a cerveja e meu cão

Um conto erótico de kara liberal
Categoria: Zoofilia
Contém 418 palavras
Data: 29/06/2009 22:23:37
Assuntos: Zoofilia

Olá caros leitores, sou aposentado e já estou com 50 anos de idade, bem casado com uma mulher que topa tudo em matéria de sexo, inclusive já transamos com um amigo, porém minha história é de um dia que estava sozinho em casa, bebendo uma caipirinha acompanhado de algumas latinhas de cerveja, estava com uma churrasqueira elétrica ligada assando alguns pedaços de carne momentos em que aproveitava para alimentar meu cão. Passado alguns minutos ele, já cançado de comer carne, se deitou próximo de mim e comçou a laber seu p´roprio pau, saiu um pinto vermelho e até meio grandinho para o tamanho do cachorro, um belo pau para fora. Talves são não tivesse feito nada, mas aí é que a cerveja me encorajou, agachei-me a seu lado e comecei a acariciar seu pinto até que ele acostumace com a idéia logo em seguida comecei a chupá-lo, foi incrível o pau saiu todo para fora e começou a crescer um enorme caroço, o famoso nó que engata nas cadelas, chupei e mastrubei meu caozinho até ele gozou em minha boca e ficou de pau mole novamente. claro que fiquei com tanto tesão que me mastubei e gozei.

Passado alguns dias, minha esposa saiu de casa me deixando sozinho novamente com ele, como aquelas cenas não saiam de minha cabeça, não resisti, passei bastante manteiga no meu cú, enfiei um vibrador grosso para alargar um pouco meu rabo. peguei o pau do meu cachorro e comecei a acaricia-lo primeiramente com as mão, depois levemente com a lingua e quando me dei por mim já estava chupando aquele pinto delicioso e lisinho, deixei o animalzinho em ponto de bala, ajeitei-me em uma posição e ageitei seu pau na entradinha de meu cú, e aos poucos, percebi aquela rola dentro de mim, ele tentou escapar mas como ele é de raça pequena, consegui segurá-lo. foi muito bom, passados alguns meses ele ficou viciado e era só eu ficar de quatro que ele vinha me comer, algumas vezes ficamos engatados, com seu nó dentro de mim, e realmente só escapa depois que ele goza.

Infelizmente ele faleceu e eu, no momento, estou sem um cão amigo para novas transas.

meu e-mail é kara_liberal@ig.com.br .

Espero encontrar alguém que queira participar comigo em algum tipo de transa, com ou sem animais. mas darei preferência àqueles que tenham um cão ou uma cadela, Se alguma mulher estiver curiosa e tiver um cão limpinho, prometo que ajudo você a realizar seus sonhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kara_liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara gostaria de te conhecer meu email mbz3286@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto, entre em contato...

bqrav_2009@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkk que doido em

arruma outro mais ai foi bom cachorrinho danado kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ninguem sabe como é gostoso uma rola canina.

0 0
Foto de perfil genérica

q nojo...eu nunca comi nem dei pro meu cachorrin e vou tomar de conta para q ele nao chegue perto de vc ^^

0 0