.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE IMAGINAÇÃO DESSE BOIOLA, MEU AMIGO SOU MULHER E SOU CASADA, TRAIO MEU MARIDO E ELE NEM DESCONFIA, FAZEM UNS 10 ANOS QUE TRAIO ELE, SE ELE FALAR UM DIA EM TER OUTRO CARA NA NOSSA RELAÇÃO, METO A MÃO NA CARA DELE, SE ISSO FOSSE VERDADE VOCÊ JÁ TERIA PERDIDO A SUA NAMORADINHA FAZIA TEMPO, MULHER NÃO GOSTA QUE MARIDO PARTICIPE E AINDA MAIS, COMER O RESTO, MAS NUNCA, QUERO O MACHO PRA MIM, E DEPOIS CURTIR "MEU MARIDO" PAI DOS MEUS FILHOS. MAS ESSE CONTO É BOM INCENTIVO, PARA PEGAR SÍFILIS, GONORRÉIA E HIV JÁ QUE ELE É GAROTO DE PROGRAMA, PELO AMOR DE DEUS, USE A CABEÇA, VOCÊ É UM TREMENDO BOIOLÃO SE FOR CASADO OU NOIVO.

0 0
Foto de perfil genérica

se vc ker ser corno seja faliz...

aproposito sou garoto de programa se sua M. for gata eu como ela faço um proçin ate bom mi liga doido(92589514)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto Cara. Se tua fantasia eh ser corno e tua mulher gostar da coisa, vcs tem mesmo que aproveitar a vida. O resto que se foda, popis mais de 85% dos casados, segunda estatisticas, usam peruca de touro. afinal as mulheres tambem gostam de foder fora do casamento. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Fui amante de uma mulher casada por uns 3 anos e era desse jeito mesmo. Adoraria conhecer vcs. Meu MSN e que tbm serve de e-mail marcodotadospreal@hotmail.com se quiserem fazer contato.

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS! Esse nível de cumplicidade é para poucos. A única coisa que não concordamos, é transar sem camisinha com outras pessoas pois aí já é jogar roleta russa. No mais, aproveitem.

0 0