INICIADOR DE CDs.

Um conto erótico de iniciador de cds.
Categoria: Homossexual
Contém 20874 palavras
Data: 28/06/2009 22:49:06
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

INICIADOR DE CDs

Desde muito novo gosto de fazer homem virar mulher, vou contar como tudo começou: Tenho receio do conto ser muito grande, mas vou falar com todos os detalhes, para entenderem que iniciar homem como mulher é uma técnica maravilhosa que sempre usei e uso, se não gostarem deletem e não leiam.

Quando era garoto de uns doze anos, tinha um amigo o Mario, e brincávamos sempre de tudo, bola, pipas, etc. até que um dia ele me pediu para brincarmos de marido e mulher, estranhei o pedido, mas disse tudo bem vamos sim, como é ele disse já que estamos sozinhos aqui na minha casa, sei onde estão às roupas de minha irmã vou vestir algo, e voltou com um vestido dela.

Comecei a encostar-se a ele e o chamava de minha namoradinha, ele estava de cuequinhas por baixo do vestido e eu passei a chamá-lo de Mariazinha, ai sem saber o que era gozei, e saiu de meu pau uma aguinha que fiquei sabendo ser porra ralinha.

Fui embora depois de brincarmos, mas no outro dia disse a Mario, vamos brincar de novo, mas quero que vc se vista como eu mande, vamos ao quarto de sua irmã quero escolher suas roupas hoje, e fomos, escolhi para ele uma calcinha linda rosa, que encontrei, colocou nele um soutiens também rosa, um vestidinho rodado que combinava com ele, coloquei enchimentos no soutiens e fomos novamente brinca, eu o beijei, chupei, lambi seu corpo todo, e lambi seu cuzinho ele gemia de prazer, e após eu enfiei o meu pauzinho em seu cuzinho ele chorou de dor mas pedia mais, e eu enfiei tudo até gozar de novo.

Ficamos os dois muito felizes, isto ocorreu até ele se mudar de cidade, quando eu já tinha 15 anos e ele já era minha mulherzinha, e namorada. , quando se despediu disse que nunca iria se esquecer e que quando fosse maior de idade, seria sempre mulher, eu nunca mais soube dele.

Quando eu estava no colegial, tinha muitas garotas, mas não conseguia esquecer minha Mariazinha, até que um dia comecei observar que os rapazes da classe, viviam brincando e chateando um rapaz de nome Marcio, por ele parecer uma garota de tão lindo, era loiro, tinha 1,70 mais ou menos, magro, usava sempre moletons, pois tinha uma bundinha grande e lindinha, os malandros viviam fazendo sátiras com ele e com seu colega e amigo Sandro.

Até que um dia tomei as dores dos dois amigos e proibi de gozarem com a cara dos garotos, dizendo que eram meus amigos, e que dali para frente se mexesse com ele se veriam comigo.

Os dois amigos ficaram agradecidos, e a vida continuou sem que ninguém mais fizesse nada com os garotos, mas um dia teria de fazer um trabalho, como não prestava atenção nas aulas pra ficar namorando, não sabia como até que Marcio, vendo que estava com dificuldades, disse vc não quer ir a minha casa, eu ajudo vc nos deveres, e lhe ensino as matérias, para que vc possa ser aprovado no final do ano, não tive duvidas e aceitei.

Logo após as aulas me dirigi ao endereço que o garoto havia me dado, chegando me pediu para entrar e sentar-me pois eles estava preparando um lanche para nos dois, visto que ficava o dia todo sozinho, pois a mãe trabalhava com seu pai e somente chegavam a noite.

Sentei-me e fiquei observando Marcio trazer, as bandejas com os lanches, depois os refrigerantes, e outras coisas mais, perguntei se necessitava de ajuda ele disse que não, ao sentar a meu lado para comermos, observei o garoto, ele era linda pele lisa, olhos azuis, estava de camiseta regatas, um calção de futebol, que era muito usado pelos jovens, era como se pode ver em replays da época muito curtos, então suas lindas pernas sem um pelo sequer me deixou morrendo de tesão me lembrando da Mariazinha.

Mas não disse e continuei a tomar o lanche, depois fomos para a escrivania de seu pai no escritório da casa, onde fizemos o trabalho e estudamos as matérias que eu necessitava.

Ao terminar, comecei a arrumar os cadernos e livros e sem querer esbarrei nele, e para que ele não caísse, abracei-o e apertei, quando vi estávamos quase nos beijando, olhei bem em seus olhos e não resisti beijei aquela boca linda, sendo correspondido, ficou assim por muito tempo, depois pedi desculpas e disse que iria embora, ele pediu, por favor, me dê mais um beijo de agradecimento.

Não resisti e o abracei, beijei-o novamente, enfiando a língua em sua boca, e fui tirando a minha camiseta e a dele, e fui acariciando seu corpo, senti suas tetinhas grandinhas durinhas, sem perda de tempo chupei-as ele gemia de excitação e prazer, lambi seu corpo todo e gozei apenas de me esfregar nele, ele estava louco de tesão também, abaixando tirou meu pau para fora e começou a chupar me levando a loucura, até que gozei novamente enchendo sua boca de porra.

Depois como se acordando de um transe, ele se desculpou e disse obrigado, a muito tempo tinha vontade de ter vc para mim, gostaria de repetir e completar isto novamente, vc promete voltar amanhã, pois já esta ficando tarde e meus pais irão chegar logo, eu disse volto, mas quero vestir vc de mulher antes, vc deixa ele disse, já estarei lhe esperando vestido de menina, quer? Eu disse vou adorar e te arrumar melhor quando chegar beijamo-nos e fui embora, prometendo voltar.

No outro dia entreguei o trabalho escolar, fui bem às provas, nos cumprimentamos discretamente como sempre ele estava em com o seu amiguinho Sandro, que olhava diretamente para a região do meu pau, e rindo se foram.

A tarde fui rapidamente para a casa de Marcio, la chegando não acreditei no que vi, vou tentar falar como ele estava produzido: tinha 1,70 altura, pesando aproximadamente 70 quilos, cabelos louros longos, na época era moda, maquiada com batons, vermelho, unhas feitas, vestia um vestido tubinho preto, que depois fiquei sabendo ser de sua mãe, lingeries também preta, meias de nylon, sandálias de salto alto, enfim uma linda mulher, maravilhosa.

Recebeu-me com um longo beijo e disse, gostou de sua Márcia, eu disse adorei, ficou mais linda do que pensava, perguntei se tinha experiência com homens ela disse que não que eu tinha sido o primeiro homem que a beijará, e que ele tinha chupado o pau. Eu disse e vc nunca recebeu um pau no seu cuzinho ela disse não, vc vai ser meu primeiro homem em tudo, me ofereceu bebidas e ficamos namorando no sofá, ao iniciar nova secção de beijos tentei tirar sua roupa, mas ela me convidou para irmos a sua suíte.

Perguntei como tinha se produzido tão bem em pouco tempo ela disse que seu amigo Sandro(a) a ajudará a se arrumar e escolher a roupa, que eram de sua mãe, disse que ele sabia de nos dois e estava ajudando-a a virar uma mulher para mim, pois os dois tinham este desejo em comum.

Eu disse para mim vc será sempre Márcia e ele Sandra, ok, ela disse vamos adorar, chegando no quarto fez um Streep para mim eu adorei, cada peça que tirava rebolando me deixava mais tarado morrendo de tesão, por saber que seria o primeiro a comer aquela fêmea que estava escondida e guardada para mim.

Nua na cama de bundinha arrebitada de bruços, era a mulher mais linda que tinha conhecido, simplesmente deliciosa, deite-me a seu lado nu, e comecei a beijar sua boca, acariciar seus seios, beijando-os, chupando, eles eram grandinhos e durinhos gostosos, pedi para virar de bundinha para cima novamente, e lambi sua bundinha, beijei seu cuzinho e depois de bem molhadinho, coloquei a pontinha de meu pau, de 18 cms. porem bem grosso, ele estava adorando mas a dor foi demais e começou a chorar de dor, mas pedia para eu enfiar assim mesmo, parei e fui ao banheiro procurar um creme, achei um hidratante e passei em seu cuzinho e em meu pau, e coloquei novamente, entrou a cabecinha, ele gemia de dor e prazer, e pedia para eu fazer ela virar mulher, fui enfiando bem devagar e esperava ele acostumar com o tamanho do meu pau, e depois enfiava mais e mais, até sentir que meu saco estava batendo na sua bundinha, esperei um pouco ele dizia enfia mais não se incomode com minha dor, quero vc inteiro em meu cu, enfia e eu comecei a bombar ele gemia, gritava, pulava de prazer, gozando também junto comigo, enchi seu cuzinho de porra que ele ao tirar do seu cuzinho enfiou na boca e o limpou com ela.

Foi com certeza a foda mais gostosa de minha vida até aquele dia foi divino, maravilhoso.

Não existe nada melhor que comer um cuzinho de macho, olhando no espelho e ver o pau da fêmea duro, e gozando sem colocarem a mão nele, gozando pelo cu e saindo pelo pau, é a melhor coisa de comer um CD ou travesti.

Depois deste dia, queria que todos os dias eu fosse a sua casa, ele sempre diariamente ficava vestida de mulher, com as roupas de sua mãe, ficavam um pouco grande, mas como ele tinha boa mesada, passou a comprar suas próprias roupas em companhia de Sandrinha sua amiga (Sandro).

Estávamos vivendo como marido e mulher diariamente, somente aos sábados e domingos não ficávamos juntos, e ela chorava, pois não queria que eu arrumasse outras, ou outros., eu prometia que não arrumaria ninguém, ele disse se vc quiser outra eu arrumo a Sandrinha, para vc ela também quer se iniciar como mulher, mas não tem quem a ajude, eu de pronto me interessei, pois já tinha uma loura, uma moreninha viria a calhar, pedi para ela levar a amiga no dia seguinte e me esperarem de mulher, ela disse não, tenho ciúmes,eu disse se não arrumar arrumo eu outras, é melhor com ela na sua frente não é, acabou concordando.

No outro dia, fiquei ansioso, pois teria duas putinhas só para mim, fui rapidamente para a casa dela, ao chegar estavam as duas vestidinhas de mulher, lindas, a loura e a morena, Márcia, disse que a Sandra iria apenas ser iniciada por mim, e que somente iria lá uma vez por semana para novas aulas, os outros quatro dias eu seria somente dela, não tive como não concordar.

Sandrinha era um lindo menino, moreno, pele clara, cabelos bem negros, chegando a cintura, corpo lindo sem pelo, pois todos tínhamos por volta de 17 anos, bumbum durinho e redondo, menor que de Marcinha, ma delicioso também, pensei será que agüento duas putas de uma vez e fui a luta, beijei as duas, enfiando a língua em ambas, sendo beijado e chupado, Márcia, me tirou a roupa ajudada por Sandra, e foi mostrando meu corpo a ela principalmente meu pau que chupou e ensinou a amiga a chupar também, duas bocas maravilhosas em meu pau, gozei na hora enchendo a boca das duas na hora.

Fizemos uma pausa e depois Márcia disse, Sandra me ajude a chupar para ele ficar duro de novo para vc ganhar ele no cuzinho vc vai amar, e assim fizeram, Márcia já tinha comprado ky, e colocando no cuzinho da amiga e no meu pau, me fez enfiar na amiga, bem devagarzinho ele ia ajudando e dirigindo a penetração, beijando a boca da amiga, acariciando-a secando suas lagrimas de dor e prazer com beijos, gozei muito, no cuzinho de Sandra que adorou ter virado mulher, foi uma das CDs. que mais gostei de iniciar mas todas foram muito boas, Mariazinha, Marcinha, Sandrinha, todas mulheres feitas por mim.

Na segunda feira, chequei a casa de Márcia logo após o almoço ela estava chorando, dizia que seus pais iriam se separar tinha ficado sabendo no final de semana, seu pai iria viver com uma amante, e que talvez tivessem de se mudar, e iria me perder, e tinha medo que eu fosse viver com Sandrinha, eu a acalmei e disse amor, sou seu homem e vou ser sempre, comecei a beijá-la e falar no seu ouvido ela foi ficando arrepiada e me beijava desesperada, dizendo não quero lhe perder, não sei viver sem seu leitinho, sem seu pau, etc. etc. a possui com bastante amor e carinho, foi muito bom para nos dois.

Sempre as sexta feiras, Sandrinha estava la a minha espera, vestia roupas dela para mim, pois não tinha as dela, mas naquela semana ela não estava, pois Marcinha disse que seu pai foi embora, ela e a mãe iriam continuar na casa, e a tinha prometido a Márcia que nada iria mudar na vida das duas.

Por este motivo não tinha deixado Sandrinha, ir naquela tarde queria ficar somente comigo, eu fiquei chateado, pois queria variar mas o que fazer, me contentei somente com Márcia foi como sempre muito bom.

Com o passar do tempo notei que tudo estava normal, a mãe iria continuar trabalhando na empresa da família, uma vez que era sócia da mesma, naquela tarde Marcinha estava divina, com um conjuntinho de lingeries lindo preto, contrastanto com sua pele clara, cabelo comprido louros, até a cintura, estava como sempre deliciosa.

Ela me chupou muito, mas não gozei, pedi para ela ficar de quatro me posicionei e enfiei o pau bem devagarzinho em seu cuzinho, quando o pau estava na metade, Marcinha gemia de prazer e felicidades, ao olhar de lado vejo sua mãe olhando fiquei pasmo, tirei o pau do cuzinho e corri para minhas roupas, mas ela disse não fuja não vamos ter uma conversa a três.

Não sabia o que fazer, sentei-me ao lado de Marcinha e sua mãe disse, mas o que é isto Marcio, pensei que criará um homem e encontro uma mulher em minha casa, e vc seu cafajeste foi vc que fez isto dela.

Marcinha quis argumentar mas a mãe a mandou parar e ouvir, e disse sabe menino a tempos tenho notado que minhas roupas estão em locais diferentes, e depois encontrei roupas de outros tamanhos escondidas no quarda-roupas, sabia que havia algo estranho, não falei a seu pai, pois ele não aceitaria, mas não pensei que sua vontade de ser fêmea fosse até ser de um homem e um homem enorme com um pau desta grossura, deve ter machucado seu cuzinho, vou levá-la a um medico para examinar e ver o estrago que vc fez, seu tarado irresponsável.

Mamãe me deixa falar, disse Marcinha, estamos assim fazem mais de um ano, não vivo sem o leitinho que sai deste pau, não sei como viver sem ganhar ele no cuzinho todos os dias, não vou abandonar ele nunca, não adianta, meu cuzinho cabe ele direitinho e ele vai ser sempre meu.

Sua mãe disse mas filha é muito grande e grosso não te machuca, mãe o corpo é elástico vc não ganhava de papai que é maior do que o dele pois eu já vi no banho, ela disse filhinha nunca ganhei um pau no cuzinho nem chupadas, pois seu pai era muito puritano e so aceitava papai e mamãe.

Mamãe, quer ver como é gostoso foder com um homem como o meu, a senhora esta a tempos sem pau, vai gostar de ver quer, começamos a nos beijar nos chupar mordi seu peitinho, ela acariciou meu pau e disse venha ver mamãe como cabe na minha boca, enfiou ele inteiro na boca, a mãe chegou perto e ficou abismada, como cabe tudo nesta boquinha, nossa que delicia, deve ser maravilhoso, filha, já a chamava de filha, eu gozei demais por saber que a mãe estava olhando la perto de meu pau enchi sua boca de porra que ela engoliu sem perder nenhuma gotinha.

Em seguida ela disse para a mãe, vamos dar um tempo e acariciar para ele ficar duro de novo e vc ver ele comer meu cuzinho, é muito bom mãe .

A mãe já na agüentava de tesão, se acariciava por cima das roupas a filha ajudou-a a tirar o vestido deixando-a de calcinha e soutiens, pude ver quanto era gostosa aquela mãe, e pensei será que ainda vou comer tudo isto.

Meu pau ficou duro na hora, a coloquei de bruços, ficando de 4 coloquei a ponta do pau na porta do cuzinho, como quando tinha parado de susto ao vê-la, e ela veio ver o cuzinho recebendo cada centímetro de meu pau, enquanto acariciava sua bucetinha com os dedinhos, enfiei o pau até o fundo e depois comecei a bombar, até gozarmos eu e Marcinha, ela sem encostar a mão em seu pau só com o cuzinho preenchido e vi sua mãe gemendo de tesão, gozando se acariciando, foi muito bom.

Depois da foda, sua mãe sentou-se ao lado da cama e disse, já vi que não tem retorno, vou levá-la ao medico para fazer um tratamento hormonal, ou qualquer coisa que ele ache viável, e vou lhe tratar como Marcinha, se este é seu desejo mesmo, Ela beijou a mãe e disse se a Sra. fizer isto eu divido meu homem com a senhora, ele disse querida, homem não se divide, ela disse eu empresto até a senhora arrumar um para satisfazê-la.

Em seguida ela disse, quando vc volta, Márcia disse mamãe não fico sem ele um dia sequer, amanhã sem falta ele estará aqui, só tenho ficado nos finais de semana pois vcs. Estavam em casa e eu tinha de me privar de meu pau e meu leitinho nestes dias.

No outro dia ao chegar em sua casa, sua mãe estava no trabalho, e a possuí de todas as formas, e perguntei como estava sua mãe ela disse que tinham ido ao medico, e que ele tinha receitado hormônios femininos e que meus peitinhos iriam crescer, minha voz afinar mais, e meu corpo iria feminilizar, e que sua mãe queria experimentar meu pau uma vez apenas para saber se iria gostar de dar o cuzinho também, como eu gosto.

Ao chegar a casa de Marcinha no outro dia, fiquei sabendo pela mãe que ela tinha ido visitar o pai para combinar visitas, moradia, mesada etc. juntamente com um advogado, e que ela tinha pedido para a mãe me receber como se fosse ela, eu estranhei mais entrei, a mãe chamava-se Vera, era uma mulher linda, 1,65alt. 65 quilos, pernas grossas e lindas, peitos bem cheios, boca sex, tinha mais ou menos 38 anos, deliciosa, estava com um short branco curtíssimo, camiseta bem decotada também branca, bem decotada, sem soutiens e calcinha também branca estava um tesão.

Achei que Marcinha tinha arrumado tudo para eu ficar com sua mãe, e conversando com ela perguntei porque da separação, ela disse que ele so fazia papai e mamãe com ela, tinha sido o primeiro homem, mas tinha achado mulheres que faziam tudo na cama com ela, e acabou a abandonando sem ter tido chance de ela fazer, sexo completo com ele nem com ninguém.

Abracei-a e beijando fui enfiando a língua nela, beijei seus seios grande e deliciosos, chupando os biquinhos ela ficou louca de tesão e tiramos as roupas fomos para o quarto e lá chupei até gozar em minha boca e ela chupou meu pau com dificuldades, pois não sabia direito como fazer e eu enchi sua boca de porra, que como não sabia engolir, perdeu grande parte que escorreu pela boca afora, eu disse que ela teria de ter engolido tudo, mas não sabia como fazer isto.

Lambi seu corpo todo, parando em seu cuzinho que eu disse ser minha especialidade, que nada melhor que lamber um cuzinho de homem, e agora iria experimentar um cuzinho de mulher, gostei mas ainda prefiro de homem, e passando ky no seu cuzinho fui enfiando, pedaço por pedaço naquele cuzinho que ainda era virgem e ela chorava e gritava para eu parar, e ao mesmo tempo pedia para enfiar, eu fui enfiando, até entrar todo, ela gritava de dor e prazer, foi maravilhoso, gozou como goza sua filha, mas não era tão bom como o cuzinho de Marcinha minha tara, mas mesmo assim adorei.

Logo após sentados na sala conversando chega Marcinha me beijando pergunta a ela se havia gostado ela disse que tinha adorado, e que queria dividir eu com ela, ela disse que uma vez ou outra deixaria eu comer ela, se ela quiser, e que as sexta Sandrinha, já participava, ela poderia ir também neste dia.

Continuamos felizes, por um bom tempo, mas ai fui chamado para servir ao exército brasileiro, mas isto já é outra historia.

Assim, iniciei Mariazinha, Marcinha, Sandrinha e a mãe como mulher, pois a mãe nunca tinha dado o cuzinho, então considero que foi iniciada por mim também.

Caso tenha interesse em saber algo desta técnica de iniciar homens como fêmeas, escrevam o e-mail é: iniciadordecd@hotmail.com.

INICIADOR DE CDs

Desde muito novo gosto de fazer homem virar mulher, vou contar como tudo começou: Tenho receio do conto ser muito grande, mas vou falar com todos os detalhes, para entenderem que iniciar homem como mulher é uma técnica maravilhosa que sempre usei e uso, se não gostarem deletem e não leiam.

Quando era garoto de uns doze anos, tinha um amigo o Mario, e brincávamos sempre de tudo, bola, pipas, etc. até que um dia ele me pediu para brincarmos de marido e mulher, estranhei o pedido, mas disse tudo bem vamos sim, como é ele disse já que estamos sozinhos aqui na minha casa, sei onde estão às roupas de minha irmã vou vestir algo, e voltou com um vestido dela.

Comecei a encostar-se a ele e o chamava de minha namoradinha, ele estava de cuequinhas por baixo do vestido e eu passei a chamá-lo de Mariazinha, ai sem saber o que era gozei, e saiu de meu pau uma aguinha que fiquei sabendo ser porra ralinha.

Fui embora depois de brincarmos, mas no outro dia disse a Mario, vamos brincar de novo, mas quero que vc se vista como eu mande, vamos ao quarto de sua irmã quero escolher suas roupas hoje, e fomos, escolhi para ele uma calcinha linda rosa, que encontrei, colocou nele um soutiens também rosa, um vestidinho rodado que combinava com ele, coloquei enchimentos no soutiens e fomos novamente brinca, eu o beijei, chupei, lambi seu corpo todo, e lambi seu cuzinho ele gemia de prazer, e após eu enfiei o meu pauzinho em seu cuzinho ele chorou de dor mas pedia mais, e eu enfiei tudo até gozar de novo.

Ficamos os dois muito felizes, isto ocorreu até ele se mudar de cidade, quando eu já tinha 15 anos e ele já era minha mulherzinha, e namorada. , quando se despediu disse que nunca iria se esquecer e que quando fosse maior de idade, seria sempre mulher, eu nunca mais soube dele.

Quando eu estava no colegial, tinha muitas garotas, mas não conseguia esquecer minha Mariazinha, até que um dia comecei observar que os rapazes da classe, viviam brincando e chateando um rapaz de nome Marcio, por ele parecer uma garota de tão lindo, era loiro, tinha 1,70 mais ou menos, magro, usava sempre moletons, pois tinha uma bundinha grande e lindinha, os malandros viviam fazendo sátiras com ele e com seu colega e amigo Sandro.

Até que um dia tomei as dores dos dois amigos e proibi de gozarem com a cara dos garotos, dizendo que eram meus amigos, e que dali para frente se mexesse com ele se veriam comigo.

Os dois amigos ficaram agradecidos, e a vida continuou sem que ninguém mais fizesse nada com os garotos, mas um dia teria de fazer um trabalho, como não prestava atenção nas aulas pra ficar namorando, não sabia como até que Marcio, vendo que estava com dificuldades, disse vc não quer ir a minha casa, eu ajudo vc nos deveres, e lhe ensino as matérias, para que vc possa ser aprovado no final do ano, não tive duvidas e aceitei.

Logo após as aulas me dirigi ao endereço que o garoto havia me dado, chegando me pediu para entrar e sentar-me pois eles estava preparando um lanche para nos dois, visto que ficava o dia todo sozinho, pois a mãe trabalhava com seu pai e somente chegavam a noite.

Sentei-me e fiquei observando Marcio trazer, as bandejas com os lanches, depois os refrigerantes, e outras coisas mais, perguntei se necessitava de ajuda ele disse que não, ao sentar a meu lado para comermos, observei o garoto, ele era linda pele lisa, olhos azuis, estava de camiseta regatas, um calção de futebol, que era muito usado pelos jovens, era como se pode ver em replays da época muito curtos, então suas lindas pernas sem um pelo sequer me deixou morrendo de tesão me lembrando da Mariazinha.

Mas não disse e continuei a tomar o lanche, depois fomos para a escrivania de seu pai no escritório da casa, onde fizemos o trabalho e estudamos as matérias que eu necessitava.

Ao terminar, comecei a arrumar os cadernos e livros e sem querer esbarrei nele, e para que ele não caísse, abracei-o e apertei, quando vi estávamos quase nos beijando, olhei bem em seus olhos e não resisti beijei aquela boca linda, sendo correspondido, ficou assim por muito tempo, depois pedi desculpas e disse que iria embora, ele pediu, por favor, me dê mais um beijo de agradecimento.

Não resisti e o abracei, beijei-o novamente, enfiando a língua em sua boca, e fui tirando a minha camiseta e a dele, e fui acariciando seu corpo, senti suas tetinhas grandinhas durinhas, sem perda de tempo chupei-as ele gemia de excitação e prazer, lambi seu corpo todo e gozei apenas de me esfregar nele, ele estava louco de tesão também, abaixando tirou meu pau para fora e começou a chupar me levando a loucura, até que gozei novamente enchendo sua boca de porra.

Depois como se acordando de um transe, ele se desculpou e disse obrigado, a muito tempo tinha vontade de ter vc para mim, gostaria de repetir e completar isto novamente, vc promete voltar amanhã, pois já esta ficando tarde e meus pais irão chegar logo, eu disse volto, mas quero vestir vc de mulher antes, vc deixa ele disse, já estarei lhe esperando vestido de menina, quer? Eu disse vou adorar e te arrumar melhor quando chegar beijamo-nos e fui embora, prometendo voltar.

No outro dia entreguei o trabalho escolar, fui bem às provas, nos cumprimentamos discretamente como sempre ele estava em com o seu amiguinho Sandro, que olhava diretamente para a região do meu pau, e rindo se foram.

A tarde fui rapidamente para a casa de Marcio, la chegando não acreditei no que vi, vou tentar falar como ele estava produzido: tinha 1,70 altura, pesando aproximadamente 70 quilos, cabelos louros longos, na época era moda, maquiada com batons, vermelho, unhas feitas, vestia um vestido tubinho preto, que depois fiquei sabendo ser de sua mãe, lingeries também preta, meias de nylon, sandálias de salto alto, enfim uma linda mulher, maravilhosa.

Recebeu-me com um longo beijo e disse, gostou de sua Márcia, eu disse adorei, ficou mais linda do que pensava, perguntei se tinha experiência com homens ela disse que não que eu tinha sido o primeiro homem que a beijará, e que ele tinha chupado o pau. Eu disse e vc nunca recebeu um pau no seu cuzinho ela disse não, vc vai ser meu primeiro homem em tudo, me ofereceu bebidas e ficamos namorando no sofá, ao iniciar nova secção de beijos tentei tirar sua roupa, mas ela me convidou para irmos a sua suíte.

Perguntei como tinha se produzido tão bem em pouco tempo ela disse que seu amigo Sandro(a) a ajudará a se arrumar e escolher a roupa, que eram de sua mãe, disse que ele sabia de nos dois e estava ajudando-a a virar uma mulher para mim, pois os dois tinham este desejo em comum.

Eu disse para mim vc será sempre Márcia e ele Sandra, ok, ela disse vamos adorar, chegando no quarto fez um Streep para mim eu adorei, cada peça que tirava rebolando me deixava mais tarado morrendo de tesão, por saber que seria o primeiro a comer aquela fêmea que estava escondida e guardada para mim.

Nua na cama de bundinha arrebitada de bruços, era a mulher mais linda que tinha conhecido, simplesmente deliciosa, deite-me a seu lado nu, e comecei a beijar sua boca, acariciar seus seios, beijando-os, chupando, eles eram grandinhos e durinhos gostosos, pedi para virar de bundinha para cima novamente, e lambi sua bundinha, beijei seu cuzinho e depois de bem molhadinho, coloquei a pontinha de meu pau, de 18 cms. porem bem grosso, ele estava adorando mas a dor foi demais e começou a chorar de dor, mas pedia para eu enfiar assim mesmo, parei e fui ao banheiro procurar um creme, achei um hidratante e passei em seu cuzinho e em meu pau, e coloquei novamente, entrou a cabecinha, ele gemia de dor e prazer, e pedia para eu fazer ela virar mulher, fui enfiando bem devagar e esperava ele acostumar com o tamanho do meu pau, e depois enfiava mais e mais, até sentir que meu saco estava batendo na sua bundinha, esperei um pouco ele dizia enfia mais não se incomode com minha dor, quero vc inteiro em meu cu, enfia e eu comecei a bombar ele gemia, gritava, pulava de prazer, gozando também junto comigo, enchi seu cuzinho de porra que ele ao tirar do seu cuzinho enfiou na boca e o limpou com ela.

Foi com certeza a foda mais gostosa de minha vida até aquele dia foi divino, maravilhoso.

Não existe nada melhor que comer um cuzinho de macho, olhando no espelho e ver o pau da fêmea duro, e gozando sem colocarem a mão nele, gozando pelo cu e saindo pelo pau, é a melhor coisa de comer um CD ou travesti.

Depois deste dia, queria que todos os dias eu fosse a sua casa, ele sempre diariamente ficava vestida de mulher, com as roupas de sua mãe, ficavam um pouco grande, mas como ele tinha boa mesada, passou a comprar suas próprias roupas em companhia de Sandrinha sua amiga (Sandro).

Estávamos vivendo como marido e mulher diariamente, somente aos sábados e domingos não ficávamos juntos, e ela chorava, pois não queria que eu arrumasse outras, ou outros., eu prometia que não arrumaria ninguém, ele disse se vc quiser outra eu arrumo a Sandrinha, para vc ela também quer se iniciar como mulher, mas não tem quem a ajude, eu de pronto me interessei, pois já tinha uma loura, uma moreninha viria a calhar, pedi para ela levar a amiga no dia seguinte e me esperarem de mulher, ela disse não, tenho ciúmes,eu disse se não arrumar arrumo eu outras, é melhor com ela na sua frente não é, acabou concordando.

No outro dia, fiquei ansioso, pois teria duas putinhas só para mim, fui rapidamente para a casa dela, ao chegar estavam as duas vestidinhas de mulher, lindas, a loura e a morena, Márcia, disse que a Sandra iria apenas ser iniciada por mim, e que somente iria lá uma vez por semana para novas aulas, os outros quatro dias eu seria somente dela, não tive como não concordar.

Sandrinha era um lindo menino, moreno, pele clara, cabelos bem negros, chegando a cintura, corpo lindo sem pelo, pois todos tínhamos por volta de 17 anos, bumbum durinho e redondo, menor que de Marcinha, ma delicioso também, pensei será que agüento duas putas de uma vez e fui a luta, beijei as duas, enfiando a língua em ambas, sendo beijado e chupado, Márcia, me tirou a roupa ajudada por Sandra, e foi mostrando meu corpo a ela principalmente meu pau que chupou e ensinou a amiga a chupar também, duas bocas maravilhosas em meu pau, gozei na hora enchendo a boca das duas na hora.

Fizemos uma pausa e depois Márcia disse, Sandra me ajude a chupar para ele ficar duro de novo para vc ganhar ele no cuzinho vc vai amar, e assim fizeram, Márcia já tinha comprado ky, e colocando no cuzinho da amiga e no meu pau, me fez enfiar na amiga, bem devagarzinho ele ia ajudando e dirigindo a penetração, beijando a boca da amiga, acariciando-a secando suas lagrimas de dor e prazer com beijos, gozei muito, no cuzinho de Sandra que adorou ter virado mulher, foi uma das CDs. que mais gostei de iniciar mas todas foram muito boas, Mariazinha, Marcinha, Sandrinha, todas mulheres feitas por mim.

Na segunda feira, chequei a casa de Márcia logo após o almoço ela estava chorando, dizia que seus pais iriam se separar tinha ficado sabendo no final de semana, seu pai iria viver com uma amante, e que talvez tivessem de se mudar, e iria me perder, e tinha medo que eu fosse viver com Sandrinha, eu a acalmei e disse amor, sou seu homem e vou ser sempre, comecei a beijá-la e falar no seu ouvido ela foi ficando arrepiada e me beijava desesperada, dizendo não quero lhe perder, não sei viver sem seu leitinho, sem seu pau, etc. etc. a possui com bastante amor e carinho, foi muito bom para nos dois.

Sempre as sexta feiras, Sandrinha estava la a minha espera, vestia roupas dela para mim, pois não tinha as dela, mas naquela semana ela não estava, pois Marcinha disse que seu pai foi embora, ela e a mãe iriam continuar na casa, e a tinha prometido a Márcia que nada iria mudar na vida das duas.

Por este motivo não tinha deixado Sandrinha, ir naquela tarde queria ficar somente comigo, eu fiquei chateado, pois queria variar mas o que fazer, me contentei somente com Márcia foi como sempre muito bom.

Com o passar do tempo notei que tudo estava normal, a mãe iria continuar trabalhando na empresa da família, uma vez que era sócia da mesma, naquela tarde Marcinha estava divina, com um conjuntinho de lingeries lindo preto, contrastanto com sua pele clara, cabelo comprido louros, até a cintura, estava como sempre deliciosa.

Ela me chupou muito, mas não gozei, pedi para ela ficar de quatro me posicionei e enfiei o pau bem devagarzinho em seu cuzinho, quando o pau estava na metade, Marcinha gemia de prazer e felicidades, ao olhar de lado vejo sua mãe olhando fiquei pasmo, tirei o pau do cuzinho e corri para minhas roupas, mas ela disse não fuja não vamos ter uma conversa a três.

Não sabia o que fazer, sentei-me ao lado de Marcinha e sua mãe disse, mas o que é isto Marcio, pensei que criará um homem e encontro uma mulher em minha casa, e vc seu cafajeste foi vc que fez isto dela.

Marcinha quis argumentar mas a mãe a mandou parar e ouvir, e disse sabe menino a tempos tenho notado que minhas roupas estão em locais diferentes, e depois encontrei roupas de outros tamanhos escondidas no quarda-roupas, sabia que havia algo estranho, não falei a seu pai, pois ele não aceitaria, mas não pensei que sua vontade de ser fêmea fosse até ser de um homem e um homem enorme com um pau desta grossura, deve ter machucado seu cuzinho, vou levá-la a um medico para examinar e ver o estrago que vc fez, seu tarado irresponsável.

Mamãe me deixa falar, disse Marcinha, estamos assim fazem mais de um ano, não vivo sem o leitinho que sai deste pau, não sei como viver sem ganhar ele no cuzinho todos os dias, não vou abandonar ele nunca, não adianta, meu cuzinho cabe ele direitinho e ele vai ser sempre meu.

Sua mãe disse mas filha é muito grande e grosso não te machuca, mãe o corpo é elástico vc não ganhava de papai que é maior do que o dele pois eu já vi no banho, ela disse filhinha nunca ganhei um pau no cuzinho nem chupadas, pois seu pai era muito puritano e so aceitava papai e mamãe.

Mamãe, quer ver como é gostoso foder com um homem como o meu, a senhora esta a tempos sem pau, vai gostar de ver quer, começamos a nos beijar nos chupar mordi seu peitinho, ela acariciou meu pau e disse venha ver mamãe como cabe na minha boca, enfiou ele inteiro na boca, a mãe chegou perto e ficou abismada, como cabe tudo nesta boquinha, nossa que delicia, deve ser maravilhoso, filha, já a chamava de filha, eu gozei demais por saber que a mãe estava olhando la perto de meu pau enchi sua boca de porra que ela engoliu sem perder nenhuma gotinha.

Em seguida ela disse para a mãe, vamos dar um tempo e acariciar para ele ficar duro de novo e vc ver ele comer meu cuzinho, é muito bom mãe .

A mãe já na agüentava de tesão, se acariciava por cima das roupas a filha ajudou-a a tirar o vestido deixando-a de calcinha e soutiens, pude ver quanto era gostosa aquela mãe, e pensei será que ainda vou comer tudo isto.

Meu pau ficou duro na hora, a coloquei de bruços, ficando de 4 coloquei a ponta do pau na porta do cuzinho, como quando tinha parado de susto ao vê-la, e ela veio ver o cuzinho recebendo cada centímetro de meu pau, enquanto acariciava sua bucetinha com os dedinhos, enfiei o pau até o fundo e depois comecei a bombar, até gozarmos eu e Marcinha, ela sem encostar a mão em seu pau só com o cuzinho preenchido e vi sua mãe gemendo de tesão, gozando se acariciando, foi muito bom.

Depois da foda, sua mãe sentou-se ao lado da cama e disse, já vi que não tem retorno, vou levá-la ao medico para fazer um tratamento hormonal, ou qualquer coisa que ele ache viável, e vou lhe tratar como Marcinha, se este é seu desejo mesmo, Ela beijou a mãe e disse se a Sra. fizer isto eu divido meu homem com a senhora, ele disse querida, homem não se divide, ela disse eu empresto até a senhora arrumar um para satisfazê-la.

Em seguida ela disse, quando vc volta, Márcia disse mamãe não fico sem ele um dia sequer, amanhã sem falta ele estará aqui, só tenho ficado nos finais de semana pois vcs. Estavam em casa e eu tinha de me privar de meu pau e meu leitinho nestes dias.

No outro dia ao chegar em sua casa, sua mãe estava no trabalho, e a possuí de todas as formas, e perguntei como estava sua mãe ela disse que tinham ido ao medico, e que ele tinha receitado hormônios femininos e que meus peitinhos iriam crescer, minha voz afinar mais, e meu corpo iria feminilizar, e que sua mãe queria experimentar meu pau uma vez apenas para saber se iria gostar de dar o cuzinho também, como eu gosto.

Ao chegar a casa de Marcinha no outro dia, fiquei sabendo pela mãe que ela tinha ido visitar o pai para combinar visitas, moradia, mesada etc. juntamente com um advogado, e que ela tinha pedido para a mãe me receber como se fosse ela, eu estranhei mais entrei, a mãe chamava-se Vera, era uma mulher linda, 1,65alt. 65 quilos, pernas grossas e lindas, peitos bem cheios, boca sex, tinha mais ou menos 38 anos, deliciosa, estava com um short branco curtíssimo, camiseta bem decotada também branca, bem decotada, sem soutiens e calcinha também branca estava um tesão.

Achei que Marcinha tinha arrumado tudo para eu ficar com sua mãe, e conversando com ela perguntei porque da separação, ela disse que ele so fazia papai e mamãe com ela, tinha sido o primeiro homem, mas tinha achado mulheres que faziam tudo na cama com ela, e acabou a abandonando sem ter tido chance de ela fazer, sexo completo com ele nem com ninguém.

Abracei-a e beijando fui enfiando a língua nela, beijei seus seios grande e deliciosos, chupando os biquinhos ela ficou louca de tesão e tiramos as roupas fomos para o quarto e lá chupei até gozar em minha boca e ela chupou meu pau com dificuldades, pois não sabia direito como fazer e eu enchi sua boca de porra, que como não sabia engolir, perdeu grande parte que escorreu pela boca afora, eu disse que ela teria de ter engolido tudo, mas não sabia como fazer isto.

Lambi seu corpo todo, parando em seu cuzinho que eu disse ser minha especialidade, que nada melhor que lamber um cuzinho de homem, e agora iria experimentar um cuzinho de mulher, gostei mas ainda prefiro de homem, e passando ky no seu cuzinho fui enfiando, pedaço por pedaço naquele cuzinho que ainda era virgem e ela chorava e gritava para eu parar, e ao mesmo tempo pedia para enfiar, eu fui enfiando, até entrar todo, ela gritava de dor e prazer, foi maravilhoso, gozou como goza sua filha, mas não era tão bom como o cuzinho de Marcinha minha tara, mas mesmo assim adorei.

Logo após sentados na sala conversando chega Marcinha me beijando pergunta a ela se havia gostado ela disse que tinha adorado, e que queria dividir eu com ela, ela disse que uma vez ou outra deixaria eu comer ela, se ela quiser, e que as sexta Sandrinha, já participava, ela poderia ir também neste dia.

Continuamos felizes, por um bom tempo, mas ai fui chamado para servir ao exército brasileiro, mas isto já é outra historia.

Assim, iniciei Mariazinha, Marcinha, Sandrinha e a mãe como mulher, pois a mãe nunca tinha dado o cuzinho, então considero que foi iniciada por mim também.

Caso tenha interesse em saber algo desta técnica de iniciar homens como fêmeas, escrevam o e-mail é: iniciadordecd@hotmail.com.

INICIADOR DE CDs

Desde muito novo gosto de fazer homem virar mulher, vou contar como tudo começou: Tenho receio do conto ser muito grande, mas vou falar com todos os detalhes, para entenderem que iniciar homem como mulher é uma técnica maravilhosa que sempre usei e uso, se não gostarem deletem e não leiam.

Quando era garoto de uns doze anos, tinha um amigo o Mario, e brincávamos sempre de tudo, bola, pipas, etc. até que um dia ele me pediu para brincarmos de marido e mulher, estranhei o pedido, mas disse tudo bem vamos sim, como é ele disse já que estamos sozinhos aqui na minha casa, sei onde estão às roupas de minha irmã vou vestir algo, e voltou com um vestido dela.

Comecei a encostar-se a ele e o chamava de minha namoradinha, ele estava de cuequinhas por baixo do vestido e eu passei a chamá-lo de Mariazinha, ai sem saber o que era gozei, e saiu de meu pau uma aguinha que fiquei sabendo ser porra ralinha.

Fui embora depois de brincarmos, mas no outro dia disse a Mario, vamos brincar de novo, mas quero que vc se vista como eu mande, vamos ao quarto de sua irmã quero escolher suas roupas hoje, e fomos, escolhi para ele uma calcinha linda rosa, que encontrei, colocou nele um soutiens também rosa, um vestidinho rodado que combinava com ele, coloquei enchimentos no soutiens e fomos novamente brinca, eu o beijei, chupei, lambi seu corpo todo, e lambi seu cuzinho ele gemia de prazer, e após eu enfiei o meu pauzinho em seu cuzinho ele chorou de dor mas pedia mais, e eu enfiei tudo até gozar de novo.

Ficamos os dois muito felizes, isto ocorreu até ele se mudar de cidade, quando eu já tinha 15 anos e ele já era minha mulherzinha, e namorada. , quando se despediu disse que nunca iria se esquecer e que quando fosse maior de idade, seria sempre mulher, eu nunca mais soube dele.

Quando eu estava no colegial, tinha muitas garotas, mas não conseguia esquecer minha Mariazinha, até que um dia comecei observar que os rapazes da classe, viviam brincando e chateando um rapaz de nome Marcio, por ele parecer uma garota de tão lindo, era loiro, tinha 1,70 mais ou menos, magro, usava sempre moletons, pois tinha uma bundinha grande e lindinha, os malandros viviam fazendo sátiras com ele e com seu colega e amigo Sandro.

Até que um dia tomei as dores dos dois amigos e proibi de gozarem com a cara dos garotos, dizendo que eram meus amigos, e que dali para frente se mexesse com ele se veriam comigo.

Os dois amigos ficaram agradecidos, e a vida continuou sem que ninguém mais fizesse nada com os garotos, mas um dia teria de fazer um trabalho, como não prestava atenção nas aulas pra ficar namorando, não sabia como até que Marcio, vendo que estava com dificuldades, disse vc não quer ir a minha casa, eu ajudo vc nos deveres, e lhe ensino as matérias, para que vc possa ser aprovado no final do ano, não tive duvidas e aceitei.

Logo após as aulas me dirigi ao endereço que o garoto havia me dado, chegando me pediu para entrar e sentar-me pois eles estava preparando um lanche para nos dois, visto que ficava o dia todo sozinho, pois a mãe trabalhava com seu pai e somente chegavam a noite.

Sentei-me e fiquei observando Marcio trazer, as bandejas com os lanches, depois os refrigerantes, e outras coisas mais, perguntei se necessitava de ajuda ele disse que não, ao sentar a meu lado para comermos, observei o garoto, ele era linda pele lisa, olhos azuis, estava de camiseta regatas, um calção de futebol, que era muito usado pelos jovens, era como se pode ver em replays da época muito curtos, então suas lindas pernas sem um pelo sequer me deixou morrendo de tesão me lembrando da Mariazinha.

Mas não disse e continuei a tomar o lanche, depois fomos para a escrivania de seu pai no escritório da casa, onde fizemos o trabalho e estudamos as matérias que eu necessitava.

Ao terminar, comecei a arrumar os cadernos e livros e sem querer esbarrei nele, e para que ele não caísse, abracei-o e apertei, quando vi estávamos quase nos beijando, olhei bem em seus olhos e não resisti beijei aquela boca linda, sendo correspondido, ficou assim por muito tempo, depois pedi desculpas e disse que iria embora, ele pediu, por favor, me dê mais um beijo de agradecimento.

Não resisti e o abracei, beijei-o novamente, enfiando a língua em sua boca, e fui tirando a minha camiseta e a dele, e fui acariciando seu corpo, senti suas tetinhas grandinhas durinhas, sem perda de tempo chupei-as ele gemia de excitação e prazer, lambi seu corpo todo e gozei apenas de me esfregar nele, ele estava louco de tesão também, abaixando tirou meu pau para fora e começou a chupar me levando a loucura, até que gozei novamente enchendo sua boca de porra.

Depois como se acordando de um transe, ele se desculpou e disse obrigado, a muito tempo tinha vontade de ter vc para mim, gostaria de repetir e completar isto novamente, vc promete voltar amanhã, pois já esta ficando tarde e meus pais irão chegar logo, eu disse volto, mas quero vestir vc de mulher antes, vc deixa ele disse, já estarei lhe esperando vestido de menina, quer? Eu disse vou adorar e te arrumar melhor quando chegar beijamo-nos e fui embora, prometendo voltar.

No outro dia entreguei o trabalho escolar, fui bem às provas, nos cumprimentamos discretamente como sempre ele estava em com o seu amiguinho Sandro, que olhava diretamente para a região do meu pau, e rindo se foram.

A tarde fui rapidamente para a casa de Marcio, la chegando não acreditei no que vi, vou tentar falar como ele estava produzido: tinha 1,70 altura, pesando aproximadamente 70 quilos, cabelos louros longos, na época era moda, maquiada com batons, vermelho, unhas feitas, vestia um vestido tubinho preto, que depois fiquei sabendo ser de sua mãe, lingeries também preta, meias de nylon, sandálias de salto alto, enfim uma linda mulher, maravilhosa.

Recebeu-me com um longo beijo e disse, gostou de sua Márcia, eu disse adorei, ficou mais linda do que pensava, perguntei se tinha experiência com homens ela disse que não que eu tinha sido o primeiro homem que a beijará, e que ele tinha chupado o pau. Eu disse e vc nunca recebeu um pau no seu cuzinho ela disse não, vc vai ser meu primeiro homem em tudo, me ofereceu bebidas e ficamos namorando no sofá, ao iniciar nova secção de beijos tentei tirar sua roupa, mas ela me convidou para irmos a sua suíte.

Perguntei como tinha se produzido tão bem em pouco tempo ela disse que seu amigo Sandro(a) a ajudará a se arrumar e escolher a roupa, que eram de sua mãe, disse que ele sabia de nos dois e estava ajudando-a a virar uma mulher para mim, pois os dois tinham este desejo em comum.

Eu disse para mim vc será sempre Márcia e ele Sandra, ok, ela disse vamos adorar, chegando no quarto fez um Streep para mim eu adorei, cada peça que tirava rebolando me deixava mais tarado morrendo de tesão, por saber que seria o primeiro a comer aquela fêmea que estava escondida e guardada para mim.

Nua na cama de bundinha arrebitada de bruços, era a mulher mais linda que tinha conhecido, simplesmente deliciosa, deite-me a seu lado nu, e comecei a beijar sua boca, acariciar seus seios, beijando-os, chupando, eles eram grandinhos e durinhos gostosos, pedi para virar de bundinha para cima novamente, e lambi sua bundinha, beijei seu cuzinho e depois de bem molhadinho, coloquei a pontinha de meu pau, de 18 cms. porem bem grosso, ele estava adorando mas a dor foi demais e começou a chorar de dor, mas pedia para eu enfiar assim mesmo, parei e fui ao banheiro procurar um creme, achei um hidratante e passei em seu cuzinho e em meu pau, e coloquei novamente, entrou a cabecinha, ele gemia de dor e prazer, e pedia para eu fazer ela virar mulher, fui enfiando bem devagar e esperava ele acostumar com o tamanho do meu pau, e depois enfiava mais e mais, até sentir que meu saco estava batendo na sua bundinha, esperei um pouco ele dizia enfia mais não se incomode com minha dor, quero vc inteiro em meu cu, enfia e eu comecei a bombar ele gemia, gritava, pulava de prazer, gozando também junto comigo, enchi seu cuzinho de porra que ele ao tirar do seu cuzinho enfiou na boca e o limpou com ela.

Foi com certeza a foda mais gostosa de minha vida até aquele dia foi divino, maravilhoso.

Não existe nada melhor que comer um cuzinho de macho, olhando no espelho e ver o pau da fêmea duro, e gozando sem colocarem a mão nele, gozando pelo cu e saindo pelo pau, é a melhor coisa de comer um CD ou travesti.

Depois deste dia, queria que todos os dias eu fosse a sua casa, ele sempre diariamente ficava vestida de mulher, com as roupas de sua mãe, ficavam um pouco grande, mas como ele tinha boa mesada, passou a comprar suas próprias roupas em companhia de Sandrinha sua amiga (Sandro).

Estávamos vivendo como marido e mulher diariamente, somente aos sábados e domingos não ficávamos juntos, e ela chorava, pois não queria que eu arrumasse outras, ou outros., eu prometia que não arrumaria ninguém, ele disse se vc quiser outra eu arrumo a Sandrinha, para vc ela também quer se iniciar como mulher, mas não tem quem a ajude, eu de pronto me interessei, pois já tinha uma loura, uma moreninha viria a calhar, pedi para ela levar a amiga no dia seguinte e me esperarem de mulher, ela disse não, tenho ciúmes,eu disse se não arrumar arrumo eu outras, é melhor com ela na sua frente não é, acabou concordando.

No outro dia, fiquei ansioso, pois teria duas putinhas só para mim, fui rapidamente para a casa dela, ao chegar estavam as duas vestidinhas de mulher, lindas, a loura e a morena, Márcia, disse que a Sandra iria apenas ser iniciada por mim, e que somente iria lá uma vez por semana para novas aulas, os outros quatro dias eu seria somente dela, não tive como não concordar.

Sandrinha era um lindo menino, moreno, pele clara, cabelos bem negros, chegando a cintura, corpo lindo sem pelo, pois todos tínhamos por volta de 17 anos, bumbum durinho e redondo, menor que de Marcinha, ma delicioso também, pensei será que agüento duas putas de uma vez e fui a luta, beijei as duas, enfiando a língua em ambas, sendo beijado e chupado, Márcia, me tirou a roupa ajudada por Sandra, e foi mostrando meu corpo a ela principalmente meu pau que chupou e ensinou a amiga a chupar também, duas bocas maravilhosas em meu pau, gozei na hora enchendo a boca das duas na hora.

Fizemos uma pausa e depois Márcia disse, Sandra me ajude a chupar para ele ficar duro de novo para vc ganhar ele no cuzinho vc vai amar, e assim fizeram, Márcia já tinha comprado ky, e colocando no cuzinho da amiga e no meu pau, me fez enfiar na amiga, bem devagarzinho ele ia ajudando e dirigindo a penetração, beijando a boca da amiga, acariciando-a secando suas lagrimas de dor e prazer com beijos, gozei muito, no cuzinho de Sandra que adorou ter virado mulher, foi uma das CDs. que mais gostei de iniciar mas todas foram muito boas, Mariazinha, Marcinha, Sandrinha, todas mulheres feitas por mim.

Na segunda feira, chequei a casa de Márcia logo após o almoço ela estava chorando, dizia que seus pais iriam se separar tinha ficado sabendo no final de semana, seu pai iria viver com uma amante, e que talvez tivessem de se mudar, e iria me perder, e tinha medo que eu fosse viver com Sandrinha, eu a acalmei e disse amor, sou seu homem e vou ser sempre, comecei a beijá-la e falar no seu ouvido ela foi ficando arrepiada e me beijava desesperada, dizendo não quero lhe perder, não sei viver sem seu leitinho, sem seu pau, etc. etc. a possui com bastante amor e carinho, foi muito bom para nos dois.

Sempre as sexta feiras, Sandrinha estava la a minha espera, vestia roupas dela para mim, pois não tinha as dela, mas naquela semana ela não estava, pois Marcinha disse que seu pai foi embora, ela e a mãe iriam continuar na casa, e a tinha prometido a Márcia que nada iria mudar na vida das duas.

Por este motivo não tinha deixado Sandrinha, ir naquela tarde queria ficar somente comigo, eu fiquei chateado, pois queria variar mas o que fazer, me contentei somente com Márcia foi como sempre muito bom.

Com o passar do tempo notei que tudo estava normal, a mãe iria continuar trabalhando na empresa da família, uma vez que era sócia da mesma, naquela tarde Marcinha estava divina, com um conjuntinho de lingeries lindo preto, contrastanto com sua pele clara, cabelo comprido louros, até a cintura, estava como sempre deliciosa.

Ela me chupou muito, mas não gozei, pedi para ela ficar de quatro me posicionei e enfiei o pau bem devagarzinho em seu cuzinho, quando o pau estava na metade, Marcinha gemia de prazer e felicidades, ao olhar de lado vejo sua mãe olhando fiquei pasmo, tirei o pau do cuzinho e corri para minhas roupas, mas ela disse não fuja não vamos ter uma conversa a três.

Não sabia o que fazer, sentei-me ao lado de Marcinha e sua mãe disse, mas o que é isto Marcio, pensei que criará um homem e encontro uma mulher em minha casa, e vc seu cafajeste foi vc que fez isto dela.

Marcinha quis argumentar mas a mãe a mandou parar e ouvir, e disse sabe menino a tempos tenho notado que minhas roupas estão em locais diferentes, e depois encontrei roupas de outros tamanhos escondidas no quarda-roupas, sabia que havia algo estranho, não falei a seu pai, pois ele não aceitaria, mas não pensei que sua vontade de ser fêmea fosse até ser de um homem e um homem enorme com um pau desta grossura, deve ter machucado seu cuzinho, vou levá-la a um medico para examinar e ver o estrago que vc fez, seu tarado irresponsável.

Mamãe me deixa falar, disse Marcinha, estamos assim fazem mais de um ano, não vivo sem o leitinho que sai deste pau, não sei como viver sem ganhar ele no cuzinho todos os dias, não vou abandonar ele nunca, não adianta, meu cuzinho cabe ele direitinho e ele vai ser sempre meu.

Sua mãe disse mas filha é muito grande e grosso não te machuca, mãe o corpo é elástico vc não ganhava de papai que é maior do que o dele pois eu já vi no banho, ela disse filhinha nunca ganhei um pau no cuzinho nem chupadas, pois seu pai era muito puritano e so aceitava papai e mamãe.

Mamãe, quer ver como é gostoso foder com um homem como o meu, a senhora esta a tempos sem pau, vai gostar de ver quer, começamos a nos beijar nos chupar mordi seu peitinho, ela acariciou meu pau e disse venha ver mamãe como cabe na minha boca, enfiou ele inteiro na boca, a mãe chegou perto e ficou abismada, como cabe tudo nesta boquinha, nossa que delicia, deve ser maravilhoso, filha, já a chamava de filha, eu gozei demais por saber que a mãe estava olhando la perto de meu pau enchi sua boca de porra que ela engoliu sem perder nenhuma gotinha.

Em seguida ela disse para a mãe, vamos dar um tempo e acariciar para ele ficar duro de novo e vc ver ele comer meu cuzinho, é muito bom mãe .

A mãe já na agüentava de tesão, se acariciava por cima das roupas a filha ajudou-a a tirar o vestido deixando-a de calcinha e soutiens, pude ver quanto era gostosa aquela mãe, e pensei será que ainda vou comer tudo isto.

Meu pau ficou duro na hora, a coloquei de bruços, ficando de 4 coloquei a ponta do pau na porta do cuzinho, como quando tinha parado de susto ao vê-la, e ela veio ver o cuzinho recebendo cada centímetro de meu pau, enquanto acariciava sua bucetinha com os dedinhos, enfiei o pau até o fundo e depois comecei a bombar, até gozarmos eu e Marcinha, ela sem encostar a mão em seu pau só com o cuzinho preenchido e vi sua mãe gemendo de tesão, gozando se acariciando, foi muito bom.

Depois da foda, sua mãe sentou-se ao lado da cama e disse, já vi que não tem retorno, vou levá-la ao medico para fazer um tratamento hormonal, ou qualquer coisa que ele ache viável, e vou lhe tratar como Marcinha, se este é seu desejo mesmo, Ela beijou a mãe e disse se a Sra. fizer isto eu divido meu homem com a senhora, ele disse querida, homem não se divide, ela disse eu empresto até a senhora arrumar um para satisfazê-la.

Em seguida ela disse, quando vc volta, Márcia disse mamãe não fico sem ele um dia sequer, amanhã sem falta ele estará aqui, só tenho ficado nos finais de semana pois vcs. Estavam em casa e eu tinha de me privar de meu pau e meu leitinho nestes dias.

No outro dia ao chegar em sua casa, sua mãe estava no trabalho, e a possuí de todas as formas, e perguntei como estava sua mãe ela disse que tinham ido ao medico, e que ele tinha receitado hormônios femininos e que meus peitinhos iriam crescer, minha voz afinar mais, e meu corpo iria feminilizar, e que sua mãe queria experimentar meu pau uma vez apenas para saber se iria gostar de dar o cuzinho também, como eu gosto.

Ao chegar a casa de Marcinha no outro dia, fiquei sabendo pela mãe que ela tinha ido visitar o pai para combinar visitas, moradia, mesada etc. juntamente com um advogado, e que ela tinha pedido para a mãe me receber como se fosse ela, eu estranhei mais entrei, a mãe chamava-se Vera, era uma mulher linda, 1,65alt. 65 quilos, pernas grossas e lindas, peitos bem cheios, boca sex, tinha mais ou menos 38 anos, deliciosa, estava com um short branco curtíssimo, camiseta bem decotada também branca, bem decotada, sem soutiens e calcinha também branca estava um tesão.

Achei que Marcinha tinha arrumado tudo para eu ficar com sua mãe, e conversando com ela perguntei porque da separação, ela disse que ele so fazia papai e mamãe com ela, tinha sido o primeiro homem, mas tinha achado mulheres que faziam tudo na cama com ela, e acabou a abandonando sem ter tido chance de ela fazer, sexo completo com ele nem com ninguém.

Abracei-a e beijando fui enfiando a língua nela, beijei seus seios grande e deliciosos, chupando os biquinhos ela ficou louca de tesão e tiramos as roupas fomos para o quarto e lá chupei até gozar em minha boca e ela chupou meu pau com dificuldades, pois não sabia direito como fazer e eu enchi sua boca de porra, que como não sabia engolir, perdeu grande parte que escorreu pela boca afora, eu disse que ela teria de ter engolido tudo, mas não sabia como fazer isto.

Lambi seu corpo todo, parando em seu cuzinho que eu disse ser minha especialidade, que nada melhor que lamber um cuzinho de homem, e agora iria experimentar um cuzinho de mulher, gostei mas ainda prefiro de homem, e passando ky no seu cuzinho fui enfiando, pedaço por pedaço naquele cuzinho que ainda era virgem e ela chorava e gritava para eu parar, e ao mesmo tempo pedia para enfiar, eu fui enfiando, até entrar todo, ela gritava de dor e prazer, foi maravilhoso, gozou como goza sua filha, mas não era tão bom como o cuzinho de Marcinha minha tara, mas mesmo assim adorei.

Logo após sentados na sala conversando chega Marcinha me beijando pergunta a ela se havia gostado ela disse que tinha adorado, e que queria dividir eu com ela, ela disse que uma vez ou outra deixaria eu comer ela, se ela quiser, e que as sexta Sandrinha, já participava, ela poderia ir também neste dia.

Continuamos felizes, por um bom tempo, mas ai fui chamado para servir ao exército brasileiro, mas isto já é outra historia.

Assim, iniciei Mariazinha, Marcinha, Sandrinha e a mãe como mulher, pois a mãe nunca tinha dado o cuzinho, então considero que foi iniciada por mim também.

Caso tenha interesse em saber algo desta técnica de iniciar homens como fêmeas, escrevam o e-mail é: iniciadordecd@hotmail.com.

INICIADOR DE CDs

Desde muito novo gosto de fazer homem virar mulher, vou contar como tudo começou: Tenho receio do conto ser muito grande, mas vou falar com todos os detalhes, para entenderem que iniciar homem como mulher é uma técnica maravilhosa que sempre usei e uso, se não gostarem deletem e não leiam.

Quando era garoto de uns doze anos, tinha um amigo o Mario, e brincávamos sempre de tudo, bola, pipas, etc. até que um dia ele me pediu para brincarmos de marido e mulher, estranhei o pedido, mas disse tudo bem vamos sim, como é ele disse já que estamos sozinhos aqui na minha casa, sei onde estão às roupas de minha irmã vou vestir algo, e voltou com um vestido dela.

Comecei a encostar-se a ele e o chamava de minha namoradinha, ele estava de cuequinhas por baixo do vestido e eu passei a chamá-lo de Mariazinha, ai sem saber o que era gozei, e saiu de meu pau uma aguinha que fiquei sabendo ser porra ralinha.

Fui embora depois de brincarmos, mas no outro dia disse a Mario, vamos brincar de novo, mas quero que vc se vista como eu mande, vamos ao quarto de sua irmã quero escolher suas roupas hoje, e fomos, escolhi para ele uma calcinha linda rosa, que encontrei, colocou nele um soutiens também rosa, um vestidinho rodado que combinava com ele, coloquei enchimentos no soutiens e fomos novamente brinca, eu o beijei, chupei, lambi seu corpo todo, e lambi seu cuzinho ele gemia de prazer, e após eu enfiei o meu pauzinho em seu cuzinho ele chorou de dor mas pedia mais, e eu enfiei tudo até gozar de novo.

Ficamos os dois muito felizes, isto ocorreu até ele se mudar de cidade, quando eu já tinha 15 anos e ele já era minha mulherzinha, e namorada. , quando se despediu disse que nunca iria se esquecer e que quando fosse maior de idade, seria sempre mulher, eu nunca mais soube dele.

Quando eu estava no colegial, tinha muitas garotas, mas não conseguia esquecer minha Mariazinha, até que um dia comecei observar que os rapazes da classe, viviam brincando e chateando um rapaz de nome Marcio, por ele parecer uma garota de tão lindo, era loiro, tinha 1,70 mais ou menos, magro, usava sempre moletons, pois tinha uma bundinha grande e lindinha, os malandros viviam fazendo sátiras com ele e com seu colega e amigo Sandro.

Até que um dia tomei as dores dos dois amigos e proibi de gozarem com a cara dos garotos, dizendo que eram meus amigos, e que dali para frente se mexesse com ele se veriam comigo.

Os dois amigos ficaram agradecidos, e a vida continuou sem que ninguém mais fizesse nada com os garotos, mas um dia teria de fazer um trabalho, como não prestava atenção nas aulas pra ficar namorando, não sabia como até que Marcio, vendo que estava com dificuldades, disse vc não quer ir a minha casa, eu ajudo vc nos deveres, e lhe ensino as matérias, para que vc possa ser aprovado no final do ano, não tive duvidas e aceitei.

Logo após as aulas me dirigi ao endereço que o garoto havia me dado, chegando me pediu para entrar e sentar-me pois eles estava preparando um lanche para nos dois, visto que ficava o dia todo sozinho, pois a mãe trabalhava com seu pai e somente chegavam a noite.

Sentei-me e fiquei observando Marcio trazer, as bandejas com os lanches, depois os refrigerantes, e outras coisas mais, perguntei se necessitava de ajuda ele disse que não, ao sentar a meu lado para comermos, observei o garoto, ele era linda pele lisa, olhos azuis, estava de camiseta regatas, um calção de futebol, que era muito usado pelos jovens, era como se pode ver em replays da época muito curtos, então suas lindas pernas sem um pelo sequer me deixou morrendo de tesão me lembrando da Mariazinha.

Mas não disse e continuei a tomar o lanche, depois fomos para a escrivania de seu pai no escritório da casa, onde fizemos o trabalho e estudamos as matérias que eu necessitava.

Ao terminar, comecei a arrumar os cadernos e livros e sem querer esbarrei nele, e para que ele não caísse, abracei-o e apertei, quando vi estávamos quase nos beijando, olhei bem em seus olhos e não resisti beijei aquela boca linda, sendo correspondido, ficou assim por muito tempo, depois pedi desculpas e disse que iria embora, ele pediu, por favor, me dê mais um beijo de agradecimento.

Não resisti e o abracei, beijei-o novamente, enfiando a língua em sua boca, e fui tirando a minha camiseta e a dele, e fui acariciando seu corpo, senti suas tetinhas grandinhas durinhas, sem perda de tempo chupei-as ele gemia de excitação e prazer, lambi seu corpo todo e gozei apenas de me esfregar nele, ele estava louco de tesão também, abaixando tirou meu pau para fora e começou a chupar me levando a loucura, até que gozei novamente enchendo sua boca de porra.

Depois como se acordando de um transe, ele se desculpou e disse obrigado, a muito tempo tinha vontade de ter vc para mim, gostaria de repetir e completar isto novamente, vc promete voltar amanhã, pois já esta ficando tarde e meus pais irão chegar logo, eu disse volto, mas quero vestir vc de mulher antes, vc deixa ele disse, já estarei lhe esperando vestido de menina, quer? Eu disse vou adorar e te arrumar melhor quando chegar beijamo-nos e fui embora, prometendo voltar.

No outro dia entreguei o trabalho escolar, fui bem às provas, nos cumprimentamos discretamente como sempre ele estava em com o seu amiguinho Sandro, que olhava diretamente para a região do meu pau, e rindo se foram.

A tarde fui rapidamente para a casa de Marcio, la chegando não acreditei no que vi, vou tentar falar como ele estava produzido: tinha 1,70 altura, pesando aproximadamente 70 quilos, cabelos louros longos, na época era moda, maquiada com batons, vermelho, unhas feitas, vestia um vestido tubinho preto, que depois fiquei sabendo ser de sua mãe, lingeries também preta, meias de nylon, sandálias de salto alto, enfim uma linda mulher, maravilhosa.

Recebeu-me com um longo beijo e disse, gostou de sua Márcia, eu disse adorei, ficou mais linda do que pensava, perguntei se tinha experiência com homens ela disse que não que eu tinha sido o primeiro homem que a beijará, e que ele tinha chupado o pau. Eu disse e vc nunca recebeu um pau no seu cuzinho ela disse não, vc vai ser meu primeiro homem em tudo, me ofereceu bebidas e ficamos namorando no sofá, ao iniciar nova secção de beijos tentei tirar sua roupa, mas ela me convidou para irmos a sua suíte.

Perguntei como tinha se produzido tão bem em pouco tempo ela disse que seu amigo Sandro(a) a ajudará a se arrumar e escolher a roupa, que eram de sua mãe, disse que ele sabia de nos dois e estava ajudando-a a virar uma mulher para mim, pois os dois tinham este desejo em comum.

Eu disse para mim vc será sempre Márcia e ele Sandra, ok, ela disse vamos adorar, chegando no quarto fez um Streep para mim eu adorei, cada peça que tirava rebolando me deixava mais tarado morrendo de tesão, por saber que seria o primeiro a comer aquela fêmea que estava escondida e guardada para mim.

Nua na cama de bundinha arrebitada de bruços, era a mulher mais linda que tinha conhecido, simplesmente deliciosa, deite-me a seu lado nu, e comecei a beijar sua boca, acariciar seus seios, beijando-os, chupando, eles eram grandinhos e durinhos gostosos, pedi para virar de bundinha para cima novamente, e lambi sua bundinha, beijei seu cuzinho e depois de bem molhadinho, coloquei a pontinha de meu pau, de 18 cms. porem bem grosso, ele estava adorando mas a dor foi demais e começou a chorar de dor, mas pedia para eu enfiar assim mesmo, parei e fui ao banheiro procurar um creme, achei um hidratante e passei em seu cuzinho e em meu pau, e coloquei novamente, entrou a cabecinha, ele gemia de dor e prazer, e pedia para eu fazer ela virar mulher, fui enfiando bem devagar e esperava ele acostumar com o tamanho do meu pau, e depois enfiava mais e mais, até sentir que meu saco estava batendo na sua bundinha, esperei um pouco ele dizia enfia mais não se incomode com minha dor, quero vc inteiro em meu cu, enfia e eu comecei a bombar ele gemia, gritava, pulava de prazer, gozando também junto comigo, enchi seu cuzinho de porra que ele ao tirar do seu cuzinho enfiou na boca e o limpou com ela.

Foi com certeza a foda mais gostosa de minha vida até aquele dia foi divino, maravilhoso.

Não existe nada melhor que comer um cuzinho de macho, olhando no espelho e ver o pau da fêmea duro, e gozando sem colocarem a mão nele, gozando pelo cu e saindo pelo pau, é a melhor coisa de comer um CD ou travesti.

Depois deste dia, queria que todos os dias eu fosse a sua casa, ele sempre diariamente ficava vestida de mulher, com as roupas de sua mãe, ficavam um pouco grande, mas como ele tinha boa mesada, passou a comprar suas próprias roupas em companhia de Sandrinha sua amiga (Sandro).

Estávamos vivendo como marido e mulher diariamente, somente aos sábados e domingos não ficávamos juntos, e ela chorava, pois não queria que eu arrumasse outras, ou outros., eu prometia que não arrumaria ninguém, ele disse se vc quiser outra eu arrumo a Sandrinha, para vc ela também quer se iniciar como mulher, mas não tem quem a ajude, eu de pronto me interessei, pois já tinha uma loura, uma moreninha viria a calhar, pedi para ela levar a amiga no dia seguinte e me esperarem de mulher, ela disse não, tenho ciúmes,eu disse se não arrumar arrumo eu outras, é melhor com ela na sua frente não é, acabou concordando.

No outro dia, fiquei ansioso, pois teria duas putinhas só para mim, fui rapidamente para a casa dela, ao chegar estavam as duas vestidinhas de mulher, lindas, a loura e a morena, Márcia, disse que a Sandra iria apenas ser iniciada por mim, e que somente iria lá uma vez por semana para novas aulas, os outros quatro dias eu seria somente dela, não tive como não concordar.

Sandrinha era um lindo menino, moreno, pele clara, cabelos bem negros, chegando a cintura, corpo lindo sem pelo, pois todos tínhamos por volta de 17 anos, bumbum durinho e redondo, menor que de Marcinha, ma delicioso também, pensei será que agüento duas putas de uma vez e fui a luta, beijei as duas, enfiando a língua em ambas, sendo beijado e chupado, Márcia, me tirou a roupa ajudada por Sandra, e foi mostrando meu corpo a ela principalmente meu pau que chupou e ensinou a amiga a chupar também, duas bocas maravilhosas em meu pau, gozei na hora enchendo a boca das duas na hora.

Fizemos uma pausa e depois Márcia disse, Sandra me ajude a chupar para ele ficar duro de novo para vc ganhar ele no cuzinho vc vai amar, e assim fizeram, Márcia já tinha comprado ky, e colocando no cuzinho da amiga e no meu pau, me fez enfiar na amiga, bem devagarzinho ele ia ajudando e dirigindo a penetração, beijando a boca da amiga, acariciando-a secando suas lagrimas de dor e prazer com beijos, gozei muito, no cuzinho de Sandra que adorou ter virado mulher, foi uma das CDs. que mais gostei de iniciar mas todas foram muito boas, Mariazinha, Marcinha, Sandrinha, todas mulheres feitas por mim.

Na segunda feira, chequei a casa de Márcia logo após o almoço ela estava chorando, dizia que seus pais iriam se separar tinha ficado sabendo no final de semana, seu pai iria viver com uma amante, e que talvez tivessem de se mudar, e iria me perder, e tinha medo que eu fosse viver com Sandrinha, eu a acalmei e disse amor, sou seu homem e vou ser sempre, comecei a beijá-la e falar no seu ouvido ela foi ficando arrepiada e me beijava desesperada, dizendo não quero lhe perder, não sei viver sem seu leitinho, sem seu pau, etc. etc. a possui com bastante amor e carinho, foi muito bom para nos dois.

Sempre as sexta feiras, Sandrinha estava la a minha espera, vestia roupas dela para mim, pois não tinha as dela, mas naquela semana ela não estava, pois Marcinha disse que seu pai foi embora, ela e a mãe iriam continuar na casa, e a tinha prometido a Márcia que nada iria mudar na vida das duas.

Por este motivo não tinha deixado Sandrinha, ir naquela tarde queria ficar somente comigo, eu fiquei chateado, pois queria variar mas o que fazer, me contentei somente com Márcia foi como sempre muito bom.

Com o passar do tempo notei que tudo estava normal, a mãe iria continuar trabalhando na empresa da família, uma vez que era sócia da mesma, naquela tarde Marcinha estava divina, com um conjuntinho de lingeries lindo preto, contrastanto com sua pele clara, cabelo comprido louros, até a cintura, estava como sempre deliciosa.

Ela me chupou muito, mas não gozei, pedi para ela ficar de quatro me posicionei e enfiei o pau bem devagarzinho em seu cuzinho, quando o pau estava na metade, Marcinha gemia de prazer e felicidades, ao olhar de lado vejo sua mãe olhando fiquei pasmo, tirei o pau do cuzinho e corri para minhas roupas, mas ela disse não fuja não vamos ter uma conversa a três.

Não sabia o que fazer, sentei-me ao lado de Marcinha e sua mãe disse, mas o que é isto Marcio, pensei que criará um homem e encontro uma mulher em minha casa, e vc seu cafajeste foi vc que fez isto dela.

Marcinha quis argumentar mas a mãe a mandou parar e ouvir, e disse sabe menino a tempos tenho notado que minhas roupas estão em locais diferentes, e depois encontrei roupas de outros tamanhos escondidas no quarda-roupas, sabia que havia algo estranho, não falei a seu pai, pois ele não aceitaria, mas não pensei que sua vontade de ser fêmea fosse até ser de um homem e um homem enorme com um pau desta grossura, deve ter machucado seu cuzinho, vou levá-la a um medico para examinar e ver o estrago que vc fez, seu tarado irresponsável.

Mamãe me deixa falar, disse Marcinha, estamos assim fazem mais de um ano, não vivo sem o leitinho que sai deste pau, não sei como viver sem ganhar ele no cuzinho todos os dias, não vou abandonar ele nunca, não adianta, meu cuzinho cabe ele direitinho e ele vai ser sempre meu.

Sua mãe disse mas filha é muito grande e grosso não te machuca, mãe o corpo é elástico vc não ganhava de papai que é maior do que o dele pois eu já vi no banho, ela disse filhinha nunca ganhei um pau no cuzinho nem chupadas, pois seu pai era muito puritano e so aceitava papai e mamãe.

Mamãe, quer ver como é gostoso foder com um homem como o meu, a senhora esta a tempos sem pau, vai gostar de ver quer, começamos a nos beijar nos chupar mordi seu peitinho, ela acariciou meu pau e disse venha ver mamãe como cabe na minha boca, enfiou ele inteiro na boca, a mãe chegou perto e ficou abismada, como cabe tudo nesta boquinha, nossa que delicia, deve ser maravilhoso, filha, já a chamava de filha, eu gozei demais por saber que a mãe estava olhando la perto de meu pau enchi sua boca de porra que ela engoliu sem perder nenhuma gotinha.

Em seguida ela disse para a mãe, vamos dar um tempo e acariciar para ele ficar duro de novo e vc ver ele comer meu cuzinho, é muito bom mãe .

A mãe já na agüentava de tesão, se acariciava por cima das roupas a filha ajudou-a a tirar o vestido deixando-a de calcinha e soutiens, pude ver quanto era gostosa aquela mãe, e pensei será que ainda vou comer tudo isto.

Meu pau ficou duro na hora, a coloquei de bruços, ficando de 4 coloquei a ponta do pau na porta do cuzinho, como quando tinha parado de susto ao vê-la, e ela veio ver o cuzinho recebendo cada centímetro de meu pau, enquanto acariciava sua bucetinha com os dedinhos, enfiei o pau até o fundo e depois comecei a bombar, até gozarmos eu e Marcinha, ela sem encostar a mão em seu pau só com o cuzinho preenchido e vi sua mãe gemendo de tesão, gozando se acariciando, foi muito bom.

Depois da foda, sua mãe sentou-se ao lado da cama e disse, já vi que não tem retorno, vou levá-la ao medico para fazer um tratamento hormonal, ou qualquer coisa que ele ache viável, e vou lhe tratar como Marcinha, se este é seu desejo mesmo, Ela beijou a mãe e disse se a Sra. fizer isto eu divido meu homem com a senhora, ele disse querida, homem não se divide, ela disse eu empresto até a senhora arrumar um para satisfazê-la.

Em seguida ela disse, quando vc volta, Márcia disse mamãe não fico sem ele um dia sequer, amanhã sem falta ele estará aqui, só tenho ficado nos finais de semana pois vcs. Estavam em casa e eu tinha de me privar de meu pau e meu leitinho nestes dias.

No outro dia ao chegar em sua casa, sua mãe estava no trabalho, e a possuí de todas as formas, e perguntei como estava sua mãe ela disse que tinham ido ao medico, e que ele tinha receitado hormônios femininos e que meus peitinhos iriam crescer, minha voz afinar mais, e meu corpo iria feminilizar, e que sua mãe queria experimentar meu pau uma vez apenas para saber se iria gostar de dar o cuzinho também, como eu gosto.

Ao chegar a casa de Marcinha no outro dia, fiquei sabendo pela mãe que ela tinha ido visitar o pai para combinar visitas, moradia, mesada etc. juntamente com um advogado, e que ela tinha pedido para a mãe me receber como se fosse ela, eu estranhei mais entrei, a mãe chamava-se Vera, era uma mulher linda, 1,65alt. 65 quilos, pernas grossas e lindas, peitos bem cheios, boca sex, tinha mais ou menos 38 anos, deliciosa, estava com um short branco curtíssimo, camiseta bem decotada também branca, bem decotada, sem soutiens e calcinha também branca estava um tesão.

Achei que Marcinha tinha arrumado tudo para eu ficar com sua mãe, e conversando com ela perguntei porque da separação, ela disse que ele so fazia papai e mamãe com ela, tinha sido o primeiro homem, mas tinha achado mulheres que faziam tudo na cama com ela, e acabou a abandonando sem ter tido chance de ela fazer, sexo completo com ele nem com ninguém.

Abracei-a e beijando fui enfiando a língua nela, beijei seus seios grande e deliciosos, chupando os biquinhos ela ficou louca de tesão e tiramos as roupas fomos para o quarto e lá chupei até gozar em minha boca e ela chupou meu pau com dificuldades, pois não sabia direito como fazer e eu enchi sua boca de porra, que como não sabia engolir, perdeu grande parte que escorreu pela boca afora, eu disse que ela teria de ter engolido tudo, mas não sabia como fazer isto.

Lambi seu corpo todo, parando em seu cuzinho que eu disse ser minha especialidade, que nada melhor que lamber um cuzinho de homem, e agora iria experimentar um cuzinho de mulher, gostei mas ainda prefiro de homem, e passando ky no seu cuzinho fui enfiando, pedaço por pedaço naquele cuzinho que ainda era virgem e ela chorava e gritava para eu parar, e ao mesmo tempo pedia para enfiar, eu fui enfiando, até entrar todo, ela gritava de dor e prazer, foi maravilhoso, gozou como goza sua filha, mas não era tão bom como o cuzinho de Marcinha minha tara, mas mesmo assim adorei.

Logo após sentados na sala conversando chega Marcinha me beijando pergunta a ela se havia gostado ela disse que tinha adorado, e que queria dividir eu com ela, ela disse que uma vez ou outra deixaria eu comer ela, se ela quiser, e que as sexta Sandrinha, já participava, ela poderia ir também neste dia.

Continuamos felizes, por um bom tempo, mas ai fui chamado para servir ao exército brasileiro, mas isto já é outra historia.

Assim, iniciei Mariazinha, Marcinha, Sandrinha e a mãe como mulher, pois a mãe nunca tinha dado o cuzinho, então considero que foi iniciada por mim também.

Caso tenha interesse em saber algo desta técnica de iniciar homens como fêmeas, escrevam o e-mail é: iniciadordecd@hotmail.com.

INICIADOR DE CDs

Desde muito novo gosto de fazer homem virar mulher, vou contar como tudo começou: Tenho receio do conto ser muito grande, mas vou falar com todos os detalhes, para entenderem que iniciar homem como mulher é uma técnica maravilhosa que sempre usei e uso, se não gostarem deletem e não leiam.

Quando era garoto de uns doze anos, tinha um amigo o Mario, e brincávamos sempre de tudo, bola, pipas, etc. até que um dia ele me pediu para brincarmos de marido e mulher, estranhei o pedido, mas disse tudo bem vamos sim, como é ele disse já que estamos sozinhos aqui na minha casa, sei onde estão às roupas de minha irmã vou vestir algo, e voltou com um vestido dela.

Comecei a encostar-se a ele e o chamava de minha namoradinha, ele estava de cuequinhas por baixo do vestido e eu passei a chamá-lo de Mariazinha, ai sem saber o que era gozei, e saiu de meu pau uma aguinha que fiquei sabendo ser porra ralinha.

Fui embora depois de brincarmos, mas no outro dia disse a Mario, vamos brincar de novo, mas quero que vc se vista como eu mande, vamos ao quarto de sua irmã quero escolher suas roupas hoje, e fomos, escolhi para ele uma calcinha linda rosa, que encontrei, colocou nele um soutiens também rosa, um vestidinho rodado que combinava com ele, coloquei enchimentos no soutiens e fomos novamente brinca, eu o beijei, chupei, lambi seu corpo todo, e lambi seu cuzinho ele gemia de prazer, e após eu enfiei o meu pauzinho em seu cuzinho ele chorou de dor mas pedia mais, e eu enfiei tudo até gozar de novo.

Ficamos os dois muito felizes, isto ocorreu até ele se mudar de cidade, quando eu já tinha 15 anos e ele já era minha mulherzinha, e namorada. , quando se despediu disse que nunca iria se esquecer e que quando fosse maior de idade, seria sempre mulher, eu nunca mais soube dele.

Quando eu estava no colegial, tinha muitas garotas, mas não conseguia esquecer minha Mariazinha, até que um dia comecei observar que os rapazes da classe, viviam brincando e chateando um rapaz de nome Marcio, por ele parecer uma garota de tão lindo, era loiro, tinha 1,70 mais ou menos, magro, usava sempre moletons, pois tinha uma bundinha grande e lindinha, os malandros viviam fazendo sátiras com ele e com seu colega e amigo Sandro.

Até que um dia tomei as dores dos dois amigos e proibi de gozarem com a cara dos garotos, dizendo que eram meus amigos, e que dali para frente se mexesse com ele se veriam comigo.

Os dois amigos ficaram agradecidos, e a vida continuou sem que ninguém mais fizesse nada com os garotos, mas um dia teria de fazer um trabalho, como não prestava atenção nas aulas pra ficar namorando, não sabia como até que Marcio, vendo que estava com dificuldades, disse vc não quer ir a minha casa, eu ajudo vc nos deveres, e lhe ensino as matérias, para que vc possa ser aprovado no final do ano, não tive duvidas e aceitei.

Logo após as aulas me dirigi ao endereço que o garoto havia me dado, chegando me pediu para entrar e sentar-me pois eles estava preparando um lanche para nos dois, visto que ficava o dia todo sozinho, pois a mãe trabalhava com seu pai e somente chegavam a noite.

Sentei-me e fiquei observando Marcio trazer, as bandejas com os lanches, depois os refrigerantes, e outras coisas mais, perguntei se necessitava de ajuda ele disse que não, ao sentar a meu lado para comermos, observei o garoto, ele era linda pele lisa, olhos azuis, estava de camiseta regatas, um calção de futebol, que era muito usado pelos jovens, era como se pode ver em replays da época muito curtos, então suas lindas pernas sem um pelo sequer me deixou morrendo de tesão me lembrando da Mariazinha.

Mas não disse e continuei a tomar o lanche, depois fomos para a escrivania de seu pai no escritório da casa, onde fizemos o trabalho e estudamos as matérias que eu necessitava.

Ao terminar, comecei a arrumar os cadernos e livros e sem querer esbarrei nele, e para que ele não caísse, abracei-o e apertei, quando vi estávamos quase nos beijando, olhei bem em seus olhos e não resisti beijei aquela boca linda, sendo correspondido, ficou assim por muito tempo, depois pedi desculpas e disse que iria embora, ele pediu, por favor, me dê mais um beijo de agradecimento.

Não resisti e o abracei, beijei-o novamente, enfiando a língua em sua boca, e fui tirando a minha camiseta e a dele, e fui acariciando seu corpo, senti suas tetinhas grandinhas durinhas, sem perda de tempo chupei-as ele gemia de excitação e prazer, lambi seu corpo todo e gozei apenas de me esfregar nele, ele estava louco de tesão também, abaixando tirou meu pau para fora e começou a chupar me levando a loucura, até que gozei novamente enchendo sua boca de porra.

Depois como se acordando de um transe, ele se desculpou e disse obrigado, a muito tempo tinha vontade de ter vc para mim, gostaria de repetir e completar isto novamente, vc promete voltar amanhã, pois já esta ficando tarde e meus pais irão chegar logo, eu disse volto, mas quero vestir vc de mulher antes, vc deixa ele disse, já estarei lhe esperando vestido de menina, quer? Eu disse vou adorar e te arrumar melhor quando chegar beijamo-nos e fui embora, prometendo voltar.

No outro dia entreguei o trabalho escolar, fui bem às provas, nos cumprimentamos discretamente como sempre ele estava em com o seu amiguinho Sandro, que olhava diretamente para a região do meu pau, e rindo se foram.

A tarde fui rapidamente para a casa de Marcio, la chegando não acreditei no que vi, vou tentar falar como ele estava produzido: tinha 1,70 altura, pesando aproximadamente 70 quilos, cabelos louros longos, na época era moda, maquiada com batons, vermelho, unhas feitas, vestia um vestido tubinho preto, que depois fiquei sabendo ser de sua mãe, lingeries também preta, meias de nylon, sandálias de salto alto, enfim uma linda mulher, maravilhosa.

Recebeu-me com um longo beijo e disse, gostou de sua Márcia, eu disse adorei, ficou mais linda do que pensava, perguntei se tinha experiência com homens ela disse que não que eu tinha sido o primeiro homem que a beijará, e que ele tinha chupado o pau. Eu disse e vc nunca recebeu um pau no seu cuzinho ela disse não, vc vai ser meu primeiro homem em tudo, me ofereceu bebidas e ficamos namorando no sofá, ao iniciar nova secção de beijos tentei tirar sua roupa, mas ela me convidou para irmos a sua suíte.

Perguntei como tinha se produzido tão bem em pouco tempo ela disse que seu amigo Sandro(a) a ajudará a se arrumar e escolher a roupa, que eram de sua mãe, disse que ele sabia de nos dois e estava ajudando-a a virar uma mulher para mim, pois os dois tinham este desejo em comum.

Eu disse para mim vc será sempre Márcia e ele Sandra, ok, ela disse vamos adorar, chegando no quarto fez um Streep para mim eu adorei, cada peça que tirava rebolando me deixava mais tarado morrendo de tesão, por saber que seria o primeiro a comer aquela fêmea que estava escondida e guardada para mim.

Nua na cama de bundinha arrebitada de bruços, era a mulher mais linda que tinha conhecido, simplesmente deliciosa, deite-me a seu lado nu, e comecei a beijar sua boca, acariciar seus seios, beijando-os, chupando, eles eram grandinhos e durinhos gostosos, pedi para virar de bundinha para cima novamente, e lambi sua bundinha, beijei seu cuzinho e depois de bem molhadinho, coloquei a pontinha de meu pau, de 18 cms. porem bem grosso, ele estava adorando mas a dor foi demais e começou a chorar de dor, mas pedia para eu enfiar assim mesmo, parei e fui ao banheiro procurar um creme, achei um hidratante e passei em seu cuzinho e em meu pau, e coloquei novamente, entrou a cabecinha, ele gemia de dor e prazer, e pedia para eu fazer ela virar mulher, fui enfiando bem devagar e esperava ele acostumar com o tamanho do meu pau, e depois enfiava mais e mais, até sentir que meu saco estava batendo na sua bundinha, esperei um pouco ele dizia enfia mais não se incomode com minha dor, quero vc inteiro em meu cu, enfia e eu comecei a bombar ele gemia, gritava, pulava de prazer, gozando também junto comigo, enchi seu cuzinho de porra que ele ao tirar do seu cuzinho enfiou na boca e o limpou com ela.

Foi com certeza a foda mais gostosa de minha vida até aquele dia foi divino, maravilhoso.

Não existe nada melhor que comer um cuzinho de macho, olhando no espelho e ver o pau da fêmea duro, e gozando sem colocarem a mão nele, gozando pelo cu e saindo pelo pau, é a melhor coisa de comer um CD ou travesti.

Depois deste dia, queria que todos os dias eu fosse a sua casa, ele sempre diariamente ficava vestida de mulher, com as roupas de sua mãe, ficavam um pouco grande, mas como ele tinha boa mesada, passou a comprar suas próprias roupas em companhia de Sandrinha sua amiga (Sandro).

Estávamos vivendo como marido e mulher diariamente, somente aos sábados e domingos não ficávamos juntos, e ela chorava, pois não queria que eu arrumasse outras, ou outros., eu prometia que não arrumaria ninguém, ele disse se vc quiser outra eu arrumo a Sandrinha, para vc ela também quer se iniciar como mulher, mas não tem quem a ajude, eu de pronto me interessei, pois já tinha uma loura, uma moreninha viria a calhar, pedi para ela levar a amiga no dia seguinte e me esperarem de mulher, ela disse não, tenho ciúmes,eu disse se não arrumar arrumo eu outras, é melhor com ela na sua frente não é, acabou concordando.

No outro dia, fiquei ansioso, pois teria duas putinhas só para mim, fui rapidamente para a casa dela, ao chegar estavam as duas vestidinhas de mulher, lindas, a loura e a morena, Márcia, disse que a Sandra iria apenas ser iniciada por mim, e que somente iria lá uma vez por semana para novas aulas, os outros quatro dias eu seria somente dela, não tive como não concordar.

Sandrinha era um lindo menino, moreno, pele clara, cabelos bem negros, chegando a cintura, corpo lindo sem pelo, pois todos tínhamos por volta de 17 anos, bumbum durinho e redondo, menor que de Marcinha, ma delicioso também, pensei será que agüento duas putas de uma vez e fui a luta, beijei as duas, enfiando a língua em ambas, sendo beijado e chupado, Márcia, me tirou a roupa ajudada por Sandra, e foi mostrando meu corpo a ela principalmente meu pau que chupou e ensinou a amiga a chupar também, duas bocas maravilhosas em meu pau, gozei na hora enchendo a boca das duas na hora.

Fizemos uma pausa e depois Márcia disse, Sandra me ajude a chupar para ele ficar duro de novo para vc ganhar ele no cuzinho vc vai amar, e assim fizeram, Márcia já tinha comprado ky, e colocando no cuzinho da amiga e no meu pau, me fez enfiar na amiga, bem devagarzinho ele ia ajudando e dirigindo a penetração, beijando a boca da amiga, acariciando-a secando suas lagrimas de dor e prazer com beijos, gozei muito, no cuzinho de Sandra que adorou ter virado mulher, foi uma das CDs. que mais gostei de iniciar mas todas foram muito boas, Mariazinha, Marcinha, Sandrinha, todas mulheres feitas por mim.

Na segunda feira, chequei a casa de Márcia logo após o almoço ela estava chorando, dizia que seus pais iriam se separar tinha ficado sabendo no final de semana, seu pai iria viver com uma amante, e que talvez tivessem de se mudar, e iria me perder, e tinha medo que eu fosse viver com Sandrinha, eu a acalmei e disse amor, sou seu homem e vou ser sempre, comecei a beijá-la e falar no seu ouvido ela foi ficando arrepiada e me beijava desesperada, dizendo não quero lhe perder, não sei viver sem seu leitinho, sem seu pau, etc. etc. a possui com bastante amor e carinho, foi muito bom para nos dois.

Sempre as sexta feiras, Sandrinha estava la a minha espera, vestia roupas dela para mim, pois não tinha as dela, mas naquela semana ela não estava, pois Marcinha disse que seu pai foi embora, ela e a mãe iriam continuar na casa, e a tinha prometido a Márcia que nada iria mudar na vida das duas.

Por este motivo não tinha deixado Sandrinha, ir naquela tarde queria ficar somente comigo, eu fiquei chateado, pois queria variar mas o que fazer, me contentei somente com Márcia foi como sempre muito bom.

Com o passar do tempo notei que tudo estava normal, a mãe iria continuar trabalhando na empresa da família, uma vez que era sócia da mesma, naquela tarde Marcinha estava divina, com um conjuntinho de lingeries lindo preto, contrastanto com sua pele clara, cabelo comprido louros, até a cintura, estava como sempre deliciosa.

Ela me chupou muito, mas não gozei, pedi para ela ficar de quatro me posicionei e enfiei o pau bem devagarzinho em seu cuzinho, quando o pau estava na metade, Marcinha gemia de prazer e felicidades, ao olhar de lado vejo sua mãe olhando fiquei pasmo, tirei o pau do cuzinho e corri para minhas roupas, mas ela disse não fuja não vamos ter uma conversa a três.

Não sabia o que fazer, sentei-me ao lado de Marcinha e sua mãe disse, mas o que é isto Marcio, pensei que criará um homem e encontro uma mulher em minha casa, e vc seu cafajeste foi vc que fez isto dela.

Marcinha quis argumentar mas a mãe a mandou parar e ouvir, e disse sabe menino a tempos tenho notado que minhas roupas estão em locais diferentes, e depois encontrei roupas de outros tamanhos escondidas no quarda-roupas, sabia que havia algo estranho, não falei a seu pai, pois ele não aceitaria, mas não pensei que sua vontade de ser fêmea fosse até ser de um homem e um homem enorme com um pau desta grossura, deve ter machucado seu cuzinho, vou levá-la a um medico para examinar e ver o estrago que vc fez, seu tarado irresponsável.

Mamãe me deixa falar, disse Marcinha, estamos assim fazem mais de um ano, não vivo sem o leitinho que sai deste pau, não sei como viver sem ganhar ele no cuzinho todos os dias, não vou abandonar ele nunca, não adianta, meu cuzinho cabe ele direitinho e ele vai ser sempre meu.

Sua mãe disse mas filha é muito grande e grosso não te machuca, mãe o corpo é elástico vc não ganhava de papai que é maior do que o dele pois eu já vi no banho, ela disse filhinha nunca ganhei um pau no cuzinho nem chupadas, pois seu pai era muito puritano e so aceitava papai e mamãe.

Mamãe, quer ver como é gostoso foder com um homem como o meu, a senhora esta a tempos sem pau, vai gostar de ver quer, começamos a nos beijar nos chupar mordi seu peitinho, ela acariciou meu pau e disse venha ver mamãe como cabe na minha boca, enfiou ele inteiro na boca, a mãe chegou perto e ficou abismada, como cabe tudo nesta boquinha, nossa que delicia, deve ser maravilhoso, filha, já a chamava de filha, eu gozei demais por saber que a mãe estava olhando la perto de meu pau enchi sua boca de porra que ela engoliu sem perder nenhuma gotinha.

Em seguida ela disse para a mãe, vamos dar um tempo e acariciar para ele ficar duro de novo e vc ver ele comer meu cuzinho, é muito bom mãe .

A mãe já na agüentava de tesão, se acariciava por cima das roupas a filha ajudou-a a tirar o vestido deixando-a de calcinha e soutiens, pude ver quanto era gostosa aquela mãe, e pensei será que ainda vou comer tudo isto.

Meu pau ficou duro na hora, a coloquei de bruços, ficando de 4 coloquei a ponta do pau na porta do cuzinho, como quando tinha parado de susto ao vê-la, e ela veio ver o cuzinho recebendo cada centímetro de meu pau, enquanto acariciava sua bucetinha com os dedinhos, enfiei o pau até o fundo e depois comecei a bombar, até gozarmos eu e Marcinha, ela sem encostar a mão em seu pau só com o cuzinho preenchido e vi sua mãe gemendo de tesão, gozando se acariciando, foi muito bom.

Depois da foda, sua mãe sentou-se ao lado da cama e disse, já vi que não tem retorno, vou levá-la ao medico para fazer um tratamento hormonal, ou qualquer coisa que ele ache viável, e vou lhe tratar como Marcinha, se este é seu desejo mesmo, Ela beijou a mãe e disse se a Sra. fizer isto eu divido meu homem com a senhora, ele disse querida, homem não se divide, ela disse eu empresto até a senhora arrumar um para satisfazê-la.

Em seguida ela disse, quando vc volta, Márcia disse mamãe não fico sem ele um dia sequer, amanhã sem falta ele estará aqui, só tenho ficado nos finais de semana pois vcs. Estavam em casa e eu tinha de me privar de meu pau e meu leitinho nestes dias.

No outro dia ao chegar em sua casa, sua mãe estava no trabalho, e a possuí de todas as formas, e perguntei como estava sua mãe ela disse que tinham ido ao medico, e que ele tinha receitado hormônios femininos e que meus peitinhos iriam crescer, minha voz afinar mais, e meu corpo iria feminilizar, e que sua mãe queria experimentar meu pau uma vez apenas para saber se iria gostar de dar o cuzinho também, como eu gosto.

Ao chegar a casa de Marcinha no outro dia, fiquei sabendo pela mãe que ela tinha ido visitar o pai para combinar visitas, moradia, mesada etc. juntamente com um advogado, e que ela tinha pedido para a mãe me receber como se fosse ela, eu estranhei mais entrei, a mãe chamava-se Vera, era uma mulher linda, 1,65alt. 65 quilos, pernas grossas e lindas, peitos bem cheios, boca sex, tinha mais ou menos 38 anos, deliciosa, estava com um short branco curtíssimo, camiseta bem decotada também branca, bem decotada, sem soutiens e calcinha também branca estava um tesão.

Achei que Marcinha tinha arrumado tudo para eu ficar com sua mãe, e conversando com ela perguntei porque da separação, ela disse que ele so fazia papai e mamãe com ela, tinha sido o primeiro homem, mas tinha achado mulheres que faziam tudo na cama com ela, e acabou a abandonando sem ter tido chance de ela fazer, sexo completo com ele nem com ninguém.

Abracei-a e beijando fui enfiando a língua nela, beijei seus seios grande e deliciosos, chupando os biquinhos ela ficou louca de tesão e tiramos as roupas fomos para o quarto e lá chupei até gozar em minha boca e ela chupou meu pau com dificuldades, pois não sabia direito como fazer e eu enchi sua boca de porra, que como não sabia engolir, perdeu grande parte que escorreu pela boca afora, eu disse que ela teria de ter engolido tudo, mas não sabia como fazer isto.

Lambi seu corpo todo, parando em seu cuzinho que eu disse ser minha especialidade, que nada melhor que lamber um cuzinho de homem, e agora iria experimentar um cuzinho de mulher, gostei mas ainda prefiro de homem, e passando ky no seu cuzinho fui enfiando, pedaço por pedaço naquele cuzinho que ainda era virgem e ela chorava e gritava para eu parar, e ao mesmo tempo pedia para enfiar, eu fui enfiando, até entrar todo, ela gritava de dor e prazer, foi maravilhoso, gozou como goza sua filha, mas não era tão bom como o cuzinho de Marcinha minha tara, mas mesmo assim adorei.

Logo após sentados na sala conversando chega Marcinha me beijando pergunta a ela se havia gostado ela disse que tinha adorado, e que queria dividir eu com ela, ela disse que uma vez ou outra deixaria eu comer ela, se ela quiser, e que as sexta Sandrinha, já participava, ela poderia ir também neste dia.

Continuamos felizes, por um bom tempo, mas ai fui chamado para servir ao exército brasileiro, mas isto já é outra historia.

Assim, iniciei Mariazinha, Marcinha, Sandrinha e a mãe como mulher, pois a mãe nunca tinha dado o cuzinho, então considero que foi iniciada por mim também.

Caso tenha interesse em saber algo desta técnica de iniciar homens como fêmeas, escrevam o e-mail é: iniciadordecd@hotmail.com.

INICIADOR DE CDs

Desde muito novo gosto de fazer homem virar mulher, vou contar como tudo começou: Tenho receio do conto ser muito grande, mas vou falar com todos os detalhes, para entenderem que iniciar homem como mulher é uma técnica maravilhosa que sempre usei e uso, se não gostarem deletem e não leiam.

Quando era garoto de uns doze anos, tinha um amigo o Mario, e brincávamos sempre de tudo, bola, pipas, etc. até que um dia ele me pediu para brincarmos de marido e mulher, estranhei o pedido, mas disse tudo bem vamos sim, como é ele disse já que estamos sozinhos aqui na minha casa, sei onde estão às roupas de minha irmã vou vestir algo, e voltou com um vestido dela.

Comecei a encostar-se a ele e o chamava de minha namoradinha, ele estava de cuequinhas por baixo do vestido e eu passei a chamá-lo de Mariazinha, ai sem saber o que era gozei, e saiu de meu pau uma aguinha que fiquei sabendo ser porra ralinha.

Fui embora depois de brincarmos, mas no outro dia disse a Mario, vamos brincar de novo, mas quero que vc se vista como eu mande, vamos ao quarto de sua irmã quero escolher suas roupas hoje, e fomos, escolhi para ele uma calcinha linda rosa, que encontrei, colocou nele um soutiens também rosa, um vestidinho rodado que combinava com ele, coloquei enchimentos no soutiens e fomos novamente brinca, eu o beijei, chupei, lambi seu corpo todo, e lambi seu cuzinho ele gemia de prazer, e após eu enfiei o meu pauzinho em seu cuzinho ele chorou de dor mas pedia mais, e eu enfiei tudo até gozar de novo.

Ficamos os dois muito felizes, isto ocorreu até ele se mudar de cidade, quando eu já tinha 15 anos e ele já era minha mulherzinha, e namorada. , quando se despediu disse que nunca iria se esquecer e que quando fosse maior de idade, seria sempre mulher, eu nunca mais soube dele.

Quando eu estava no colegial, tinha muitas garotas, mas não conseguia esquecer minha Mariazinha, até que um dia comecei observar que os rapazes da classe, viviam brincando e chateando um rapaz de nome Marcio, por ele parecer uma garota de tão lindo, era loiro, tinha 1,70 mais ou menos, magro, usava sempre moletons, pois tinha uma bundinha grande e lindinha, os malandros viviam fazendo sátiras com ele e com seu colega e amigo Sandro.

Até que um dia tomei as dores dos dois amigos e proibi de gozarem com a cara dos garotos, dizendo que eram meus amigos, e que dali para frente se mexesse com ele se veriam comigo.

Os dois amigos ficaram agradecidos, e a vida continuou sem que ninguém mais fizesse nada com os garotos, mas um dia teria de fazer um trabalho, como não prestava atenção nas aulas pra ficar namorando, não sabia como até que Marcio, vendo que estava com dificuldades, disse vc não quer ir a minha casa, eu ajudo vc nos deveres, e lhe ensino as matérias, para que vc possa ser aprovado no final do ano, não tive duvidas e aceitei.

Logo após as aulas me dirigi ao endereço que o garoto havia me dado, chegando me pediu para entrar e sentar-me pois eles estava preparando um lanche para nos dois, visto que ficava o dia todo sozinho, pois a mãe trabalhava com seu pai e somente chegavam a noite.

Sentei-me e fiquei observando Marcio trazer, as bandejas com os lanches, depois os refrigerantes, e outras coisas mais, perguntei se necessitava de ajuda ele disse que não, ao sentar a meu lado para comermos, observei o garoto, ele era linda pele lisa, olhos azuis, estava de camiseta regatas, um calção de futebol, que era muito usado pelos jovens, era como se pode ver em replays da época muito curtos, então suas lindas pernas sem um pelo sequer me deixou morrendo de tesão me lembrando da Mariazinha.

Mas não disse e continuei a tomar o lanche, depois fomos para a escrivania de seu pai no escritório da casa, onde fizemos o trabalho e estudamos as matérias que eu necessitava.

Ao terminar, comecei a arrumar os cadernos e livros e sem querer esbarrei nele, e para que ele não caísse, abracei-o e apertei, quando vi estávamos quase nos beijando, olhei bem em seus olhos e não resisti beijei aquela boca linda, sendo correspondido, ficou assim por muito tempo, depois pedi desculpas e disse que iria embora, ele pediu, por favor, me dê mais um beijo de agradecimento.

Não resisti e o abracei, beijei-o novamente, enfiando a língua em sua boca, e fui tirando a minha camiseta e a dele, e fui acariciando seu corpo, senti suas tetinhas grandinhas durinhas, sem perda de tempo chupei-as ele gemia de excitação e prazer, lambi seu corpo todo e gozei apenas de me esfregar nele, ele estava louco de tesão também, abaixando tirou meu pau para fora e começou a chupar me levando a loucura, até que gozei novamente enchendo sua boca de porra.

Depois como se acordando de um transe, ele se desculpou e disse obrigado, a muito tempo tinha vontade de ter vc para mim, gostaria de repetir e completar isto novamente, vc promete voltar amanhã, pois já esta ficando tarde e meus pais irão chegar logo, eu disse volto, mas quero vestir vc de mulher antes, vc deixa ele disse, já estarei lhe esperando vestido de menina, quer? Eu disse vou adorar e te arrumar melhor quando chegar beijamo-nos e fui embora, prometendo voltar.

No outro dia entreguei o trabalho escolar, fui bem às provas, nos cumprimentamos discretamente como sempre ele estava em com o seu amiguinho Sandro, que olhava diretamente para a região do meu pau, e rindo se foram.

A tarde fui rapidamente para a casa de Marcio, la chegando não acreditei no que vi, vou tentar falar como ele estava produzido: tinha 1,70 altura, pesando aproximadamente 70 quilos, cabelos louros longos, na época era moda, maquiada com batons, vermelho, unhas feitas, vestia um vestido tubinho preto, que depois fiquei sabendo ser de sua mãe, lingeries também preta, meias de nylon, sandálias de salto alto, enfim uma linda mulher, maravilhosa.

Recebeu-me com um longo beijo e disse, gostou de sua Márcia, eu disse adorei, ficou mais linda do que pensava, perguntei se tinha experiência com homens ela disse que não que eu tinha sido o primeiro homem que a beijará, e que ele tinha chupado o pau. Eu disse e vc nunca recebeu um pau no seu cuzinho ela disse não, vc vai ser meu primeiro homem em tudo, me ofereceu bebidas e ficamos namorando no sofá, ao iniciar nova secção de beijos tentei tirar sua roupa, mas ela me convidou para irmos a sua suíte.

Perguntei como tinha se produzido tão bem em pouco tempo ela disse que seu amigo Sandro(a) a ajudará a se arrumar e escolher a roupa, que eram de sua mãe, disse que ele sabia de nos dois e estava ajudando-a a virar uma mulher para mim, pois os dois tinham este desejo em comum.

Eu disse para mim vc será sempre Márcia e ele Sandra, ok, ela disse vamos adorar, chegando no quarto fez um Streep para mim eu adorei, cada peça que tirava rebolando me deixava mais tarado morrendo de tesão, por saber que seria o primeiro a comer aquela fêmea que estava escondida e guardada para mim.

Nua na cama de bundinha arrebitada de bruços, era a mulher mais linda que tinha conhecido, simplesmente deliciosa, deite-me a seu lado nu, e comecei a beijar sua boca, acariciar seus seios, beijando-os, chupando, eles eram grandinhos e durinhos gostosos, pedi para virar de bundinha para cima novamente, e lambi sua bundinha, beijei seu cuzinho e depois de bem molhadinho, coloquei a pontinha de meu pau, de 18 cms. porem bem grosso, ele estava adorando mas a dor foi demais e começou a chorar de dor, mas pedia para eu enfiar assim mesmo, parei e fui ao banheiro procurar um creme, achei um hidratante e passei em seu cuzinho e em meu pau, e coloquei novamente, entrou a cabecinha, ele gemia de dor e prazer, e pedia para eu fazer ela virar mulher, fui enfiando bem devagar e esperava ele acostumar com o tamanho do meu pau, e depois enfiava mais e mais, até sentir que meu saco estava batendo na sua bundinha, esperei um pouco ele dizia enfia mais não se incomode com minha dor, quero vc inteiro em meu cu, enfia e eu comecei a bombar ele gemia, gritava, pulava de prazer, gozando também junto comigo, enchi seu cuzinho de porra que ele ao tirar do seu cuzinho enfiou na boca e o limpou com ela.

Foi com certeza a foda mais gostosa de minha vida até aquele dia foi divino, maravilhoso.

Não existe nada melhor que comer um cuzinho de macho, olhando no espelho e ver o pau da fêmea duro, e gozando sem colocarem a mão nele, gozando pelo cu e saindo pelo pau, é a melhor coisa de comer um CD ou travesti.

Depois deste dia, queria que todos os dias eu fosse a sua casa, ele sempre diariamente ficava vestida de mulher, com as roupas de sua mãe, ficavam um pouco grande, mas como ele tinha boa mesada, passou a comprar suas próprias roupas em companhia de Sandrinha sua amiga (Sandro).

Estávamos vivendo como marido e mulher diariamente, somente aos sábados e domingos não ficávamos juntos, e ela chorava, pois não queria que eu arrumasse outras, ou outros., eu prometia que não arrumaria ninguém, ele disse se vc quiser outra eu arrumo a Sandrinha, para vc ela também quer se iniciar como mulher, mas não tem quem a ajude, eu de pronto me interessei, pois já tinha uma loura, uma moreninha viria a calhar, pedi para ela levar a amiga no dia seguinte e me esperarem de mulher, ela disse não, tenho ciúmes,eu disse se não arrumar arrumo eu outras, é melhor com ela na sua frente não é, acabou concordando.

No outro dia, fiquei ansioso, pois teria duas putinhas só para mim, fui rapidamente para a casa dela, ao chegar estavam as duas vestidinhas de mulher, lindas, a loura e a morena, Márcia, disse que a Sandra iria apenas ser iniciada por mim, e que somente iria lá uma vez por semana para novas aulas, os outros quatro dias eu seria somente dela, não tive como não concordar.

Sandrinha era um lindo menino, moreno, pele clara, cabelos bem negros, chegando a cintura, corpo lindo sem pelo, pois todos tínhamos por volta de 17 anos, bumbum durinho e redondo, menor que de Marcinha, ma delicioso também, pensei será que agüento duas putas de uma vez e fui a luta, beijei as duas, enfiando a língua em ambas, sendo beijado e chupado, Márcia, me tirou a roupa ajudada por Sandra, e foi mostrando meu corpo a ela principalmente meu pau que chupou e ensinou a amiga a chupar também, duas bocas maravilhosas em meu pau, gozei na hora enchendo a boca das duas na hora.

Fizemos uma pausa e depois Márcia disse, Sandra me ajude a chupar para ele ficar duro de novo para vc ganhar ele no cuzinho vc vai amar, e assim fizeram, Márcia já tinha comprado ky, e colocando no cuzinho da amiga e no meu pau, me fez enfiar na amiga, bem devagarzinho ele ia ajudando e dirigindo a penetração, beijando a boca da amiga, acariciando-a secando suas lagrimas de dor e prazer com beijos, gozei muito, no cuzinho de Sandra que adorou ter virado mulher, foi uma das CDs. que mais gostei de iniciar mas todas foram muito boas, Mariazinha, Marcinha, Sandrinha, todas mulheres feitas por mim.

Na segunda feira, chequei a casa de Márcia logo após o almoço ela estava chorando, dizia que seus pais iriam se separar tinha ficado sabendo no final de semana, seu pai iria viver com uma amante, e que talvez tivessem de se mudar, e iria me perder, e tinha medo que eu fosse viver com Sandrinha, eu a acalmei e disse amor, sou seu homem e vou ser sempre, comecei a beijá-la e falar no seu ouvido ela foi ficando arrepiada e me beijava desesperada, dizendo não quero lhe perder, não sei viver sem seu leitinho, sem seu pau, etc. etc. a possui com bastante amor e carinho, foi muito bom para nos dois.

Sempre as sexta feiras, Sandrinha estava la a minha espera, vestia roupas dela para mim, pois não tinha as dela, mas naquela semana ela não estava, pois Marcinha disse que seu pai foi embora, ela e a mãe iriam continuar na casa, e a tinha prometido a Márcia que nada iria mudar na vida das duas.

Por este motivo não tinha deixado Sandrinha, ir naquela tarde queria ficar somente comigo, eu fiquei chateado, pois queria variar mas o que fazer, me contentei somente com Márcia foi como sempre muito bom.

Com o passar do tempo notei que tudo estava normal, a mãe iria continuar trabalhando na empresa da família, uma vez que era sócia da mesma, naquela tarde Marcinha estava divina, com um conjuntinho de lingeries lindo preto, contrastanto com sua pele clara, cabelo comprido louros, até a cintura, estava como sempre deliciosa.

Ela me chupou muito, mas não gozei, pedi para ela ficar de quatro me posicionei e enfiei o pau bem devagarzinho em seu cuzinho, quando o pau estava na metade, Marcinha gemia de prazer e felicidades, ao olhar de lado vejo sua mãe olhando fiquei pasmo, tirei o pau do cuzinho e corri para minhas roupas, mas ela disse não fuja não vamos ter uma conversa a três.

Não sabia o que fazer, sentei-me ao lado de Marcinha e sua mãe disse, mas o que é isto Marcio, pensei que criará um homem e encontro uma mulher em minha casa, e vc seu cafajeste foi vc que fez isto dela.

Marcinha quis argumentar mas a mãe a mandou parar e ouvir, e disse sabe menino a tempos tenho notado que minhas roupas estão em locais diferentes, e depois encontrei roupas de outros tamanhos escondidas no quarda-roupas, sabia que havia algo estranho, não falei a seu pai, pois ele não aceitaria, mas não pensei que sua vontade de ser fêmea fosse até ser de um homem e um homem enorme com um pau desta grossura, deve ter machucado seu cuzinho, vou levá-la a um medico para examinar e ver o estrago que vc fez, seu tarado irresponsável.

Mamãe me deixa falar, disse Marcinha, estamos assim fazem mais de um ano, não vivo sem o leitinho que sai deste pau, não sei como viver sem ganhar ele no cuzinho todos os dias, não vou abandonar ele nunca, não adianta, meu cuzinho cabe ele direitinho e ele vai ser sempre meu.

Sua mãe disse mas filha é muito grande e grosso não te machuca, mãe o corpo é elástico vc não ganhava de papai que é maior do que o dele pois eu já vi no banho, ela disse filhinha nunca ganhei um pau no cuzinho nem chupadas, pois seu pai era muito puritano e so aceitava papai e mamãe.

Mamãe, quer ver como é gostoso foder com um homem como o meu, a senhora esta a tempos sem pau, vai gostar de ver quer, começamos a nos beijar nos chupar mordi seu peitinho, ela acariciou meu pau e disse venha ver mamãe como cabe na minha boca, enfiou ele inteiro na boca, a mãe chegou perto e ficou abismada, como cabe tudo nesta boquinha, nossa que delicia, deve ser maravilhoso, filha, já a chamava de filha, eu gozei demais por saber que a mãe estava olhando la perto de meu pau enchi sua boca de porra que ela engoliu sem perder nenhuma gotinha.

Em seguida ela disse para a mãe, vamos dar um tempo e acariciar para ele ficar duro de novo e vc ver ele comer meu cuzinho, é muito bom mãe .

A mãe já na agüentava de tesão, se acariciava por cima das roupas a filha ajudou-a a tirar o vestido deixando-a de calcinha e soutiens, pude ver quanto era gostosa aquela mãe, e pensei será que ainda vou comer tudo isto.

Meu pau ficou duro na hora, a coloquei de bruços, ficando de 4 coloquei a ponta do pau na porta do cuzinho, como quando tinha parado de susto ao vê-la, e ela veio ver o cuzinho recebendo cada centímetro de meu pau, enquanto acariciava sua bucetinha com os dedinhos, enfiei o pau até o fundo e depois comecei a bombar, até gozarmos eu e Marcinha, ela sem encostar a mão em seu pau só com o cuzinho preenchido e vi sua mãe gemendo de tesão, gozando se acariciando, foi muito bom.

Depois da foda, sua mãe sentou-se ao lado da cama e disse, já vi que não tem retorno, vou levá-la ao medico para fazer um tratamento hormonal, ou qualquer coisa que ele ache viável, e vou lhe tratar como Marcinha, se este é seu desejo mesmo, Ela beijou a mãe e disse se a Sra. fizer isto eu divido meu homem com a senhora, ele disse querida, homem não se divide, ela disse eu empresto até a senhora arrumar um para satisfazê-la.

Em seguida ela disse, quando vc volta, Márcia disse mamãe não fico sem ele um dia sequer, amanhã sem falta ele estará aqui, só tenho ficado nos finais de semana pois vcs. Estavam em casa e eu tinha de me privar de meu pau e meu leitinho nestes dias.

No outro dia ao chegar em sua casa, sua mãe estava no trabalho, e a possuí de todas as formas, e perguntei como estava sua mãe ela disse que tinham ido ao medico, e que ele tinha receitado hormônios femininos e que meus peitinhos iriam crescer, minha voz afinar mais, e meu corpo iria feminilizar, e que sua mãe queria experimentar meu pau uma vez apenas para saber se iria gostar de dar o cuzinho também, como eu gosto.

Ao chegar a casa de Marcinha no outro dia, fiquei sabendo pela mãe que ela tinha ido visitar o pai para combinar visitas, moradia, mesada etc. juntamente com um advogado, e que ela tinha pedido para a mãe me receber como se fosse ela, eu estranhei mais entrei, a mãe chamava-se Vera, era uma mulher linda, 1,65alt. 65 quilos, pernas grossas e lindas, peitos bem cheios, boca sex, tinha mais ou menos 38 anos, deliciosa, estava com um short branco curtíssimo, camiseta bem decotada também branca, bem decotada, sem soutiens e calcinha também branca estava um tesão.

Achei que Marcinha tinha arrumado tudo para eu ficar com sua mãe, e conversando com ela perguntei porque da separação, ela disse que ele so fazia papai e mamãe com ela, tinha sido o primeiro homem, mas tinha achado mulheres que faziam tudo na cama com ela, e acabou a abandonando sem ter tido chance de ela fazer, sexo completo com ele nem com ninguém.

Abracei-a e beijando fui enfiando a língua nela, beijei seus seios grande e deliciosos, chupando os biquinhos ela ficou louca de tesão e tiramos as roupas fomos para o quarto e lá chupei até gozar em minha boca e ela chupou meu pau com dificuldades, pois não sabia direito como fazer e eu enchi sua boca de porra, que como não sabia engolir, perdeu grande parte que escorreu pela boca afora, eu disse que ela teria de ter engolido tudo, mas não sabia como fazer isto.

Lambi seu corpo todo, parando em seu cuzinho que eu disse ser minha especialidade, que nada melhor que lamber um cuzinho de homem, e agora iria experimentar um cuzinho de mulher, gostei mas ainda prefiro de homem, e passando ky no seu cuzinho fui enfiando, pedaço por pedaço naquele cuzinho que ainda era virgem e ela chorava e gritava para eu parar, e ao mesmo tempo pedia para enfiar, eu fui enfiando, até entrar todo, ela gritava de dor e prazer, foi maravilhoso, gozou como goza sua filha, mas não era tão bom como o cuzinho de Marcinha minha tara, mas mesmo assim adorei.

Logo após sentados na sala conversando chega Marcinha me beijando pergunta a ela se havia gostado ela disse que tinha adorado, e que queria dividir eu com ela, ela disse que uma vez ou outra deixaria eu comer ela, se ela quiser, e que as sexta Sandrinha, já participava, ela poderia ir também neste dia.

Continuamos felizes, por um bom tempo, mas ai fui chamado para servir ao exército brasileiro, mas isto já é outra historia.

Assim, iniciei Mariazinha, Marcinha, Sandrinha e a mãe como mulher, pois a mãe nunca tinha dado o cuzinho, então considero que foi iniciada por mim também.

Caso tenha interesse em saber algo desta técnica de iniciar homens como fêmeas, escrevam o e-mail é: iniciadordecd@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive da silva rocha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, pena que você acabou repetindo várias vezes o mesmo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom... bem narrado e erótico. A ma~e devia ter ficado de fora, mas sabe comoé, tara é tara. E cu é cu. Seja de macho ou fêmea, é bom.

0 0
Foto de perfil genérica

a para né o começo foi legal mas quando chegou na parte da mãe!!! a fala sério se vc não sabe inventar deixa pra quem faça isso bem

fala sério acho q poderia ser melhor q isso

não acredito q perdi meu tempo

0 0
Foto de perfil genérica

cara issso nao é um conto é uma biblia mais eu acho que vale apena ler pra quen quizer meu email é giovaeluna18@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female