Histórias reais

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Grupal
Contém 351 palavras
Data: 28/06/2009 14:57:33

Meu nome é Mariana e a história que passo a contar é verdadeira, aconteceu a primeira vez quando eu tinha 22 anos. Morávamos em uma cidade do interior mineiro, e sempre tinhamos muitas fantasias.

Uma vez encontramos um amigo de meu namorado no bar, meu namorado e começamos a beber juntos. Eram quase meia noite quando resolvemos ir, fui ao banheiro e quando voltei, o amigo dele estava perto do carro, não entendi o motivo e meu namorado disse: "Vamos fazer um programa diferente hoje? conversei com ele e ele topou...."

Bem, uma de nossas fantasias era sexo a 3 com outro homem, imaginei que ele não teria coragem, mas fomos.

No caminho para o motel, ainda sem graça, paramos o carro em uma entrada para uma estrada vicinal, e me namorado levantou minha blusa e chupou meus peitinhos na frente do amigo dele.... O amigo dele ficou quieto, não tomou nenhuma atitude ( nem tinha como) ,mas aquilo me deixou muito excitada.

No motel, conversamos um pouco, bebemos mais uma cerveja e nisso meu namoado tirou minha blusa em frente ao amigo e chupou meus peitinhos de novo. Deu um sinal pra o amigo dele chupar o outro.

Uma delicia, nunca havia sentido nada parecido e comecei a pegar no pau dos dois ao mesmo tempo. Eles pararam e em menos de 5 segundos tiraram a roupa deles e a minha.

Ficaram os dois me chupando o trempo todo enauqnto eu masturbava os dois. Depois virei-me e senti o pau dele quase me penetrando, mas, lembrei-me da camisinha e parei imediatamente. Chupei o pau de meu namorado enquanto masturbava ele.

Meu namorado gozou em minha boca, e meus seios enquanto o amigo dele gozou em minhas mãos. Nesta noite ficamos só nesta, mas teve algumas outras vezes.

Meu msn é marianamg18@msn.com. Se você é liberal, tem até 22 anos e gosta de curtir, pode me adicionar. Tem que ter cam, se eu gostar, ligo a minha camera e marcamos encontro. Preferências para quem mora no interior de Minas. Nem preciso falar sobre sigilo, não é?

Beijos, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mariana_mg18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

menina adorei tua ousadia ! pena que não moro em minas iria adorar te conhecer sou bem liberal e adoro sexo a tres. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, adorei tua ousadia. És o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Vamos brincar bastante. Beijos imensos.

0 0