mulher da padaria

Um conto erótico de boca
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 28/06/2009 13:14:24

Bom sou o boca e vou contar uma hystoria verdadeira que me aconteceu na minha cidade.

Tenho 24 anos sou solteiro e sou uma pessoa bastante atraente digo isso porque sou bem assediado. Aos domingos pratico futebol.

Em um domingo fui jogar meu futebol e depois do jogo costumo ir na padaria do bairro e tomar café lá.

Não moro neste bairro passo lá porque fica proximo a quadra, e em um domingo estava eu lá a conversar com uns amigos meus e tomando café quando percebi que a atendende da lanchonete estava a me olhar diferente,.

E uma amiga dela que tambem trabalha lá disse uma coisa e sorriu para mim eu não entendi mais percebi o que era.

Quando fui entrar ao carro reparei que a garota me olhava ela é assim 1,75 de altura magra mais com um corpinho delicioso, seios pequenos bum bum medio, e cintura fina.

No outro dia inventei de ir até lá e a amiga dela me disse que ela queria sair comigo, e era pra eu esperar ela para conversar-mos, fiz isso e marcamos pro outro dia.

Cheguei a hora marcada e ela entrou em meu carro, levei ela para uma rua deserta e clara, aonde ela logo questionou e me guiou para uma rua completamente escura e sem saida em estrada de terra, eu logo entendi, ela ao mesmo tempo que me beijava suspirava forte e eu só observando, ela deitava no meu peito e mexia em minha barriga como se pedisse para me chupar.

Eu peguei então a mão dela e levei até meu pau e ela começou a apertar e masturbar, e sem eu falar nada ela levou a boca em meu cassete, e chupava como uma doida confesso que não gostei pois o aparelho que ela usava nos dentes me machucava, tirei ela de lá e iniciei uma longa chupada em sua xoxota, ela só olhava e eu lambia e ela começou a querer gritar e eu tapava a boca dela, não resisti e peguei meu pau levando ele até a porta da sua bucetinha e enfiei tudo ela olhava e gemia baixinho, eu comecei a ir no movimento vai e vem ela então pediu para que eu colocasse a camisinha e eu fiz, reiniciei e penetrava ela forte aquela xoxota apertadinha, então finalmente fiz ela ficar de quatro e apreciei o traseiro dela minha rola entrou nakela bunda de forma espetacular e ela pressionava a bunda contra meu pau e eu decidi gozar ali mesmo dei umas muitas estocadas e gozei nakele traseiro maravilhoso, mas depois que eu gozei me bateu uma vontade de ir embora que inventei uma mentira lá e fui pra casa mas até hoje ela me liga querendo repetir a dose mas descobri que ela era casada, por isso pulei fora. abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lifebok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários