Minhas Duas Primeiras Vezes

Um conto erótico de Hamilton
Categoria: Homossexual
Contém 656 palavras
Data: 28/06/2009 14:08:16

Bom pessoal, eu sou de Salvador e tenho 18 anos. Sempre fui a Igreja com minha mãe, mas sempre achei que fosse gay. No final do ano passado eu descobri a minha sexualidade e me aceitei completamente. Comecei a namorar com um menino que já estava de olho a um tempo e sempre fui ativo na hora H. Tinha muito medo da dor e pedi para ele esperar um pouco, enquanto eu me preparava para essa ocasião. Ele esperou 4 meses e no dia de sexta-feira santa desse ano minha família toda viajou para um interior e eu fiquei só em casa. Chamei ele para dormir comigo e preparei a casa.

A cama era de casal. Coloquei pétalas de rosas na cama. Chocolates no criado mudo, vinho na geladeira, preservativos e lubrificantes próximo ao abajur. Estava tudo muito perfeito. Peguei ele no ponto de ônibus e fomos para casa! Ao som de uma coletânea gostosa de Madonna nos beijávamos e fazíamos sexo oral um no outro. Ele me chupava e eu chupava ele.

Ele se preparou colocando a camisinha e passou lubrificante no pau e no meu cuzinho. Sentia o dedo dele na borda do meu cuzinho liso. Eu gemia baixinho. Fiquei de joelhos na cama e ele também ficou só que atrás de mim. Começou a roçar seu pau no meu cuzinho e me beijar. Passava a língua nos meus lábios e no meu pescoço. Beijava minha nuca e eu ficava todo arrepiado. Nossa... Era incrível como sentia prazer. E o que eu mais queria naquela hora era receber seu pau no meu cu. Foi isso que ele fez. Como estávamos de joelhos, ele se inclinou para sentar sobre as suas pernas dobradas. E eu ia me inclinando num movimento mágico. Era delicioso. Eu senti seu pau entrando e passando pela borda do meu cuzinho. Começou a meter bem devagar e eu estava sentindo um prazer e uma dor ao meu tempo.

Daí, depois de entrar tudo eu sentia muito prazer. Ficamos nessa posição e eu me mexia e ouvia seus gemidos. Tocava em seu corpo suado e deslizava minhas mãos até a coxa. Depois mudamos de posição e ele começou a acelerar. Como doía e agora eu não sentia mais prazer, só uma dor insuportável que resultou em parar depois de alguns instantes. Depois disso. Fizemos sexo oral até gozarmos e passamos a noite dormindo juntinhos e abraçadinhos.

Essa foi a minha primeira tentativa, mas não considerei como se fosse a perca de minha virgindade. Eu queria fazer mais por ele. Queria me balançar e foder gostoso. Queria sentir prazer de verdade e sentir seu pau entrando e saindo do meu cuzinho bem rápido.

Outro dia quando estávamos em sua casa e íamos transar eu disse a ele que queria ser passivo. Ele disse que tudo bem. Na verdade ele já estava cansado de ser passivo porque gosta de ser ativo. Primeiro estávamos na sala nos beijando fomos parar na porta do banheiro. Eu fiz a mesma posição daquela noite e aos poucos fui recebendo seu pau. Não sentia dor. Sentia si prazer de verdade. Meu corpo tinha ouvido meus pedidos. Eu me mexia e sentia seu pau se mexer dentro de mim. Depois que ele gozou, fomos para cama e eu disse que não estava saciado. Então começamos o segundo ROUND. Ele estava deitado e eu fiquei de costas em cima dele. Quando colocamos seu pau no meu cu. Fiquei subindo e descendo num movimento bem rápido. Era inacreditável. Estava galopando em seu pau. Nossa.... Era muito gostoso! Gozei bem gostoso e nada se comparava aquilo.

Me sentia bem. Nenhuma dor, nada! Depois dessa literal perca de virgindade eu arrasei em todas as outras vezes! E ele é claro me come bem gostoso! Somos namorados há 6 meses e se depender do nosso desempenho sexual, nunca nos separaremos! Essa é minha historinha! Se vocês comentarem eu conto como foram as outras vezes! Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Pires a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom. Dar o cu ou comer um cu, o que é melhor? Sinceramente não sei... os dois são muito bom. Assim o ideal é esse: poder optar, um dia come outro é comido. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível